[tutorial] criar server Steam/Non Steam {com downloads}

Started by AkiRo, June 18, 2007, 06:00:26 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

Criar server de Steam/Non Steam com pings bons & Lista de Downloads de Counter Strike 1.6

:arrow: Counter-Strike 1.6 Non Steam:
Download
MIRROR 1
MIRROR 2
MIRROR 3

:arrow: Counter-Strike 1.6 Non Steam Patch\\' s:

Patch v19
Patch v20
Patch v21  |  MIRROR 1
Patch v22  |  MIRROR 1
Patch v23  |  MIRROR 1

Antes de mais e presiso ter o Counter-Strike 1.6 Non Steam instalado no teu computador como é obvio, caso nao tenhas fas os respectivos downloads que disponibilizei em cima...Aconselho o patch v22...

Agora instala o Counter-Strike 1.6 Non Steam e seguidamente o patch.

Depois de instalar o Patch apareceram uns atalhos novos no Ambiente de Trabalho que mais tarde iremos usar.
Se quiseres um server para pros (  xDDD   ) fas o download de este pequeno ficheiro, mas o que sera? São umas configs de server criado pela propria CPL (um torneio de cs MUITO conhecida para quem nao sabe):

:arrow: Server Config

Quando acabar o download do ficheiro Server Config executa-o e basta clicar em Unzip e ja tao instaladas as configs...

Agora irás decidir se queres por aqueles extras que sempre dao um aspecto "cool" ao teu server, se quiseres fas o download do pacote addons do JPedroBorges:

:arrow: J P B aDDonS

Irei fazer um tutorial para aqueles que querem saber instalar os addons um a um, mas para ja isto vai ter de servir...
Caso queiras um server com o maximo desempenho nao instales qualquer tipo de addon pois ira aumentar o lagg do server...

Ligar o server: vais ao Ambiente de Trabalho/Desktop e executa o Atalho "Dedicated Server" , vai aparecer uma janela igual a esta:

Escolhes o nome do server, o numero de slots do server (aconselho 12), o mapa, a porta ( UDP PORT ) e a rcon password (muito importante que ningem saiba) e o resto deixas estar como esta na imagem acima...
Clicas em Start Server e esperas uns segundos ate aparecer uma janela maior como esta:

o IP que deveras passar ao pessoal ta assinalado com 2 setas pretas...
uma ves que o server ta ligado antes de mandar o IP a algem fas o seguinte:

Ctrl+Alt+Del ---> Processos ---> e procura na lista de processos: hlds.exe ---> clicas com butao direito em cima ---> e mete prioridade ALTA...isto serve para baixar o ping do server...

Agora sim passa o IP aos teus amigos e diverte te
Steam e NON steam podem jogar no teu server...

Creditos: -os uploaders que fizeram o upload dos downloads
              -e eu claro :roll:  :wink:

Duvidas é so postarem, eu ou outra pessoa ira ajudar...

tico

insk

Quote*tuGa*]Criar server de Steam/Non Steam com pings bons & Lista de Downloads de Counter Strike 1.6

Download
MIRROR 1
MIRROR 2
MIRROR 3

Patch v19
Patch v20
Patch v21  |  MIRROR 1
Patch v22  |  MIRROR 1
Patch v23  |  MIRROR 1

Antes de mais e presiso ter o Counter-Strike 1.6 Non Steam instalado no teu computador como é obvio, caso nao tenhas fas os respectivos downloads que disponibilizei em cima...Aconselho o patch v22...

Depois de instalar o Patch apareceram uns atalhos novos no Ambiente de Trabalho que mais tarde iremos usar.
Se quiseres um server para pros (  xDDD   ) fas o download de este pequeno ficheiro, mas o que sera? São umas configs de server criado pela propria CPL (um torneio de cs MUITO conhecida para quem nao sabe):

Quando acabar o download do ficheiro Server Config executa-o e basta clicar em Unzip e ja tao instaladas as configs...

