[Gadget] Microsoft Surface

Started by Teotónio Ricardo, May 30, 2007, 06:37:42 PM

Previous topic - Next topic

masterhard

xico-esperto?  :|

prefiro o bill um milhao de vezes a esse palhaço  :|

bill volta tas perdoado!!  :dead:
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

tiagotex

Quotexico-esperto?  :|

sou da mesma opinião :|

KTachyon

Epah...

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/UcKqyn-gUbY\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/UcKqyn-gUbY\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

Eu ficava surpreendido se a Microsoft finalmente apresentasse alguma coisa inventada dentro da própria empresa...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

agfrg

Quotexico-esperto?  :|

sou da mesma opinião :|

Ta mais que perdoado! Eu nunca me zanguei com ele! Zanguei-me foi com uma empresa que é um colosso cómico, que leva anos a mexer-se.

scotty

Digam o que disserem, o surface é brutal, a apple não tem nada parecido, ou vocês metem o iphone(que ainda não saio pois náo?) a servir de mesa? lol
A apple também não inventou o multitouch, a apple não inventou o telefone, a apple não inventou nada.
Um mac é um pc, e deixem-se de cenas, pc = personal computer logo como o mac é um computador pessoal, não é muito dificil de associar.
O som do ipod perto do zen é ruído lol.
Não tenho nada contra a apple, ate quero comprar um imac e vender o desktop.
Se não fosse microsoft surface e fosse apple surface era equiparado à inversão da lâmpada.lol.
E uma coisa ideias todos tem, nem que a ideia original não tenha sido deles (ate eu já me tinha lembrado disto), foram eles que arriscaram que a meteram cá para fora que investiram.

scotty

Quotese formos a contar as jukeboxes, entao a argos ou la que e e a odys tambem inovou lol!! e e so a porra de uma jukebox digital, pra substituir as torres de cds de musica, eu prefiro manter as torres, isso nao tem la muita saida :/

Claro que se contam, lol, não se contam so o que vos apetece ehehe...

A única cena fixe da apple é o imac, é brutal lol, tudo ó resto é normal com um design engraçado.
Já agora não é o mac os que é unix based? lol...

Para mim não me interessa nada mas mesmo nada e para vocês também não lol, quem quiser comprar compra mesas à ms porque mais ninguém fez nada parecido lol lol...
Um dia mais tarde vocês vão ler os vossos posts quanto tiverem uma certa idade e vão-se rir, porque não à nada nada que a ms faça que seja de louvar e não à nada mal feito pela apple lol. Os macbooks por exemplo saíram com mais defeitos que o vista quase lol, e mesmo assim eram a maquina que Deus usava para escreve mails ao diabo lol...eit...
Agora quero ver quando a apple lançar uma consola (se lançar claro) quero ver quem vai plagiar quem lol.

masterhard

Quotese formos a contar as jukeboxes, entao a argos ou la que e e a odys tambem inovou lol!! e e so a porra de uma jukebox digital, pra substituir as torres de cds de musica, eu prefiro manter as torres, isso nao tem la muita saida :/

Claro que se contam, lol, não se contam so o que vos apetece ehehe...

A única cena fixe da apple é o imac, é brutal lol, tudo ó resto é normal com um design engraçado.
Já agora não é o mac os que é unix based? lol...

Para mim não me interessa nada mas mesmo nada e para vocês também não lol, quem quiser comprar compra mesas à ms porque mais ninguém fez nada parecido lol lol...
Um dia mais tarde vocês vão ler os vossos posts quanto tiverem uma certa idade e vão-se rir, porque não à nada nada que a ms faça que seja de louvar e não à nada mal feito pela apple lol. Os macbooks por exemplo saíram com mais defeitos que o vista quase lol, e mesmo assim eram a maquina que Deus usava para escreve mails ao diabo lol...eit...
Agora quero ver quando a apple lançar uma consola (se lançar claro) quero ver quem vai plagiar quem lol.

