[conversa de café] My job suck\'s; o meu emprego é uma merd*!

Started by TeenSpirit84, October 19, 2007, 06:51:41 PM

Previous topic - Next topic

TeenSpirit84

Criei este tópico para o pessoal que trabalha poder falar e dizer de sua justiça e o que não vai bem, tudo em relação ao emprego!

Os que se sentem bem com o emprego também estao bemvindos para ajudar quem necessite e afins!

Devo dizer que neste momento me sinto MUITO mal!  

Aproveitem e falem de rescisões de contratos, baixas médicas etc!

Lok

Qualquer emprego è uma merd* (menos aqueles em que nao se faz nada e se ganha balurdios), quem è que gosta de trabalhar??  X(
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

bOLT

man se tás lixado com o emprego e já trabalhas há pelo menos 6 meses com o mesmo contracto, começa-te a "encostar" pode ser que te mandem embora e sempre tens direito ao fundo de desemprego por pelo menos 3 anos.
mas não aconselho ninguem a viver do fundo de desemprego 3 anos, depois acaba a mama e pra começar outra vez a trabalhar é o caraças...
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Teotónio Ricardo

QuoteQualquer emprego è uma merd* (menos aqueles em que nao se faz nada e se ganha balurdios), quem è que gosta de trabalhar??  X(

Se fizeres uma coisa que gostes e ainda recebas por a fazer, é certo que gostas.
O que uma pessoa tem de fazer as coisas de livre bontade... não com limites de tempo, etc...

Lok

QuoteQualquer emprego è uma merd* (menos aqueles em que nao se faz nada e se ganha balurdios), quem è que gosta de trabalhar??  X(

Se fizeres uma coisa que gostes e ainda recebas por a fazer, é certo que gostas.
O que uma pessoa tem de fazer as coisas de livre bontade... não com limites de tempo, etc...

E achas que è facil arranjar um emprego assim? È quase impossivel...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

TeenSpirit84

ja agora quais as vossas profissoes?

vantagens / desvantagens?

da para gostar? nao é mau? ou é o tal obvio que nao se gosta?

Atraves de que meios conseguiram o vosso emprego?

Lok

Eu tenho o curso de Logistiker, nao sei qual è o nome deste emprego em portugal, mas tem a ver com logistica.
Este trabalho è muito diverso, por isso posso arranjar emprego facilmente, o unico contra è ter de trabalhar com camionistas e ter de aturar gente passada da cabeça todos os dias. de resto atè è fixe.

TeenSpirit84

loool então pronto...dizes tu que até é fixe..e antes dizes que quase todos os empregos sao uma merd*... quem te via dizer aquilo ate pensava que nao gostavas do teu job (ou futuro job), ouve cá por acaso ja te passou algum camionista dos ctt pelas maos??

è que tou a tirar a carta de pesados para essa finalidade...porque em principio consigo entrar para camionista dos ctt..mas tenho pouca informção sobre esse emprego!

Lok

Claro que todos os empregos sao uma merd*, nao preferias estar a gozar a vida do que andar a trabalhar 8 horas por dia?
O que eu quis dizer è que, como tenho que trabalhar para viver o emprego atè nao è mau, mas claro que preferia tar em casa a dormir do que andar a trabalhar...

TeenSpirit84

lol...nao me chegas-te a responder mas ok...

ah eu trabalho 17 horas ... em 2 dias e depois la tenho 2 de folga... pior merd* é dificil...

Faboucas

My Job is student!  
Á terça e á quinta tenho aulas até as 4h35m
Ãâ,¬ segunda, quarta e sexta tenho aulas até as 12h

Lok

Quotelol...nao me chegas-te a responder mas ok...

ah eu trabalho 17 horas ... em 2 dias e depois la tenho 2 de folga... pior merd* é dificil...

Aqui nao existem os CTT, por isso nunca tive contacto com nenhum camionista dos CTT.

Trabalhas 17 horas por semana? Porra eu trabalho 42...

drk_age

Pelo que percebi ele trabalha 17 horas em dois dias e depois tem 2 dias de folga...
Achas isso mau?
Tens mais de 4 dias de folga por semana e ainda reclamas?
Ate eu como estudante estou pior que tu... é raro o dia que tenho de estar menos de 8 horas na escola (só tenho 1 dia que passo la 5 horas) e tenho 2 dias de folga por semana (mas tenho sempre relatorios para fazer...)

TeenSpirit84

arraa porraaa que ja estao a criticar sem ter percebido... :roll:

Trabalho 17 horas por dia... ya? e agora é bom nao é? unh...sabe ao bem! faço 17horas 2 dias seguidos e depois é que tenho 2 folgas...

Trabalho das 15h ás 8h.

Ok aquela resposta foi 1 pouco a despachar e talvez me tenha dado mal a entender. . .

masterhard

concordo contigo, eu adoro aquilo que faço, se gosto de trabalhar e porque trabalho numa area que para mim e no minimo apaixonante
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

TeenSpirit84

nao nos podes revelar o que fazes masterhad? ficamos curiosos!

masterhard

julguei que ja soubessem -.-\\' sou da area de informatica, faço praticamente "quase tudo"
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Teotónio Ricardo

Agora, estudar e trabalhar como advogado, só porque o papá tem um escritório de advogados... acho que não é a melhor opção.

Eu preferia ganhar 500€ mês certos e fazer uma coisa que gosto, do que €1000 e estar a trabalhar contrariado.

TeenSpirit84

pois e eu estou a ganhar 500€ e a trabalhar contrariado. . . que sorte. . .

Riey

www.submundos.com