Jamiroquai no Rock In Rio - Lisboa

Started by r1c4rd0100, March 17, 2006, 08:58:48 PM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100



Os Jamiroquai são mais um dos nomes confirmados para o Rock In Rio Lisboa. A banda de Jay Kay sobe ao Palco Mundo a 26 de Maio, depois de  Ivete Sangalo e antes de Shakira, que é cabeça de cartaz do primeiro dia do evento.

A passagem dos Jamiroquai pelo festival insere-se na digressão de promoção ao álbum \\"Dynamite\\", editado em Junho de 2005.

Com mais um nome anunciado ficam a faltar sete artistas para completar o programa do Rock In Rio-Lisboa 2006. Até agora estão confirmadas as presenças  de Shakira, Jamiroquai e Ivete Sangalo (26 de Maio), Guns N\\' Roses e Xutos & Pontapés (27 de Maio), Roger Waters, Carlos Santana, Rui Veloso e Jota Quest (2 de Junho), Red Hot Chili Peppers e Da Weasel (3 de Junho) e Sting e Anastacia (4 de Junho).

in cidadefm