Registos abertos e Freeleech durante 15 dias

Started by johncare, May 26, 2009, 12:08:27 PM

Previous topic - Next topic

johncare

.....::::: SEEDERS-TEAM TRACKER NACIONAL :::::.....

Boas.
A administração do Seeders - Team abriu os registos ao publico e tem FREELEECH desde o dia 26 de Maio a 14 de Junho que é o dia do 4Ã,º aniversário do tracker.Por isso se querem aproveitar esta excelente oportunidade para ter conta num dos melhores trackers nacionais com grande conteúdo a nivel DVD-R quer de séries quer filmes ou animação é melhor oportunidade possível visto que desde o dia 26 ao 14 só conta o que enviamos podemos começar a fazer ratio para o futuro.Acho que é uma oportunidade única.
Aproveita e regista-te.

http://www.seeders-team.com/tracker/signup.php

Passem a palavra.

lycosman

Hooray for chainsaws :3

lycosman

supremo, o ST é um tracker muito bom. Pelo menos era quando eu lá andava. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

lycosman

Alguém tá com problemas em receber o mail de confirmação? É que já me registei há horas e nada... :S

Nasty

Já me registei e não tive problemas com a confirmação.
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

Nostromo35

Quote from: lycosmanAlguém tá com problemas em receber o mail de confirmação? É que já me registei há horas e nada... :S

experimenta ver na caixa de spam.

eu acabei de fazer o registo e o mail de confirmação foi lá parar....

lycosman

Quote from: Nostromo35experimenta ver na caixa de spam.

eu acabei de fazer o registo e o mail de confirmação foi lá parar....

Nope. Nada...

Edit: alguém me pode dizer qual é o canal e a rede de IRC deles? Para ver se me resolvem isto... :S

Edit2: já descubri.

Edit3: já encontrei o mail. Isto o MacOS salva sempre o dia...

supremo

Quote from: lycosmanAlguém tá com problemas em receber o mail de confirmação? É que já me registei há horas e nada... :S

No gmail foi considerado spam, se tens o hotmail é provável que tenha ido po correio electrónico não solicitado.

lycosman

Sim, foi parar ao spam do Gmail, mas eu apaguei o que tava na pasta. Por sorte o Mail.app manteve tudo na pasta Trash.