[server] [kta.roxorgamers.com] Super Heroes PT

Started by AkiRo, August 17, 2007, 09:21:43 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

*Server voltou ao activo, eu vou alterando os mods conforme me lembrar e o pessoal quiser

Addons do server:
Metamod 1.19.0
HL-Booster 2.4.0.0
AMX mod X 1.8.0

Mod\\'s:
Shmod - SuperHero mod

Slots do server: 20

Média de Ping:30/35

Eventos:
Para ja nenhum, deiam ideias.

IP do server: ktafun.zapto.org (funciona como um IP normal)

Por favor deiam sugestões para o server!
Cumps! 8)

kazix

Boas...

Ummm k tal ekipas d 3 ou 2 dps jogavam as 3 ekipas ou 2 depende nÃ,º dos membros d kada ekipa..(isto se os jugadores forem todos cts contra os zombie bots ... i as ekipas jugarem ao mesmo tempo pa se comparar)
kem fizesse mais score.. ganhava.. lol (num tempo limite claro)

XD

AkiRo

isto do zombie mod ja cansa... que acham se puxe se antes gungame e o soccerjam outra ves? :|

kazix

Quote*tuGa*]isto do zombie mod ja cansa... que acham se puxe se antes gungame e o soccerjam outra ves? :|

prefiro mesmo o zombie mod

AkiRo

Actualizado

instalei gungame a pedido de algumas pessoas...e servers de gungame portugeses sao poucos nao e? :boa:

CrossIron

Quote*tuGa*]Actualizado

instalei gungame a pedido de algumas pessoas...e servers de gungame portugeses sao poucos nao e? :boa:

ya, e que sao mesmo pouco, e depois os que existem tao sempre xeios.. mas meto cunhas e entro smpr!!!! MUHAHAHAHAHAHAHAH

AkiRo

Quote*tuGa*]Actualizado

ya, e que sao mesmo pouco, e depois os que existem tao sempre xeios.. mas meto cunhas e entro smpr!!!! MUHAHAHAHAHAHAHAH
pareçe que o pessoal gosta mais de gungame do que soccerjam ou zombie mod fds aquela merda agora enche fds e so entrar 2 ou 3 pessoas vai logo tudo atras!!!

passem o IP a amigos vossos plz !! e vejam se passam por la sff!!

EDIT: agora e que me lembrei! tou a ter o mesmo problema que o pedro_pt, ta a entrar muito pessoal ingles e polaco :|
eu conheço uma cena que bloqueia os paises que nos queremos vou ver se instalo isso... :|

insk

Ouve la ja sei meter isso.. E facil.. Anda ao msn q digo te como e!
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

torres69

Entrei hoje no server fikei smpr em 1 nos 2 mapas k joguei akilo e potente..vou passar la mais vexex

R0b_9

QuoteEntrei hoje no server fikei smpr em 1 nos 2 mapas k joguei akilo e potente..vou passar la mais vexex  

Ficaste em primeiro, não com o melhor score . . .

AkiRo

QuoteEntrei hoje no server fikei smpr em 1 nos 2 mapas k joguei akilo e potente..vou passar la mais vexex  

o que intressa nao e score...no gungame e no nivel em que tas...e torres so ganhaste o 2 mapa, porque no 1Ã,º tava nos ultimos e recuperei pra 1 :wink:

torres69

Quote*tuGa*]

o que intressa nao e score...no gungame e no nivel em que tas...e torres so ganhaste o 2 mapa, porque no 1Ã,º tava nos ultimos e recuperei pra 1 :wink:
Tavas smpre atraz de mim eu ia pa 1 nivel tu tb ias parecia k tavas  a pika cmg :wink:

AkiRo

Quote*tuGa*]

Tavas smpre atraz de mim eu ia pa 1 nivel tu também ias parecia k tavas  a pika cmg :wink:
lol esperavas o que? pareçia que tava eu e o boizana sosinhos contra vçs todos LOL os nossos n ajudavam  :wink:

tico

gun game e muito a frente

O akiro ontem tava la um admin que eu ja n sei o nome dele, mas o gajo tava me a meter nojo, então eu ameaçeio que te ia contar o que ele me tava a fazer e o gajo ficou mansinho

R0b_9

Quote*tuGa*]

Tavas smpre atraz de mim eu ia pa 1 nivel tu também ias parecia k tavas  a pika cmg :wink:

Sabes meqie brOo eu tenho de me meter com quem me dá pica xD

AkiRo

pessoal algem sabe como posso meter 1 IP fixo no meu PC ou no meu server? qualquer 1 serve... :boa:

PS: no-ip sucks hard :wink:

AkiRo

ACTUALIZADO

o no-ip nao presta lol vou testar outro! se gostar dos resultado fica este IP, para ja e so de teste...

webtuga.game-host.org:27015

andrepcg

http://next-frag.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

AkiRo

Quotetestem aí o meu:

andrepcgserver.no-ip.info

ou

andrepcgserver.no-ip.info:27015

wth?? men isto: "andrepcgserver.no-ip.info"  nao e o IP do teu server LOL nao percebi e depois fikei ainda mais confuso quan disseste "ou andrepcgserver.no-ip.info:27015"  

PS: cria 1 topico e fas publicidade la :roll:  

EDIT: nao funciona!! enganaste te no IP? :wink:

andrepcg

Quote*tuGa*]
Quotetestem aí o meu:

andrepcgserver.no-ip.info

ou

andrepcgserver.no-ip.info:27015

wth?? men isto: "andrepcgserver.no-ip.info"  nao e o IP do teu server LOL nao percebi e depois fikei ainda mais confuso quan disseste "ou andrepcgserver.no-ip.info:27015"  

PS: cria 1 topico e fas publicidade la :roll:  

EDIT: nao funciona!! enganaste te no IP? :wink:

eu so pus ai o meu para testar. mas n me enganei no ip. o k é k aconteceu kuando tentas-te entrar? ou adicionar?

depois diz quando colocares o teu servidor online.

ja agora... testem este ip no cs. na consola façam:

connect andrepcg.hopto.org:27015
http://next-frag.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]