[2D] [Desafio UserBar] Anime

Started by radikal-rider, May 14, 2006, 07:30:48 PM

Previous topic - Next topic

radikal-rider

Eu considero hulk como anime.

psp

Quotenão. anime não se trata apenas de desenhos animados. se for preciso até trato a minha amiga otaku para resolver isto

Não é preciso, mas se não quiserem que anime englobe hulk e afins digam.

radikal-rider

Fogo agora que tenho a userbar feita não vou fazer outro só porque uns dizem que hulk não é anime e tal...
No btuga por exemplo consideram o samurai x anime, e não deve ser só por ser feito por chinheses

Teotónio Ricardo

Desculpem lá, mas \\"Anime\\" não é \\"Animação\\"?

radikal-rider

QuoteDesculpem lá, mas \\"Anime\\" não é \\"Animação\\"?

É assim anime é o nome dado à animação japonesa.
Para os japoneses, Anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, Anime é todo o desenho animado que venha do Japão.

Agora tirem as conclusões.

Ghetto_Smurf

Anime (Ânime ou Animê) é o nome dado à animação japonesa. A palavra Anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, Anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, Anime é todo o desenho animado que venha do Japão.

danUP

existem diferenças nos traços desenhados entre o anime e todo o resto por é obvio k nao sao o mesmo. voçes vêm o samurai X e vêm o homem aranha e nao têm nada haver e é apenas um dos mts exemplos a dar.

lycosman

Então eu sou Japonês... Talvez esse conceito de \\"anime é tudo o que seja desenhos animados do Japão/China\\" provavelmente, e na minha opinião, formou-se devido à alta qualidade das séries produzidas noas gigantes nipónicos. Qualidade e quantidade, pois mais nenhum país produz tanta animação como o Japão.
Hooray for chainsaws :3