[Site] Meu Web Site

Started by Novidades da Net, August 09, 2007, 11:12:33 AM

Previous topic - Next topic

Novidades da Net

Vejam o meu Web Site e registem-se Novidades da Net

Tag colocado por Riey

Teotónio Ricardo

Spam? O teu site não tem conteúdo...

target

Se não fosse estes projectos idiotas os empresários dos domínios não faziam lucro.

TY@GV

QuoteSe não fosse estes projectos idiotas os empresários dos domínios não faziam lucro.
LOOOL
Realmente comprar um domínio se for este o projecto final é um bocado esquisito..

Novidades da Net

Antes o Site não tinha muito conteudo porque estava a ser criado agora que ja está a ser desenvolvido está melhor...

Visite Já: www.novidadesdanet.com A sua Fonte de Informação

Riey

Desculpa mas para ir ao teu site mais vale ir ao pplware..... as noticias são todas cópias de lá!  :roll:

www.submundos.com

Novidades da Net

alguem sabe-me dizer o que se passa com o meu site www.novidadesdanet.com

se me poderem ajudar    obrigado

amaru

LOL nos e que temos de saber o site e teu, estes gajos sao tao pateticos se vissem as figuras que fazem ate se escondiam.

Tjda

Novidades da Net

COMO SE MUDA DE TEMPLATE NO WORDPRESS?

amaru

Simoeszito

Este é dos que não liga ao que os outros lhe dizem

Novidades da Net

eu?? não ligo ao ké???
 :roll:

Dav7

destesto estes gajos que se registam nos foruns só para fazer PUB grátis

os MODS deviam estar atentos e fechar logo o tópico, está visto que só está cá para falar do blog dele  !
-

Novidades da Net

Bloqueia o topico porque??
eu n fiz mal nenhum apenas pedi ajuda i publikei o meu site...

:arrow: Será que eu me tenhu ke zangar para vcx me tratarem como deve de ser...?

Simoeszito

1Ã,º- Escreve português
2Ã,º- Aqui ninguem se zanga para ser bem tratado

sasika

Este nem coloca os posts por categorias, mas isso é um menos... mau demais é não saber fazer o "copy/past", senão vejamos:

[sup:1db210dcae]http://mundo.novidadesdanet.com/?p=13[/sup:1db210dcae]

GettinBetter

Novidades da Net, tenta arranjar algum conteúdo exclusivo, redige os teus próprios textos e coloca sempre as tuas fontes e vê se arranjas outra theme porque o teu site parece mais um mirror ou backup do pplware que outra coisa

Biohazard

Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers