[server] Zombie Infection PT - 32 slots!

Started by AkiRo, June 18, 2008, 07:06:31 PM

Previous topic - Next topic

machado69

XsTeAl

akiro mete sv_lan 0 que assim eles ja entram... nao tem nda a haver com patchs

AkiRo

o.O o sv_lan ta\\' sempre 0.. os NS entram.. alguns calhaus e\\' que nao consegem..

XsTeAl

entao olha esse que chuchem no dedo ou comprem steam, eu nao percebo uma coisa este forum e contra warez e no entanto apoia o NS....

machado69

Quoteentao olha esse que chuchem no dedo ou comprem steam, eu nao percebo uma coisa este forum e contra warez e no entanto apoia o NS....

qual e o mal de usarmos NS  :?:  :?:  :?:
só para que saibas já vi muitos gajus com steam a xitar, e para além disso os 15€ necessários para comprar steam, fazem muita mais falta pa outras coisas, ainda por cima neste tempo de crise :x  :?:

eZlo

Aposto que num mês gastas 15€ em merdas desnecessárias.

XsTeAl

Quoteentao olha esse que chuchem no dedo ou comprem steam, eu nao percebo uma coisa este forum e contra warez e no entanto apoia o NS....

qual e o mal de usarmos NS  :?:  :?:  :?:
só para que saibas já vi muitos gajus com steam a xitar, e para além disso os 15€ necessários para comprar steam, fazem muita mais falta pa outras coisas, ainda por cima neste tempo de crise :x  :?:

pagas pela a steam??? eu ca pago pelo o cs e nem e isso que esta em causa ta em causa e o forum nao apoiar warez e depois apoiar o NS... :?

tico

QuoteAposto que num mês gastas 15€ em merdas desnecessárias.

Em cdÃ,´s dos Tokio Hotel...