[server] [WebTuga] Fun Server - webtugafun.no-ip.org:27015

Started by AkiRo, August 04, 2007, 11:29:21 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

[WebTuga] Fun Server

webtugafun.no-ip.org:27015

Para jogar no server vais ter de fazer alguns downloads, como e caseiro demora um bocado...
Por causa disso criei um pack que e so baixar, extrair e carregar num butao...
acho que vai ser melhor para todos!

este ficheiro tem apenas os mapas do soccerjam, como ningem me arranja 1 host tem de ser assim...

----> DoWnLoAd <----

Espero que passem por la 8)

EmptyxD

Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

AkiRo

fds ja me começo a chatear ningem curte ser zombie!!! ja tentei por zbot ( -.- ) mas n pegou com o amx x...
vou tentar outra coisa...e que irrita mesmo! ai nao quero ser zombie! ai que zombie nao presta!fds!!

vou tentar por outros bots...

EmptyxD

Quote*tuGa*]fds ja me começo a chatear ningem curte ser zombie!!! ja tentei por zbot ( -.- ) mas n pegou com o amx x...
vou tentar outra coisa...e que irrita mesmo! ai nao quero ser zombie! ai que zombie nao presta!fds!!

vou tentar por outros bots...

Zombie é lixado de matar

RickyKidd

EmptyxD

anjo2

http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Biohazard

Eu pelo contrario nesse server nao gosto de ser humano..Os Zombies teem 8000 de vida o que é quase invencivel..Depois nao curto este tipo de zombie mod..Zombie mod infection é muito melhor!
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

AkiRo

QuoteServidores caseiros nunca são bons..
e verdade...mas este nao teve lagg ate agora...e ja levou com uns 8 bots e 6 pessoas ao mesmo tempo e nao tava a dar lagg...o unico problema e que as veses por causa dos bots vai abaixo o server, mas quando vai abaixo eu volto a ligar nao desesperem  
QuoteEu pelo contrario nesse server nao gosto de ser humano..Os Zombies teem 8000 de vida o que é quase invencivel..Depois nao curto este tipo de zombie mod..Zombie mod infection é muito melhor!
e verdade...mas se encontrares um infection mod dis me! sabes, demorei algum tempito ate encontrar 1 mod que funciona se de verdade :x

tico

AkiRo

e assim eu encontrei 1 zombie mod infection...mas tenho de testar para ver se e estavel algem ta por ai disposto a jogar comigo?

AkiRo

nao vai ser utilizado o infection...ta todo buggado :x

anjo2

Para este mod era necessário haver mais de 20 pessoas para ter piada
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

EmptyxD

QuotePara este mod era necessário haver mais de 20 pessoas para ter piada

Ya porque aqui têm de ser uns 4 ct só para um Zombie, 2 de SMG e 2 de Shootgun

AkiRo

prontos, podem entrar no server, adicionei umas coisinhas e tirei algumas...
tirei as muniçoes de emergencia e pos balas ifinitas sem ser necessario recarregar  a arma, e pos uma cena intressante, quando se acerta num zombie com a shotgun ele vai disparado para tras...e agora tambem addicionei mais 2 bots ficando 9 ZOMBIES e baixei a vida dos mesmos...
espero que gostem assim :boa:

AkiRo

eu tenho e de arranjar uns mapas jeitosos para jogar com zombies

MuStAnG

Já la tive e o servidor não está mau para caseiro.

Só tenho mesmo uma queixa, é do tempo por mapa. É tentar meter o maximo tempo possivel... ou fazer enable à Machinegun B51 eheheh isso é que era... podiam vir os zombies que quisessem. Mas está muito fixe. Hoje à noite estou la batidinho ;-)

tico

Eu adoro tar la a jogar... tenho de exprimentar ser zombie!!!

É pena e tar a lagar um bucado