Autor Tópico: Implementar um TOL num site.  (Lida 10012 vezes)

Offline Carlos_35079

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Implementar um TOL num site.
« em: Julho 29, 2015, 09:15:56 pm »
Bom dia.

Será que alguém me pode dar umas luzes e encaminhar-me na direcção certa para criar um TOL (Tradução Online)

A minha ideia é ter um site gratuito com a possibilidade de carregar legendas (Ficheiros de texto .SRT) para que fiquem editáveis aos utilizadores registados no site, para efectuarem a tradução como mostra na imagem abaixo.

O utilizador pode navegar e seleccionar as linhas que deseja traduzir, uma a uma ou pode seleccionar várias em simultâneo de forma a estarem reservadas, para que outro utilizador não as active uma vez que já estão seleccionadas por outro.

Outro aspecto conveniente é a caixinha de ver as sequências não traduzidas, isto permite ao utilizador não ter de andar à pesca para ver onde é que estão as linhas por traduzir.

Uma vez traduzida uma linha ou várias, o utilizador gravará e após ter feito isso, se por acaso quiser corrigir seria benéfico uma opção para reactivar essa linha.

No campo do Autor ficaria registado o nome do utilizador que traduziu a linha nº X...

Quando todas as sequências estiverem traduzidas, seria benéfico ter um gráfico percentual com os nomes dos utilizadores que traduziram X linhas, ou no decorrer da tradução.

Vejam aqui:
http://postimg.org/i...4xgwtsqvr/full/

Offline Johnseena

• Newbie
  • *
  • Have your tired Assignment Help services in Aus.
    • Ver Perfil
    • Assignment Help Australia
Re: Implementar um TOL num site.
« Responder #1 em: Outubro 20, 2020, 09:54:31 am »
Choose to take Assignment Help Online  services when you can't show your effective writing skills in your papers at any time in the Australia. It is the best way to access experts' assistance for composing effective and productive assignment without writing a single word.
For More Relevant Information Visit here-
https://www.greatassignmenthelp.com/au/

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49