[Video] Linkin Park - Toda a verdade

Started by Lok, August 14, 2007, 06:41:36 PM

Previous topic - Next topic

CrossIron

continuo a preferir os originais.....

LOOOOOOL, ta fixe o filme.

Lok

Eu já dizia isto desde que esses gajos apareceram, um faz rap, o outro grita...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

ermac

Quotecontinuo a preferir os originais.....

LOOOOOOL, ta fixe o filme.

eh eh eh...eu tmb kurto mais os originais...
akilo e 1 m****...
nah ta fixe

CrossIron

nao gostas de linkin park?? deixa-os rappar e berrar... fazem boa musica!<

Lok

Boas músicas? São todas iguais...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

CrossIron

QuoteBoas músicas? São todas iguais...

mas es o van gogh??? cortatse as tuas orelhas??????

paracem nada iguais.. algumas teem versos parecidos mas isso qualquer grupo fax

Lok

A sequencia é sempre igual em quase todas as músicas deles. Começam sempre da mesma maneira, aliás vai á secção sobre música e está um post sobre isso ^^

BigPower

Mas qual o problema de meia dúzia de músicas e não todas, terem a mesma forma?

Só por isso, os LP não tem boas músicas. o.O  

Eu gosto dos LP, quem não gosta gostasse!

CrossIron

QuoteMas qual o problema de meia dúzia de músicas e não todas, terem a mesma forma?

EXACTO!

Foskasse

Linkin park... qual e a musica deles que nao é assistida computorizada? = 0 e porque e que o pessoal gosta? porque gosta da batida porque o vc ingles e degradante que nem sabem o que eles tao para la a falar...
resultado final, Lp = PcÃ,´s Mesas e uns filtros pa voz.... enfim

CrossIron

alguma ouviste ao vivo....? hahaha filtros para vozes?!?!?!?!?!?!?

VOU MORRER DE RISOS!!!!!

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/sshqTtPT1CI\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/sshqTtPT1CI\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

Foskasse

Quotealguma ouviste ao vivo....? hahaha filtros para vozes?!?!?!?!?!?!?

VOU MORRER DE RISOS!!!!!

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/sshqTtPT1CI\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/sshqTtPT1CI\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

Ao vivo? mas aqui alguem ta a falar ao vivo? eu tou a falar em estudio.... porque eles ao vivo tem uma voz degradante... btw ONDE ANDA O INSTRUMENTO QUE FAZ AQUELE INTRO!? LOOOL PERA PERA!!! ONDE ANDA AQUELE INSTRUMENTO QUE FAZ O ENCHIMENTO DE FUNDO!? ...
vai para uma escola de musica e aprende a ouvir e a tocar

(ONDE E QUE EU METI O VINIL, COM OS BEATS E A BEATBOX) LOL

::Edit::

Diz me onde eles nao usam beatbox? O degredo e tanto que ate o SINTETIZADOR Tem uma porcaria de um beatbox! Coitado do sintetizador que deve ter a memoria cheia de Beats todos electronicos!

me DIEs!!

CrossIron

não axo k tenham uma voz degradante.. além disso, é vdd que a certas partes que são criadas anteriormente, mas no fim são eles que criam esses beats

Lok

Quotealguma ouviste ao vivo....? hahaha filtros para vozes?!?!?!?!?!?!?

VOU MORRER DE RISOS!!!!!

Tal e qual como a paródia, o gajo faz rap, depois aparece o outro aos gritos...
Concordo contigo Foskasse, é só usar o sintetizador e já está, repara que a sequencia é sempre igual.

Foskasse

Quotenão axo k tenham uma voz degradante.. além disso, é vdd que a certas partes que são criadas anteriormente, mas no fim são eles que criam esses beats

Pá continua a ouvir isso eu não só acho que não tens ouvido para criticar, o que na verdade e uma cambada de Gaijos que se safam no estúdio, e no palco improvisam... Ora usam beatbox ora tracks pre gravadas no Vinil... simples

ermac

QuoteMas qual o problema de meia dúzia de músicas e não todas, terem a mesma forma?

APOIADO!!!!
e assim msm... :boa:

tiagotex

o vídeo está muito bom.

Para quê que estão aí a atacar-se uns aos outros, se utilizam sons ilectronicos e beat, deixa utilizar, se as pessoas gostam. São gostos e gostos não se discutem.

Dav7

QuoteA sequencia é sempre igual em quase todas as músicas deles. Começam sempre da mesma maneira, aliás vai á secção sobre música e está um post sobre isso ^^
não encontro :S
-

raf.cl

Hoje em dia funciona assim Nada se cria tudo se copia!!! e os poucos que têm uma mente que crie algo que seja inovador muitas vezes não têm o valor que lhe é de direito, mas afinal o mundo não é justo!!!! se fosse não teriamos tantas merd....s que giram por ai!!! faz parte!!! é fazendo merda que se aduba a vida.... :!:  :!:  :!:
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.