[Questão] Quem Gosta De Supernatural?

Started by Daniiela, November 15, 2008, 09:47:49 PM

Previous topic - Next topic

Daniiela

Quem gosta da série Supernatural?

Alguém "apaixonada" pelo Jensen Ackles, que faz de Dean?

BSOD

Não sou apaixonado pelo dean, mas pela serie, sim sou apaixonado.
Ja vejo desde o primeiro episódio, e agora já a acompanho a serie 4.

Daniiela

Eu sou apaixonada por ambas as coisas +__+
Também eu  A 4Ã,ªtemporada está a ser fantástica ^^

Tijs

Supernatural sem duvida uma das melhores series que ja vi http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Também acompanho desde o 1Ã,º episódio da 1Ã,º temporada e é daquelas series que todas as semanas tenho de ver um novo episódio, e ainda ontem vi o 9Ã,º episodio da 4Ã,º temporada..

My Top3:

1Ã,º Supernatural
2Ã,º Chuck
3Ã,º Prison Break
JoãoCBarros

BSOD

Daniiela

Mesmo http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Eu ainda não vi o 9Ã,º episódio. Tenho andado com tantos trabalhos que ainda n arranjei um tempinho :x

o meu top3 é:

1Ã,ºSupernatural
2Ã,ºHeroes
3Ã,ºMentes Criminosas

xD

Quote from: TijsSupernatural sem duvida uma das melhores series que ja vi http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Também acompanho desde o 1Ã,º episódio da 1Ã,º temporada e é daquelas series que todas as semanas tenho de ver um novo episódio, e ainda ontem vi o 9Ã,º episodio da 4Ã,º temporada..

My Top3:

1Ã,º Supernatural
2Ã,º Chuck
3Ã,º Prison Break

Eu também.
Quando apareceu pela primeira vez, foi brutal. A abrir as asas

Quote from: BSODEstou a gostar muito a parte dos anjos

Gabry

É uma boa serie não digo o contrário mas o meu top 3 é sem dúvida:

-Doc.House
-Prison Break
-Californication

Pronto...ok eu digo as outras que acompanho....

-Heroes
-John Doe

entre outras......
Californication...
:D

Legend

Adoro a série, a 4Ã,ª Temporada está a ser BRUTAL!! Esta história dos anjos está bem pensada, visto que em toda a série foi centrada nos demónios e no Inferno, já era altura de entrar o Céu ao barulho  

Ah, e não estou apaixonado pelo Jensen Ackles (se estivesse seria chamado de panele... rabixa) e se há uma pessoa que fiquei apaixonado foi pela Katie Cassidy, derivado do facto de a rapariga ser LINDA e ter representado muito bem o papel da Ruby. Tenho pena de não ter podido vir para a quarta temporada, acho que representava melhor que a actriz nova.

Sem Sobrenatural até Janeiro, infelizmente. Bem, sempre tenho a quarta temporada de Prison Break para me ir entretendo, ainda só vi até ao fim da 3Ã,ª

Daniiela

Haha, Pois
Eu também adorei a Ruby com essa actriz. Com a actual, não sei, não gosto. A Katie Cassidy era, sem dúvida, muito melhor.

Pois é, mas quando voltar, volta em grande

Quote from: LegendAdoro a série, a 4Ã,ª Temporada está a ser BRUTAL!! Esta história dos anjos está bem pensada, visto que em toda a série foi centrada nos demónios e no Inferno, já era altura de entrar o Céu ao barulho  

Ah, e não estou apaixonado pelo Jensen Ackles (se estivesse seria chamado de panele... rabixa) e se há uma pessoa que fiquei apaixonado foi pela Katie Cassidy, derivado do facto de a rapariga ser LINDA e ter representado muito bem o papel da Ruby. Tenho pena de não ter podido vir para a quarta temporada, acho que representava melhor que a actriz nova.

Sem Sobrenatural até Janeiro, infelizmente. Bem, sempre tenho a quarta temporada de Prison Break para me ir entretendo, ainda só vi até ao fim da 3Ã,ª

Cada um tem os seus gostos, certo?
Por acaso, não conheço "Californication" e "John Doe".

Quote from: GabryÉ uma boa serie não digo o contrário mas o meu top 3 é sem dúvida:

-Doc.House
-Prison Break
-Californication

Pronto...ok eu digo as outras que acompanho....

-Heroes
-John Doe

entre outras......

CrazyRabbit

Ando a ver se arranjo a 3Ã,ª/4Ã,ª série... Gostei bastante da série e agora sempre que posso vejo!

Meu top:

1.Anatomia de Grey;
2.Supernatural;
3.Chuck.
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

xPo

Ya, tb gosto bue da série Supernatural...

As minhas favoritas são: Supernatural, Weeds, Dexter, Californication

Daniiela

Ainda não sairam em DVD. O DVD da 3Ã,ª sairá este mês possivelmente.
Quanto à 4Ã,ª, só por download na net, mas é a tal coisa :x

Quote from: CrazyRabbitAndo a ver se arranjo a 3Ã,ª/4Ã,ª série... Gostei bastante da série e agora sempre que posso vejo!

Meu top:

1.Anatomia de Grey;
2.Supernatural;
3.Chuck.

Daniiela

Já saiu a 3Ã,ªtemporada em DVD.
Já podem comprar na Fnac ^^
Eu já comprei

Bonitoum

Começei a ver desde o 1Ã,º episodio; lembro-me que na altura via na rtp2 e nao consegui esperar 1 por semana vi logo ate onde havia que era ate ao final da 2 serie, depois perdi-me e nunca mais me lembrei. Aqui a uns 2 meses voltei a lembrar-me e consegui ver a tempo de esperar que saisse o ultimo episodio da 5 serie. Gostei muito de ter começado a haver uma "historia", aquela coisa de 2 irmaos a procura de um demonio por vingança ja era um bocado secante.
Espero agora pela 6 e ultima serie que pelo que vi vai ser sobre melhorar e relaçao entre os dois irmaos, vejamos ate que ponto isso nao vai ser gay lol http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

Beijos e Abraços