Soluções Para Os Vosso Investimentos

Started by proteico, October 29, 2008, 01:41:17 PM

Previous topic - Next topic

proteico

Ola pessoal, venho aqui dizer-vos que tenho boas solucoes para os vosso investimentos. Invistam com segurança e não se deixem enganar pelos SPAMS.
Tenho boas oportunidades para voces, por isso peçam-me informacoes pelo email ou msn:
nunoalves1986@hotmail.com

Teotónio Ricardo

Engraçado... não se deixem enganar por SPAM's...

Gostava de saber que soluções é que tens...

XsTeAl

jogo da bolha? ou roda como quiserem chamar....

GRANT

Descascar bananas na Madeira... Com o quê é que não digo.

Nasty

Nesta altura descascas e' bananas de outra qualidade moffax
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

proteico

Bem eu pus este tópico para investidores sérios, eu faço selecção dos investidores e quem tá aqui para brincar mais vale nem comentar.
Falo de investimentos sérios e não em jogos da bolha.
Falo de investimentos com rentabilidades a partir de 10% ao mês, mas como referi em cima, so aceito investidores com perfil para investir.

Para os interessados peçam informações por email ou msn: nunoalves1986@hotmail.com

GRANT

Quote from: proteicoBem eu pus este tópico para investidores sérios, eu faço selecção dos investidores e quem tá aqui para brincar mais vale nem comentar.
Falo de investimentos com rentabilidades a partir de 10% ao mês, mas como referi em cima, so aceito investidores com perfil para investir.

Para os interessados peçam informações por email ou msn: nunoalves1986@hotmail.com

Achas que alguém aqui estava a brincar? Eu não estava.

Mas também quem pode levar a sério alguém que não conhece de lado algum, que aparece aqui não explica o que é nem como funciona o tal assunto?

Achas que alguém ia investir algo em algo que não conhece?

southafrikanse

Quote from: proteicoBem eu pus este tópico para investidores sérios, eu faço selecção dos investidores e quem tá aqui para brincar mais vale nem comentar.

O problema não está aqui em saber se está a querer ou não arranjar pessoal que queira investir.

O problema está em registarem neste fórum e logo como primeira mensagem colocar publicidade descarada.

É natural que uma pessoa não acredite. E mesmo sérios ou não, foi um mau começo publicar um tópico para o pessoal investir.

Para além de acordo com as regras do fórum, esta mensagem nem sequer deveria passar aqui sem ter sido pedido primeiramente autorização à administração do fórum.

E como o cenourinha bem disse, não adianta estar aqui a falar disto ou aquilo. Interessa é saber quais são as suas soluções que podem interessar-nos.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

proteico

Por nao poder e por ir contra os meus principios de publicitar nos foruns, é k vos disse para me contactarem para o email ou msn. ai posso explicar-vos tudo direitinho...

e eu nao tou propriamente a publicitar, tou a dar-vos uma informacao, agr cada um sabe de si e se ker saber do k s trata.

o k vos custa adicionar n msn e pedir informacoes?? se tivessem mesmo interessados ja o tinham feito..

mas ok nao tou pa me xatear com foruns... so é pena nao aproveitarem a minha boa vontade..

felicidades pra todos

Faboucas

Quote from: proteicoPor nao poder e por ir contra os meus principios de publicitar nos foruns, é k vos disse para me contactarem para o email ou msn. ai posso explicar-vos tudo direitinho...

e eu nao tou propriamente a publicitar, tou a dar-vos uma informacao, agr cada um sabe de si e se ker saber do k s trata.

o k vos custa adicionar n msn e pedir informacoes?? se tivessem mesmo interessados ja o tinham feito..

mas ok nao tou pa me xatear com foruns... so é pena nao aproveitarem a minha boa vontade..

felicidades pra todos

De boas vontades tá o mundo cheio -.-

matchbOx32

Tu > God

Deixa de enganar quem é leigo no assunto, a sério...

proteico

eu nao tou a enganar ninguem, mas tb tou-me a cagar pa kem nao ker saber.. eu nao perco nada com isso..

lycosman

proteico, acho que podes adiantar assunto. Falámos e trata-se de Forex. Para mais, Google it.
Hooray for chainsaws :3

masterhard

[quote name=\'lycosman]proteico\' date=\' acho que podes adiantar assunto. Falámos e trata-se de Forex. Para mais, Google it.[/quote\']

gobulling?
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

matchbOx32

[quote name=\'lycosman]proteico\' date=\' acho que podes adiantar assunto. Falámos e trata-se de Forex. Para mais, Google it.[/quote\']

Claro que se trata de Forex, para algum dia haver tal rendibilidade em algo legal. Agora gostava era de saber como é que ele as pode garantir, como certas.

proteico

nao é dificil para um trader profissional fazer 20% num dia kanto mais num mes..
pa eles é mt simples dar 10% aos investidores... eles ganham uns 50% dakilo k o dinheiro ds investidores rende..

desculpem mas nao posso avançar mais promenores em relacao á empresa pk os termos e regulamento da empresa nao o permite..

se kiserem mais informacoes adicionem-me no msn mandem email..

os melhores cumprimentos,
Nuno Alves

PS: se eu tivesse a enganar alguem nao dava a minha cara...

matchbOx32

Quote from: proteiconao é dificil para um trader profissional fazer 20% num dia kanto mais num mes..
pa eles é mt simples dar 10% aos investidores... eles ganham uns 50% dakilo k o dinheiro ds investidores rende..

desculpem mas nao posso avançar mais promenores em relacao á empresa pk os termos e regulamento da empresa nao o permite..

se kiserem mais informacoes adicionem-me no msn mandem email..

os melhores cumprimentos,
Nuno Alves

PS: se eu tivesse a enganar alguem nao dava a minha cara...

LOL, e entrar num fórum web é dar a cara?lol

Eu sei como funciona o investimento de capital, e sei o que é o Forex. Por isso é que digo que não sei como podes, repito, GARANTIR os 10% ao investidor.

proteico

Se percebes de forex deves ser muito fraco a operar ... ve la aki este artigo do semanario economico e ve la o k dizem estes senhores representantes de bancos k nao sao nada caridosos pa kem la poe o dinheirinho n conta...

ate um amigo meu k e trader ha pouko tempo faz 20 % numa semana...lool..

mas ve o jornal e ja tiras as duvidas..

ps .: kando disse dar a cara referia-me em disponibilizar o meu email e poderem contactar-me e ver kem eu sou e pedirem-me comprovativos , etc...

ESKECE NAO SEI POSTAR AKI FICHEIROS... SE KISERES MANDA AI O TEU EMAIL K EU MANDO-TE O ARTIGO PARA LERES...