[server] Zombie Infection PT - 32 slots!

Started by AkiRo, June 18, 2008, 07:06:31 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

finalmente eheh  
um amigo(KazIx aka boizana) meu decidiu alugar e ficamos de certa forma como socios x)
o server ainda ta\\' um coto simples acho, estou a adicionar mapas proprios para zm.. o server conta tambem com DOWNLOADS RAPIDOS..

Zombie Mod Infection:
E\\' um mod em que cada ronda 1 player aleatoriamente e\\' escolhido para ser infectado com o Virus T.. sua missao e\\' infectar os outros jogadores..

Sistema de Classes Zombies:
Quando es infectado e\\' te dada a escolha entre 6 tipos de zombies, cada um com a sua "especialidade"..

Mini-Shop:
Basicamente e\\' uma pequena loja onde podes comprar armas, antidotos e mais coisas..

Granadas Especiais
O server usa granadas diferentes.. a HE e\\' substituida por uma Granada de fogo, a Flash por uma granada de gelo e a smoke e\\' substituido por uma flare (granada de que da\\' luz)..

IP do Server: 80.172.224.150:27042
SERVER NON-STEAM
http://www.game-monitor.com/cstrike_GameServer/80.172.224.150:27042/Zombie_Mod_PT.html\" target=\\"_blank\\"]

josejunior23

Boa Akiro !

vou já pra lá !!!

=)

owned ^^^^^^^^^^

music'

É bem filha! Uma pergunta?  Server hosted no teu PC antigo?

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

tico

Daqui a pouco vou la dar um saltinho,..

MagNi.123

não dá

Lan servers are retricted to local clients

tico

Aqui deu..

Parabens AKiro o server esta altamente...

machado69

Quotenão dá

Lan servers are retricted to local clients
igual pra mim

AkiRo

ja\\' instalavam um patch decente no vosso ns.. desinstalem isso, instalem o csns e o patch 22 ou 23.. se continuar a dar erro digam me que tenho de ver o que se passa -.-

btw ainda nao tenho net no antigo, por isso para ja\\' nao vou meter servers a rodar.. e\\' alugado este pelo KaziX aka boizana

MagNi.123

Quoteja\\' instalavam um patch decente no vosso ns.. desinstalem isso, instalem o csns e o patch 22 ou 23.. se continuar a dar erro digam me que tenho de ver o que se passa -.-

btw ainda nao tenho net no antigo, por isso para ja\\' nao vou meter servers a rodar.. e\\' alugado este pelo KaziX aka boizana

tou a jogar com o EXPERIENCE -.-"

music'

Mas o Experience não é o CS de Série. É só um patch para mudar os gráficos. Saca o Patch 22 ou 23 do CS NS e instala-o.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

MagNi.123

QuoteMas o Experience não é o CS de Série. É só um patch para mudar os gráficos. Saca o Patch 22 ou 23 do CS NS e instala-o.

por isso mesmo

tou a sacar de novo o Cs n-s e o patch 23

MagNi.123

jonh_semen

boas

Era so para dar duas sugestões:

1Ã,ª- limite de ping em 100/110 porque de tarde ta la pessoal com ping de 150 e o server de vez em quando tem breaks...

2Ã,ª- Esta é mais pessoal. Penso que os tiros deviam de ser ilimitados porque chega a um ponto que já não há tiros, nem armas no chão para apanhar o que significa morte certa  :cry:

De resto, queria só dizer que o server está espectacular, com um excelente ambiente (o pessoal que lá joga é muito fixe), e que eu nunca tinha jogado ZM e estou a ficar viciado....  

Abraço

music'

Para comprar mais balas é só carregar no . para primary weapon e na , para secondary weapon.

MagNi.123

tkdfilipe1

Feedback: Melhor Server ZM.. Que joguei ate hoje.

Bom Trabalho
tkD^

jonh_semen

QuotePara comprar mais balas é só carregar no . para primary weapon e na , para secondary weapon.

ah bom... É que como foi a primeira vez que joguei nao sabia :shock:

Obrigado...

AkiRo

btw, gastas ammo packs pa comprar muniçoes.. e tkdfilipe ainda nao ta\\' pronto lol .. tou a acrescentar coisas aos poucos conforme eu e o kazix temos ideias tamos a meter mapas tambem
aos poucos chega la\\'