[Questão] Quem é que aqui pratica Ténis?

Started by _K-D-E_, August 21, 2007, 11:45:31 PM

Previous topic - Next topic

_K-D-E_

Boas pessoal, decidi criar este tópico, para descobrir, o pessoal que joga ténis neste fórum!

O ténis é um desporto muito divertido, saudável e táctico, que muita gente nunca tem oportunidade de praticar, mas aconselho aqueles que tenham possibilidades, que experimentem este Magnífico desporto!

Mas agora vamos ao que interessa, quem é que aqui pratica Ténis?

Começo já eu, jogo ténis á cerca de 1 ano, frequento o Court de Ténis do P. de Campismo do Sarzedo (Único court da Zona) e tenho uma Wilson nTour Two!

Não Fiquem na sombra! PArticipem

southafrikanse

Já não pratico Ténis para aí há uns 15 anos (xiiii!)

Pratiquei na 3Ã,ª classe  :oops:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

necasboy

eu ja joguei tenis duas vezes... A primeira foi à já uns dez anos, quase não conseguia pegar na raquete e bater na bola... e a segunda e ultima foi à pouco tempo num torneio de desportos da região, mas perdi contra um amigo... mas que joga profissionalmente e que até tem campo em casa... Foi tipo jogar contra o benfica na luz... lool... uma espécie de nelas-benfica...

(nelas é uma equipa da segunda divisão, para os mais leigos)
Ã,«viva o D.Afonso Henriques que deu tau tau à D. sua mãe...Ã,»

HBK

EU pratico á 3 anos, adoro-o competir também, é uma espécie de vicio, se pudesse jogava todos os dias!
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

mas que raio?

necasboy

pois mas eu vou ver se ainda vou a casa do meu amigo treinar um bocadito e um dia ainda vou ganhar um bom dinheiro com isso...

um dia meus amigos... pela minha agenda talvez dia 32 de março que é o meu aniversário... lool
Ã,«viva o D.Afonso Henriques que deu tau tau à D. sua mãe...Ã,»

HBK

Isto parece um bocado bizarro mas eu adorava de estar nas competições ATP quando fosse maior!   :oops:

mas que raio?

masterhard

eu pratiquei badminton ha uns anos...  :oops:

/me hides
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

HBK

Quoteeu pratiquei badminton ha uns anos...  :oops:

/me hides

Bem fixe!

mas que raio?

_K-D-E_

O Badminton é muito porreiro para jogar na praia, é uma versão do ténis, mas mais fácil e com outras regras e materiais  

Eu pratico ténis de dois em dois dias, mas n me federei ainda...porque aqui na zona tmb não há grandes facilidades pra isso!

Cumprimentos, e continuem a postar!

HBK

QuoteO Badminton é muito porreiro para jogar na praia, é uma versão do ténis, mas mais fácil e com outras regras e materiais  

Eu pratico ténis de dois em dois dias, mas n me federei ainda...porque aqui na zona tmb não há grandes facilidades pra isso!

Cumprimentos, e continuem a postar!

Eu pratico uma vez por semana (não há disponibilidade para mais) mas o meu treinador diz que eu tenho proguedido muito bem tendo em conta que só pratico uma vez por semana.

mas que raio?

tiagotex

Eu jogo de vez em quando porque na minha escola existe um clube de tenis bastante grande e eu de vez em quando vou para lá jogar com eles ou vou com os meus tios para um campo que fica perto de minha casa.