Autor Tópico: [curiosidade] Só para clientes clix!  (Lida 2697 vezes)

Offline ElectriC^

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« em: Março 11, 2009, 05:40:46 pm »
Ora bem!
Ontem recebi uma postal vindo da clix que dizia o seguinte:

"Caro cliente:
No clix premiamos os nossos melhores clintes.

Apartir de março, o seu serviço de internet vai passar a ter a velocidade maxima que a sua linha suportar até 24 Mb.
vai também passar a poder fazer chamadas ilimitadas para rede fixa em portugal, 24h por dia.
tudo isto sem qualquer custo acrescido.

Em sua casa, a internet ao maximo faz clix"

A minha duvida é se isto é para todos ou é para as pessoas que tem contrato superior a 2 anos, que é o meu caso.
Desde que tenho a internet nunca quis alterar nada, mesmo aquela cena do home video e canais.

Já alguem que tenha recebido este postal?
« Última modificação: Março 11, 2009, 06:17:09 pm por ElectriC^ »
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     



(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #1 em: Março 11, 2009, 05:51:59 pm »
Eu já fui cliente do Clix e cheira-me a confusão...
Hooray for chainsaws :3


Offline Rockfcs

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.rubenfsilva.com
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #2 em: Março 12, 2009, 03:27:20 pm »
Eu sou cliente clix.

Não recebi nada disso, mas também não sou cliente há mais de dois anos. E tenho já o Clix 24MB...

Mas não sei, liga-lhes para eles esclarecerem-te isso...

Offline ElectriC^

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #3 em: Março 12, 2009, 03:47:13 pm »
Citação de: Rockfcs
Eu sou cliente clix.

Não recebi nada disso, mas também não sou cliente há mais de dois anos. E tenho já o Clix 24MB...

Mas não sei, liga-lhes para eles esclarecerem-te isso...

Ha que referir, que estava com 12 mb de velocidade e chamadas gratuitas apartir da 21 horas ate 9 da manha para rede fixa.

http://cliente.clix.pt/clixmaximo/

Vê se te aparece isso, visto seres cliente clix.
« Última modificação: Março 12, 2009, 03:47:43 pm por ElectriC^ »
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     



(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

Offline Rockfcs

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.rubenfsilva.com
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #4 em: Março 12, 2009, 04:00:11 pm »
Citação de: ElectriC^
Ha que referir, que estava com 12 mb de velocidade e chamadas gratuitas apartir da 21 horas ate 9 da manha para rede fixa.

http://cliente.clix.pt/clixmaximo/

Vê se te aparece isso, visto seres cliente clix.

Aparece...

"No Clix premiamos os nossos melhores Clientes!

O seu serviço de televisão Basic passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.

Adicionalmente, a sua mensalidade do serviço de televisão desceu de 22,31€ para 19,99€. Estas alterações serão efectuadas ao longo do mês de Março e estarão reflectidas na sua próxima factura.

Em sua casa, entretenimento ao máximo faz Clix! "

Por acaso... isso significa que eu também terei essa promoção?
Agora fiquei confuso, porque nem recebi nenhum mail nem carta a dizer nada...

Offline ElectriC^

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #5 em: Março 12, 2009, 04:36:51 pm »
A mim ja aparece diferente

"Internet ao Máximo!

No Clix premiamos os nossos melhores Clientes!

A partir de Março, o seu serviço Clix vai passar a ter a velocidade máxima que a sua linha permitir até aos 24Mb.*

Mas as boas notícias não ficam por aqui! O seu serviço telefónico também irá mudar. Actualmente, usufrui de chamadas gratuitas para a rede fixa diariamente entre as 21h00 e as 9h00. A partir de Março poderá efectuar gratuitamente chamadas ilimitadas para a rede fixa, todo o dia, para sempre, sem pagar mais por isso.

Em sua casa, navegar e falar ao máximo faz Clix!"


Ja é diferente!  
Relembrar que ainda uso internet+telefone antigo, 12mb.
« Última modificação: Março 12, 2009, 04:38:24 pm por ElectriC^ »
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     



(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

Offline Rockfcs

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.rubenfsilva.com
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #6 em: Março 12, 2009, 04:54:29 pm »
ElectriC^, deixa lá isso.... melhor para nós...

Offline ElectriC^

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #7 em: Março 12, 2009, 05:13:12 pm »
[quote name=\'Rockfcs]ElectriC^\' date=\' deixa lá isso.... melhor para nós... [/quote\']
ya, realmente . . .

Nunca percebi, dizem que clix e uma internet fraca e só da poblemas e etc . . .
Eu já estou com 2 anos e nunca tive problemas.

Mas cada um tem a sua opnião!
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     



(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

Offline AkiRo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #8 em: Março 12, 2009, 08:28:33 pm »
Zonas...
Clix é melhor numas zonas, netcabo/zon noutras, etc etc..

Offline MuStAnG

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://GuitarClubPT.com
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #9 em: Março 12, 2009, 09:04:47 pm »
Citação de: ElectriC^
ya, realmente . . .

Nunca percebi, dizem que clix e uma internet fraca e só da poblemas e etc . . .
Eu já estou com 2 anos e nunca tive problemas.

Mas cada um tem a sua opnião!

ès tu e eu.. sou cliente Clix desde janeiro de 2007 e ainda anda por cá... se eles se deixassem dessas coisinhas. e viessem car pôr fibra é que eram expertos http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Offline Riey

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.submundos.com
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #10 em: Março 12, 2009, 09:12:14 pm »
sou cliente desde que lançaram o serviço de 2MB!!! LOOOL... e que eu saiba não recebi nada disso... neste momento tou com 6MB que foi aumentado por eles e tráfego ilimitado...

Offline MuStAnG

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://GuitarClubPT.com
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #11 em: Março 12, 2009, 09:19:52 pm »
Citação de: Riey
sou cliente desde que lançaram o serviço de 2MB!!! LOOOL... e que eu saiba não recebi nada disso... neste momento tou com 6MB que foi aumentado por eles e tráfego ilimitado...

Foi como eu... foi por essa altura

Offline ElectriC^

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #12 em: Março 12, 2009, 10:07:49 pm »
Citação de: MuStAnG
Foi como eu... foi por essa altura


Tipo eu comprei internet+telefone, e a minha zona é clix.

No vosso caso acho que não é. E ai está a diferenca.
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     



(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

Offline nunecas69

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #13 em: Março 18, 2009, 09:14:46 pm »
Sou cliente clix e não gosto nada.

Offline ccnap

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[curiosidade] Só para clientes clix!
« Responder #14 em: Março 19, 2009, 11:40:32 pm »
Sou cliente clix desde julho 2008 e tenho o serviço 12Mb, recebi esse postal esta semana, sem ser a questao das chamadas que passa a ser 24h e nao só à noite nao me diz nada pois nem aos 12Mb a minha linha chega, normalmente fica-se pelos 8Mb, que para a net chega-me, mas infelizmente nao posso ter a Smart Tv, que foi um dos motivos pelo qual aderi à Clix, ter o serviço 12Mb e gratuitamente ter o serviço Smart Tv, mas como eles so me contactaram apos 1mes a informar que nao seria possivel instalar por causa da linha ja era trade para retirar o serviço sem penalização, portanto fiquei, mas da net e do telefone nao me queixo pois tenho sido bem servido. Ficou a promessa da fibra optica...promessa.....

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49