Prince Of Persia The Two Thrones

Started by 350Z, December 19, 2005, 02:03:02 PM

Previous topic - Next topic

350Z

oi pessoal,eu tenho uma duvida ke espero tar certo,entao eh assim,eu sakei um torrent do Prince Of Persia The Two Thrones,e o maior ke achei pa pc foi 4.15GB poix eu acho muito e nao tirei,o ke eu tirei foi um de 1.80GB ta dividido em 3cds e em ficheiro rar,gostava de saber se eh memo o jogo antes de saca,poix ca em portugal o jogo eh PC-DVD e eu tou a achar um bocadinho pekeno,mas numca se sabe pode ser como nao ser : happy :
 : ajuda :

Teotónio Ricardo

350Z

olha so sei ke foi em Novembro Deste ano
pelo menos eh o ke diz aki neste site da ubisoft
http://store.ubi.com/item.jsp?item=51282&promo=abp3pwb

radikal-rider

Certezas se é verdadeiro ou não é impossivel, mas pode ser verdadeiro, ou claro que também falso, mas tipo se tás a sakar de um tracker, os trackers tem fórum por isso deve haver um tópico no fórum a falar disso.

350Z

ya eh verdadeiro,so inda nao ah crack,se kiseres jogar tens ke desligar as IDE\\'s das drives de cd,poix acho ke tem a ver com uma protecçao ke o jogo tem ke se chama StarForce.
Eu sei isto poix um amigo meu sacou o jogo pa pc  : rir : .
 : tanks :

Teotónio Ricardo

Quoteya eh verdadeiro,so inda nao ah crack,se kiseres jogar tens ke desligar as IDE\\'s das drives de cd,poix acho ke tem a ver com uma protecçao ke o jogo tem ke se chama StarForce.
Eu sei isto poix um amigo meu sacou o jogo pa pc  : rir : .
 : tanks :

Ja sabia que esse jogo necessitava de desligar as IDE\\'s das drives para instalar, protecção maxima!

yomi

E arriscado o processo pode-se  lixar o pc ja li montes de cenas sobre isso...

E ainda espero pelo crack   lol
DISCONNECTED FROM THE WORLD!

Xtr3Xm3X

QuoteE arriscado o processo pode-se  lixar o pc ja li montes de cenas sobre isso...

E ainda espero pelo crack   lol

Eu tenhu o jogo ; ja joguei totil.... tens mm de desligar as Ide\\'s mas n te preocupes k eu ja tentei com as Ide\\'s ligadas e n ocorreu nada. simplesmente deixa de funcionar o jogo mais nada..
So tens de usar o Daemon Tools e o Starfuck (starfuck para conseguires correr o jogo) mais nada; ah e desligar as Ide\\'s...
Aconselho a jogar e mt fixe..

Hasta

yard1e

txiiii.... o starforce... já houve uma polémica que o novo starforce 3.3 era impossivel de crackar e tinha que se comprar o jogo se o quisesse jogas  mas uma equipa chamada ultima tratou do assunto  : happy :  o jogo k tnh e o xpand rally k tem proteccao starforce 3.3 e nem é preciso desligar as drives, eles crackaram de tal forma o jogo que nem sei explicar....

prince_of_evil

eu ja tenho a trilogia do prince of persia!!!!!

sportingman

O starforce mais tarde pode-vos trazer imensos problemas ao pc, o k aconselho vivamente, é desligarem os cabos IDE cada vez k kiserem jogar.. Nao ha problema nenhum, apenas é muito cansativo e um pouco chatinho.. Mas pra kem gosta, nao ha nada como fazer um pequeno esforço!

Abraço