[Noticia]TMN vale mil milhões

Started by r1c4rd0100, June 16, 2007, 02:01:26 PM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100


A TMN é a segunda marca portuguesa mais valiosa, de acordo com a última lista apresentada pela consultora multinacional Interbrand.
A marca TMN está avaliada em perto de mil milhões de euros, um valor que lhe permite ocupar a segunda posição no ranking das 12 marcas portuguesas mais valiosas do ano de 2006.

De acordo com a Interbrand, consultora internacional que publica anualmente rankings das melhores marcas, a TMN foi considerada, entre um grupo de 12 empresas, a segunda marca portuguesa mais valiosa do ano de 2006, estando o seu valor calculado em 971 milhões de euros.

Na base da classificação está o valor dos ganhos que a marca espera, em cada momento, poder vir a gerar no futuro.

Caracterizam o método de avaliação da consultora critérios como as projecções financeiras, a força e o impacte da marca, o seu nível de diferenciação e a capacidade para o sustentar, o seu posicionamento e a habilidade para o controlar.

Fonte: telemoveis.com