Agora irás decidir se queres por aqueles extras que sempre dao um aspecto "cool" ao teu server, se quiseres fas o download do pacote addons do JPedroBorges:

Irei fazer um tutorial para aqueles que querem saber instalar os addons um a um, mas para ja isto vai ter de servir...
Caso queiras um server com o maximo desempenho nao instales qualquer tipo de addon pois ira aumentar o lagg do server...

Ligar o server: vais ao Ambiente de Trabalho/Desktop e executa o Atalho "Dedicated Server" , vai aparecer uma janela igual a esta:

Escolhes o nome do server, o numero de slots do server (aconselho 12), o mapa, a porta ( UDP PORT ) e a rcon password (muito importante que ningem saiba) e o resto deixas estar como esta na imagem acima...
Clicas em Start Server e esperas uns segundos ate aparecer uma janela maior como esta:

Ctrl+Alt+Del ---> Processos ---> e procura na lista de processos: hlds.exe ---> clicas com butao direito em cima ---> e mete prioridade ALTA...isto serve para baixar o ping do server...

E eu crl??? Ajudei te a dizer cenas!!!! LADRAO!!! LOOOL sorry o offtopic
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

CrossIron

Quote*tuGa*]Criar server de Steam/Non Steam com pings bons & Lista de Downloads de Counter Strike 1.6

Download
MIRROR 1
MIRROR 2
MIRROR 3

Patch v19
Patch v20
Patch v21  |  MIRROR 1
Patch v22  |  MIRROR 1
Patch v23  |  MIRROR 1

E eu crl??? Ajudei te a dizer cenas!!!! LADRAO!!! LOOOL sorry o offtopic

tao pa isso faz-se??

AkiRo

o.O
desculpa?  eu e que te ajudei com o teu server :wink:
mwahahahaha

QuoteEu uso router, acham que isto da para mim?
da pois, tens e de usar portas abertas ao criar o server ou entao abres a porta que quiseres e metes no server...

AkiRo

entao ningem comenta??nem duvidas nem nada...
parexe que nao foi a util a ningem :cry:
pelo menos 1 pessoa!! :roll:
cumps :wink:

EmptyxD

Comento sim, está bom já exprimentei in-game.

Só uma coisa feito em Dedicated Server também funciona ou é só ingame ?
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

AkiRo

nao percebi a tua pergunta, translate plz xD :wink:

EmptyxD

Aquilo só funciona quando fazes o server no jogo mesmo para jogar contra bots, ou também funciona quando fazes no dedicated server ?
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

AkiRo

funciona tudo igual...ate podes xamar pessoal pa jogar quando tiveres a jogar com bots, se quiseres eu explico te...
agora aquela parte de ctrl alt del e que nao se se funca mas de resto funca...
se quiseres que te explike dis! :wink:

anjo2

http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

AkiRo

porque sao os melhores! patch v26 tem mts bugs kuase nigem usa, v27 a mesma coisa e ainda da erro invalid cd key (dai que apareçeu o invalid cd key fix) , v28 nao tem ponta que se lhe pege e v29 que e bonzito! mas nao encontrei links ke tivessem UP...
ate agora o patch v22 e o mais usado! porque e o melhor, corrige bugs no cs etc etc...
duvidas e so postar!!
cumps!! :wink:

tico

Eu fiz isso mas a mim deu-me o ip 10.0.0.6:13000
Penso que não da pa jogar com este ip... Uso router

AkiRo

exactamente  :wink:
antes tens de abrir as portas...
por exemplo a porta que o cs usar e a 27015, vais ao site www.portforward.com ves a marca e modelo do teu modem  e depois sege os passos la indicados para abrir as portas do teu modem que neste caso era a 27015...
cumps e duvidas e so postarrrrr!

tico

as portas eu abri, que foi a 13000, so que agora continua a não dar

CrossIron

hum..... como ek se abre as portas.......?  :|

CrazyRabbit

\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

AkiRo

epah abrir portas no router nao sei... conheço este site:  www.portforward.com

CrossIron

QuotePela Maçaneta... DUH!!!!!!!!!!!!

-.-