[Video] Crianças

Started by Lok, September 12, 2007, 05:53:55 PM

Previous topic - Next topic

Lok

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/7ZscS775ek8\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/7ZscS775ek8\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Biohazard

Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

EmptyxD

É pena não passarem deste vídeos na TV Portuguesa  :x
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

30kg

abraços portem-se
cs 1.6 a rullar
by by 30kg

Riey

simplesmente a realidade.....

www.submundos.com

zedealges

Já tinha visto o vídeo algures, e apoio o que o LiGhTFiRe disse, deviam passar vídeos destes na tv
As pessoas foram feitas para serem amadas e os objectos para serem usados... então porque amamos os objectos e usamos as pessoas? =/

Tijs

JoãoCBarros

tiagotex

está muito bom, é a realidade, uma forma de ensinar as crianças e até os macacos é imitando os outros.

Tag alterada, a tag deve ser metida com parêntesis rectos.

mpz

As crianças seguem sempre o exemplo dos adultos, ou quase sempre.. Por isso e que é muito importante os adultos darem um bom exemplo

CrazyRabbit

Estes videos deviam ser mostrados na TV, porque as crianças. como disse o mpz, fazem sempre o que os pais ou os irmãos mais velhos fazem, isto porque acham que está correcto e como os pais o fazem eles também os fazem, o mundo é assim porque este tipo de publicidade simplesmente não é transmitido na TV...
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Tijs

Quote...fazem sempre o que os pais ou os irmãos mais velhos fazem, isto porque acham que está correcto e como os pais o fazem eles também os fazem,...

Um bom exemplo é quando alguém novo de idade começa a fumar e quando é confrontado pelos pais (fumadores tambem) custumam sempre dizer que se eles fumam porque "eu" não poderei tambem fumar.. Grande parte da culpa são dos pais.. Por serem "maus exemplos" para os filhos!! e muitas das vezes servem de desculpa para os "maus vicios" dos filhos...  :roll:
JoãoCBarros

CrazyRabbit

Quote...fazem sempre o que os pais ou os irmãos mais velhos fazem, isto porque acham que está correcto e como os pais o fazem eles também os fazem,...

Um bom exemplo é quando alguém novo de idade começa a fumar e quando é confrontado pelos pais (fumadores tambem) custumam sempre dizer que se eles fumam porque "eu" não poderei tambem fumar.. Grande parte da culpa são dos pais.. Por serem "maus exemplos" para os filhos!! e muitas das vezes servem de desculpa para os "maus vicios" dos filhos...  :roll:
Claro foi o que eu disse, e não apenas fumar, mas também beber se o teu pai é alcoolico tu sentes que o alcool te atrai... E também é usado essa desculpa do se tu fazes porque não hei de eu fazer...
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Tijs

Claro foi o que eu disse, e não apenas fumar, mas também beber se o teu pai é alcoolico tu sentes que o alcool te atrai... E também é usado essa desculpa do se tu fazes porque não hei de eu fazer...

Eu disse o tabaco como 1 exemplo..claro que isto pode ser usado com muitos mais problemas existentes.....
JoãoCBarros

tiagotex

Chega de off-topic, o off-topic foi apagado.

southafrikanse

Está lindo o vídeo.

Mesmo tocante.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

BigPower

E é a realidade, muito bom o vídeo.