[Portal]Follow your senses @ NoiteXXI.com

Started by Simoeszito, September 01, 2008, 09:49:00 PM

Previous topic - Next topic

Simoeszito

Boas noites meus caros colegas..

O Meu mais recente projecto, já conta com dois mesinhos e as novidades ja são mais que muitas...

A Noite XXI, continua com a mesma imagem, arrojada e quer que os visitantes sigam sempre os seus sentidos, com a Ã,«marcaÃ,» "FOLLOW YOUR SENSES".

A Noite XXI está mais madura e com isto ganhou muitas mais funções

Das qual se deve destacar:

Noite XXI - FOLLOW YOUR SENSES

www.noitexxi.com

sp3c

tira o caps do titulo e põe TAG

cumps

Simoeszito

Feito sp3c, nem me tinha lembrado. Obrigado!

sp3c

tá muito melhor agora... parece-me um projecto giro... a Zona de Design destaca-se um bocado do resto do tipo de conteúdo, parece-me um bocado fora do tema principal do site e pouco util para quem apenas quer saber o que se passa na noite de novo na noite...

.

Simoeszito

Quotetá muito melhor agora... parece-me um projecto giro... a Zona de Design destaca-se um bocado do resto do tipo de conteúdo, parece-me um bocado fora do tema principal do site e pouco util para quem apenas quer saber o que se passa na noite de novo na noite...

.

Olá sp3c

Obrigado pela tua opinião| Os serviços de design são mais para profissionais que não, pois tambem há muitaos representantes de bares, discotecas e afins que passão por este tipo de sites e as vezes a casa que estão a representar não tem ninguem que lhe faça websites, flyers e tudo o resto de formas de contacto e publicadade das casas e é para esse tipo de clientes que nos dirigimos, fazendo bons preços e geralmente trabalhos com boa qualidade

J:P

[/align:0c9d3642dc]

E agora já podes ouvir o FolloW Your Senses Show ainda em Fase Beta, onde a voz do João Simões não se ouve muito bem pois devia estar mais alto mas com o tempo e com as novidades que vêm po ai a qualidade do programa vai aumentar para já fiquem com este onde podem contar com a voz do nosso Director de Marketing Joaquim Pedro Santos.
Para ouvires basta ires à Entrada e ires ao separador do FYSS

Mais uma novidade pra Noite XXI

J:P

GRANT

É de mim ou o pessoal tem todo 15 anos ... Vocês nem à noite devem ir...

rubenm

moffax depende dos locais, no hk só entram por erro , mas o projteco até está muito bom  mais uns aninhos e entram em todo o lado como nos os "velhotes"

Simoeszito

(Clica na acima imagem para visitar a nossa página com informações referentes á NoiteXXi em redes sociais)

Apoio no aniversário do DJ Yama

E uma novidade que não tinha falado ainda penso, foi a mudança para a PTWebTech sendo que agora estamos em tráfego nacional  :grin:
Estas e muitas mais novidades em www.NoiteXXI.com

Simoeszito

QuoteEstes são os votos da NoiteXXI para todos os seus visitantes,utilizadores e colaboradores, mas não nos esquecemos de produzir ainda uma prendinha para vocês, a equipa de imagem da NoiteXXI produziu para vocês um calendário adaptado para o tamanho A4 mas que pode ser imprimido no tamanho que vos seja mais útil desde que seja abaixo do tamanho pré-defenido ou seja A4.

Para quem quiser fica aqui o link para download do calendário : http://www.noitexxi.com/images/calendarionoitexxi.png

Feliz Natal e Próspero ano novo (:

Simoeszito

E foi há precisamente um ano que nasceu o portal NOITEXXI, um portal totalmente dirigido á divulgação e desenvolvimento da noite em Portugal.

Hoje, após um ano de existencia podemos com toda a certeza dizer que os resultados tem sido positivos, o nosso crescimento é possivel graças aos nossos utilziadores que todos os dias procuram saber as novidadas da noite e da música. Optamos agora, apoós um ano por mudar o nosso esquema de cores do vermelho escuro para uma msitura de cor de rosa com roxo obtendo assim cores com glamour ou seja um dos pontos fortes da noite, a partir de agora está tambem disponível uma loja onde podes adquirir de momento t-shirts, polos, coletes, bonés, panamas, peluches e até babetes, autenticados com o nosso logotipo.

Em breve virão mais novidades, porque queremos tornar cada vez mais tornar este portal num dos mais referenciados em Portugal.

Obrigado a todos os que nos visitam diariamente (:

www.noitexxi.com