Hattrick

Started by MIGO, September 02, 2005, 11:25:45 AM

Previous topic - Next topic

MIGO

Se alguem jogar postem ai as vossas equipas

Teotónio Ricardo

isto é tipo cm? ou existem mesmo jogos? é que eu num percebo este jogo.

:arrow:  :wink:

radikal-rider

Eu não jogo, mas já ouvi falar, mas não sei grande coisa a cerca deste jogo.

MIGO

E um jogo online jogas com toda a gente do mundo e ha campeonatos.Em portugal existe IX divisoes em cada divisao existe varias series ex:IX.1.Treinas uma equipa com jogadores ficticios tens jogo ao sabado para o campeonato e a quarta feria amigavel internacional ou nacional quem tiver na taça joga o jogo ta taça na quarta feira em ves do amigavel.

Nao e nada de cm e um jogo online nao se ve os jogadores so se ve as frases os acontecimentos escristos e muito giro mesmo aconcelho.

acviper

Como nao curto CM dispen-so

MIGO

Hattrick não e CM

kraiser

Ganda Jogo!  : fixe :

EDIT: MIGO para teres o site da tua equipa aqui:club.hattrick.org precisas de ser sócio no hattrick?

[im

MIGO

kraiser

QuoteSim kraiser

: tanks :

Parabéns pela excelente equipa  : fixe : 8 vitórias consecutivas!! : fumar :

PS: No primeiro post, o site nao é .com mas sim .org

[im

Jota610

Eu jogo á 2 meses, subi agora em 1Ã,º lugar pa VIII

Nome da equipa: Techland Football Team

sportingman

Ja jogo ha 2 anos.. Mas depois la fiquei sem uma equipa por trafulhice! Neste momento tenho a minha equipa desde novembro passado, e a jogar direitinho.. Começei na IX divisão, neste momento tou na VIII, faltam 2 jogos pro final do campeonato e tou em primeiro.. Vamos la ver se subo de divisão.

KTachyon

Comecei à duas épocas e tou em 2Ã,º lugar da VI. Em principio já não subo, mas kem sabe...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

dimen

Eu também jogo Hattrick desde inicios de 2004, e subi esta época para a IV, embora esteja ligeiramente arrependido, pois acho que não tenho equipa para ser competitivo, embora tenha vencido a 3Ã,ª série mais díficil da V, segundo o htstats. Mas vamos ver...

O Hattrick é sem dúvida alguma um jogo muito interessante, mas sinceramente admito que já gostei mais, porque com o tempo, e com o passar das épocas, começa a ser mais do mesmo. Ou seja, acho que o jogo não tem evoluido o suficiente para ir criando novos desafios aos utilizadores que já jogam há mais de 2 anos...
Life is just a game, so I live to play!!

danUP

kem kiser amigavel procurem soccer milfontes

c14cunha

desafiem-me : c14chosen!

MIGO

Um dia temos de fazer aqui uma taça de Hattrick

CaNiCO

Ya, era boa ideia!

Eu também jogo, mas não sou sócio!

A minha equipa é o Minho United!

KTachyon

Em que divisão estão?
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

CaNiCO

Eu estou na VIII!

Ainda só fiz uma época, fiquei em 3Ã,º o ano passado!
Podia ter sido campeão  mas uns descuidos no recta final estragaram tudo!  :?

KTachyon

Eu estou na VI à 3 épocas. sempre em 3Ã,º, mas esta época vou para 2Ã,º.