[Noticia] Apple vende mil iPhones por hora

Started by r1c4rd0100, July 04, 2007, 09:47:57 AM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100



Apple vende mil iPhones por hora

Desde o lançamento oficial na semana passada, o iPhone já vendeu mais de 500 mil unidades, o que representa uma média de mil dispositivos por hora.

Como qualquer produto da Apple, o novo telemóvel multifunções da multinacional norte-americana arrisca-se a ser mais um caso sério de sucesso, pelo menos nos Estados Unidos até porque na Europa o novo dispositivo só deve chegar no último trimestre deste ano.

Segundo a Global Equities Research, citada pelo Jornal de Negócios, no dia em que o iPhone começou a ser comercializado nos EUA, as vendas terão chegado às 200 mil unidades.

Saliente-se que as previsões do banco de investimento norte-americano apontavam para vendas de mais de 700 mil, nas primeiras 24 horas. A Apple espera que, até 2008, sejam vendidas 10 milhões de unidades do iPhone.

Apesar do sucesso de vendas e dado o elevado número de clientes, a AT&T fez saber na segunda-feira que existem atrasos na activação do serviço do iPhone. Porém, à Reuters, a operadora exclusiva do telemóvel da Apple acaba de confirmar que grande parte das situações já foram resolvidas Ã,«caso a casoÃ,».

Fonte: ciberia

agfrg

Lá para meio do mês não há iPhones! Só vieram 3 milhões.

Acho que a Apple não estava à espera de tantas vendas.