[Gimp] Estádio de Braga

Started by pbioinfo, January 12, 2009, 10:04:24 PM

Previous topic - Next topic

southafrikanse

Está mais ou menos aceitável. Mas se fizesses isso em 3D é que era.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

pbioinfo

eu sei.

mas isto foi para um trabalho de escola onde o seu objectivo era fazer publicidade a aum jogo de futebol que iria decorrer no estádio do Braga

Faleiro

Pessoalmente nao gosto muito mas tambem nao sei a complexidade que querias, nem o tempo que gastas-te :\
ps: tag...
http://www.topfrag.info\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]www.Topfrag.info - Together by gaming

http://www.layor.mybrute.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]www.layOr.mybrute.com

Meet me:

msn @ faleiro_alive_4ever@hotmail.com
steam @ ferrreira69

[/font][/color]

pbioinfo

tenho que aceitar a tua opiniao

mas eu digote que tive um 19 neste trabalho

´mags

desculpa...19?
eu no meu tempo de secundário se mostra-se isto levava um tiro do prof, ja para nao falar agora da uni... que era logo rebaixado pelo prof, ou melhor era logo chumbado ou o prof pensada que era brincadeira.
desculpa dizer isto...
http://www.webtuga.com/forum/acute-mags-works-t23299.html\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]post mags work
http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]portfolio
http://maga24.deviantart.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]maga24.deviantart

Soffz

Vou dar opinião, só porque a pediste.
Nao vai ser muito positiva, mas há que saber aceitar...
Caso me dessem uma publicidade assim, ou caso visse isso, perguntava de que escola primária cá da zona era...
Mas visto que disseste ter um '19' no trabalho, não me cheira que andes na primária :\\
Opa, uma coisa mais real, não? Deram uma ideia em cima boa um pouco mais ''3D' ... e agr a minha 'menos fake?' :\
Sorry

manelinho27

Axo que devias ter perdido mais tempo nisso. Pelo menos limpar as areas sobrepostas.

Talvez se tivesses usado uma foto, o resultado final teria ficado melhor. Desenhar, é complicado, e possivelmente fizes-te isso com o rato... possivelmente não perdeste muitos minutos a fazer isso... etc e tal.

Isso foi para que cadeira/disciplina ?

Também acho que 19 é realmente muito exageradamente overated. Mesmo que o trabalho nao seja de artes mas sim de publicidade. 9?

SteveCAnthrax

OMG!?!!!? Como é q é possível?? Eu e o meu grupo criamos em, Área de Projecto 12Ã,º ano, uma maqueta, em madeira, cana, cartão, vidro, etc.. de uma casa projectada para ser "amiga do ambiente", falamos com arquitectos, engenheiros e designers para para realiza-la em condições! Ficou excelente, não tenho as fotos cá, (estou na UMinho, Guimãraes, td o projecto está na Madeira ...) juntamente com isso realizamos um site e uma apresentação final ... e 18 com boa vontade do prof, com muita retórica sempre tivemos 19 e tu com essa merd*, desculpa lá, com todo o respeito possível à situação"#%$/&#$ tens 19?!?!?  

O meu irmão, Tony, com 4 anos, supera-te nas suas obras de parede!

scolpit

Se este trabalho apanha 19, imagina algum que tenha apanhado 10!! Eu até dizia que com os pés fazia melhor, mas não ia conseguir manobrar bem o rato, por isso não digo. Enfim. Mas pronto, não critico mais porque nem sei que disciplina é, nem sei se o prof ensinou alguma coisa de jeito, sim, porque ninguem nasce aprendido. E se o rapaz está na area de letras ou algo do genero os profs ficam todos contentes com qualquer bosta que aparece, porque muitos não sabem fazer um cu no pc. Rato??? Um rato... Raaaatooo, fujam....
[/align:f0b9a27b5d]

badpunchline

Acho que ele não volta a dizer nada aqui
you're so mean
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

sp3c

tens um erro... falta-te um e em clube

não sou tão extremista como alguns que ja comentaram antes mas realmente, o trabalho merecia mais esforço

Nuno Coutinho

Coitado do rapaz, já cá não põe mais os pés.

Mas realmente isso precisava de mais um esforço da tua parte. parece que usas-te o paint. Secalhar não olhas-te bem para o desenho antes de o gravar, repara por exemplo num dos muitos aspectos negativos, a representação da linha do meio campo.

Uma sugestão, (tarde mas vale sempre a pena), o Corel Draw é um programa que muitos não apreciam incluindo eu, mas tem algumas ferramentas que te podiam ajudar neste trabalho, visto que também é um programa simples de usar. Pegavas numa foto desse ângulo do estádio que representas-te no desenho e com as linhas e circulos ias passando por cima de imagem, até teres todas as linhas representadas, depois apagavas a imagem e voiláá tinhas o estádio representado, até depois para "colorir" era mais fácil. Já agora para que disciplina era?  

P.S:. A verdade já a disseram, eu frequento o curso de Artes Visuais e sei qual seria a minha nota se apresenta-se esse trabalho, mas não te importes com os comentários se gostas desta área procura em crescer. Segue as dicas da malta daqui do fórum e conseguiras tirar melhor partido do que pretendes fazer.

pbioinfo

desculpaivos informar mas o trabalho nao esta aqui todo eu aqui so meti o estadio mas ainda faltam umas cenas por isso e quem nao gosta problema seu por isso.

isto do estadio foi simplesmente uma forma para eu fazer publicidade a um jogo que ia ser realizar em braga.

pbioinfo

eu tentei fazer em 3d no blender mas depois perdi o animo lol