Instalar Windows XP SP3....Ajuda Please

Started by Diogo Quina Santos, March 31, 2010, 08:11:20 PM

Previous topic - Next topic

Diogo Quina Santos

Boa Noite,
Eu tenho um Compaq CQ60 - 200EP e têm um disco SATA.
O meu problema é o seguinte:
Eu queria instalar o Windows XP (seja com que Service Pack for), mas o problema que eu tenho é a falta de drivers SATA.
Eu já fiz a transferência de imensos sistemas operativos da internet, já pedi emprestado a professores e colegas meus, já fiz os meus próprios sistemas operativos utilizando o software NLite e também já inseri os drivers SATA nos meus sistemas operativos que eu fiz e mesmo assim nao funcionou nenhum.
Tambem já experimentei instalar atraves da Pen USB com um sistema operativo PORTABLE.
O que eu queria mesmo saber era saber como faço para instalar o sistema operativo Windows XP no meu computador????

Fico aguardar ajudas.

Sem qualquer outro assunto,

Com os melhores cumprimentos,

Diogo Santos.

celestinoxp

olá.
n entendi bem a parte de que já fizeste sistemas operativos e não sabes instalar o xp....lool

existem vários tutoriais no google que te podem ajudar a instalar o windows xp... é uma questão de "googlares" um bcadinho, lool

Diogo Quina Santos

Olá http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />
Eu fiz sistemas operativos com drivers SATA (eu sei instalar o Windows) lol, mas o problema é que não funciona na mesma!

Cumprimentos,

Diogo Santos.

Deloxic

Não sei se isto ajuda ou não mas tem certos sistemas operativos que já vem instalação sata incluído, mas para aqueles que não vem tu tens que ir a BIOS e desabilitar a opção sata para o windows conseguir detectar o teu disco rígido. Pelo menos foi o que eu tive que fazer quando formatei 1 HP Pavilion DV5000.

Diogo Quina Santos

Boas Deloxic,
O problema é que eu nao consigo desactivar essa opção na BIOS :S
Eu também já tentei com esses sistemas e mesmo assim nao funcionou!

Cumprimentos,

Diogo Santos.

Deloxic

Já não tenho mais ideias talvez o teu disco rígido esteja danificado ou gasto ou algo parecido.

nuno_nunes

Arranja os drivers do sata e instala o nlite e depois modificas o cd do xp

Diogo Quina Santos

Nuno_nunes,
Boa Noite. Eu já arranjei imensos drivers sata e já fiz isso com o programa "NLite", acho que nao leste bem o meu problema em cima. Obrigado pela ajuda na mesma.

Se souberes de mais alguma solução diz-me!

Obrigado e Boa Continuação.

nuno_nunes

Quote from: Diogo Quina Santos on April 13, 2010, 10:58:09 PMNuno_nunes,
Boa Noite. Eu já arranjei imensos drivers sata e já fiz isso com o programa "NLite", acho que nao leste bem o meu problema em cima. Obrigado pela ajuda na mesma.

Se souberes de mais alguma solução diz-me!

Obrigado e Boa Continuação.

Vê isto espero que te ajude: http://h30434.www3.hp.com/t5/Operating-systems-and-software/Compaq-Presario-CQ60-200ep-Drivers-XP/m-p/58266

Boa Continuação

Diogo Quina Santos

Nuno_Nunes,
Tudo Bem?
Obrigado pelo link que me forneces-te, mas mesmo assim não deu em nada -.- eu já desisti, agora procuro uma placa gráfica para o meu computador fixo para conseguir liga-lo (mas não está fácil) +.+

Obrigado a todos.

Ps: Se possivel, fechem este post.

Abraço.

nuno_nunes

Quote from: Diogo Quina Santos on April 15, 2010, 12:53:05 PMNuno_Nunes,
Tudo Bem?
Obrigado pelo link que me forneces-te, mas mesmo assim não deu em nada -.- eu já desisti, agora procuro uma placa gráfica para o meu computador fixo para conseguir liga-lo (mas não está fácil) +.+

Obrigado a todos.

Ps: Se possivel, fechem este post.

Abraço.

De nada http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />