[Video] Linkin Park - Toda a verdade

Started by Lok, August 14, 2007, 06:41:36 PM

Previous topic - Next topic

Xdye %

FIQUEM BEM....

Lok

QuoteA sequencia é sempre igual em quase todas as músicas deles. Começam sempre da mesma maneira, aliás vai á secção sobre música e está um post sobre isso ^^
não encontro :S

http://webtuga.com/forum/todas-as-musicas-...ais-t17307.html
Aqui está
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Dav7

-

Anatra

bem...tou a ver que  temos aqui bons entendidos em musica, pessoas que criticam e que definitivamente fazem melhor... dizem que é sempre igual mas ainda nao vi aqui ninguem a publicar um beat criado por sim proprio, um mix ou sequer um mash\\'it up... entao vejamos... os beats sao criados antes de irem para o palco, logo nao presta nao é? entao vejamos, tiesto, paul van dyke, bob sinclair, tom novy, miss kitten, skazy, infected mushrooms, pete tha zouk, vibe, da weasel, tom novy, martin solveig, benny bennassi, buraka som sistema... nenhum destes prestam... boa  8) ainda bem que me avisam porque eu nao sabia...

desculpem la... se voces vissem o concerto do palco iam perceber que nem tudo é como dizem... falam do que vêm mas nao do que sabem... para muita gente ser DJ e tar ali em cima a por  discos e a passar um fader da esquerda para a direito e outros para cima e para baixo... gostava de vos ver com isso nas maos!

nao estou a defender so os LP, mas sim todos os artistas que recorrem a DJ\\'s e que os têm na banda para darem um som mais electronico à coisa, uns gostam outros nao, mas virem para aqui apontar o dedo a dizerem "LINKIN PARK NAO PRESTAM!!!" é uma atitude infantil...em vez de criticarem no geral nao, apontam o dedo que é assim que se faz... o Mr Hanh (Joseph Hanh)
é por causa destas coisas que eu deixo de visitar o forum e comentar com a frequencia que o fazia e ha mais assim e apoio os que o fazem. em vez de criticas construtivas é so "NAO USES ISSO QUE NAO PRESTA PAAAHH" "NAO OUÇAS ISSO QUE NAO VALE NADA!" "MAC É BOM O RESTO E MERDA!!"

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Memmel

:loli:  :loli:  :loli:  :loli:  :loli:  :loli:  :loli:  :loli:  :loli:  Voces invenao tudo  :loli:  :loli:  :loli: