[Site] WebatHigh

Started by AvisaPT, January 15, 2006, 05:22:18 PM

Previous topic - Next topic

Skilz0ne

AvisaPT

Já consegui uns botões bonitinhos vêem:

Agora vou tratar do design :arrow:
By: AvisaPT

BoxTuga.com

amaru

agora sim IPB rula nas horas.

knife

Tens os links do blog todos down... tudo xeio de erros.... links pas noticias no forum todos down... mIRC webatigh ou la o k se chama isso tambem nao funciona... IPB com o logo da invision lool .... queres duas palavras pa isso tudo?

SUCK IIIIIIIIIIITTTTTTTT  !!!!!!!!!!!

RaPtOr

Claro man...

Se eles acabaram de mudar para Ivison como e que queres que ja teja todo como o normal ?

HMMM

Temos de compreender.

AvisaPT

Os links nos post tem de ser editados porque estão na pasta forum agora os links mudaram. O IRC está online o laboss que mudou a directoria... :evil: Lá se esqueceu tenho de por no root...

Palavras para IPB? Fantástico! :arrow:  :arrow:

BoxTuga.com

AvisaPT

BoxTuga.com

knife

Eu n te tou a querer ofender... era pa ser criticas construtivas.. mas so depois de teres tudo em condiçoes e que devias vir aqui mostrar... agora sim ja esta melhor xD

AvisaPT

Eu n estava a falar do IRC, portal estava a falar do fórum ele sim funciona bem!

BoxTuga.com

knife

Não gosto daquele estilo no IPB... com outra template e um bannerzito melhor ate rulava...

amaru

Tao a resolver as cenas?

IPS Driver Error
    There appears to be an error with the database.
    You can try to refresh the page by clicking here

lol xD

AvisaPT

A ptservers comprou um server novo e a minha conta está a mudar de máquina. É só esperar um coche que já vai up

BoxTuga.com

AvisaPT

BoxTuga.com

Ricardo Miguel

AvisaPT, queria fazer-te uma pertunta.  

Onde posso arranjar o IRC para o meu portal? Ando à procura, mas não arranjo. :wink:

Abraços
Fórum de Futebol:

www.contra-ataque.com