mac book? porra, meu rico ibook g4 POWERPC!
nao gosto de macintel, e nenhum dos meus macs e intel, levar com eles entao prefiro um pc todo xpto, que venha o diabo e escolha :/

uma mesa? LOL, a criatividade da m$ resume-se a uma mesa...ninguem ta pra levar uma mesa as costas, muito menos com a tecnologica cada vez ficar mais miniaturizada e movel!
o iphone ja ganha terreno aqui, levas a tecnologia no bolso e ta a andar  

em relacao as jukeboxes, teem um proposito diferente de um leitor mp3 caso nao saibas :/

para isso, prefiro encher um disco usb com musica que vai dar ao mesmo
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.

scotty

Mas que raio que comparação possível é que vocês querem fazer do iphone com o surface???? aquilo é mesmo uma mesa de café capiche? lol, o iphone vai ser um telemóvel lol. Não há comparação a apple não tem nenhum produto do género lol

masterhard

QuoteMas que raio que comparação possível é que vocês querem fazer do iphone com o surface???? aquilo é mesmo uma mesa de café capiche? lol, o iphone vai ser um telemóvel lol. Não há comparação a apple não tem nenhum produto do género lol

tanto  o iphone como a mesa teem o multitouch, qual e que preferias?

scotty

QuoteMas que raio que comparação possível é que vocês querem fazer do iphone com o surface???? aquilo é mesmo uma mesa de café capiche? lol, o iphone vai ser um telemóvel lol. Não há comparação a apple não tem nenhum produto do género lol

A mesa na sala fica sempre bem lol. Telemóveis há a pontapé e por acaso pdaÃ,´s enormes não estão nas minhas preferências lol.

masterhard

A mesa na sala fica sempre bem lol. Telemóveis há a pontapé e por acaso pdaÃ,´s enormes não estão nas minhas preferências lol.

e achas que vou a arrastar a mesa pela rua?  :|

KTachyon

A Apple comprou a FingerWorks para desenvolver o iPhone. A Microsoft foi à TED sacar o Surface... a Perceptive Pixel nem recebe direitos de autor nem nada.

EDIT: Aliás, a Apple não comprou a FingerWorks. A empresa faliu em 2005 e a Apple contratou os engenheiros.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Lok

rofl é so dor de cotovelo xD

Mas falar com pessoal anti-ms é a mesma coisa que falar com uma parede... Para que discutir se vcs acham que está tudo mal? Pelo amor de deus, reconheçam isto como um grande passo!

Épa, tu dizes que o ipod tem metade da grossura de um zen, mas isso interessa-me? Eu n compro as coisas pelo aspecto, mas sim pelo que está lá dentro, ao contrario de vcs! Tb compras livros pela capa? acho que sim!
Agora, por fora o ipod é mais bonito etc., mas por dentro comparado com o meu zen, é bosta!!
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

trmanco

Quoterofl é so dor de cotovelo xD

Mas falar com pessoal anti-ms é a mesma coisa que falar com uma parede... Para que discutir se vcs acham que está tudo mal? Pelo amor de deus, reconheçam isto como um grande passo!

Épa, tu dizes que o ipod tem metade da grossura de um zen, mas isso interessa-me? Eu n compro as coisas pelo aspecto, mas sim pelo que está lá dentro, ao contrario de vcs! Tb compras livros pela capa? acho que sim!
Agora, por fora o ipod é mais bonito etc., mas por dentro comparado com o meu zen, é bosta!!

Haha deixa me rir...  :palhaco:

scotty

e achas que vou a arrastar a mesa pela rua?  :|

E axas mesm que é esse o objectivo????? loool. Telemovel e mesa são conceitos diferentes, não tentem comparar coisas incomparaveis, a unica coisa parecida e o multitouch mais nada lol.

Lok

LOL essa de arrastar a mesa tá boa...
Tu por acaso viste os filmes no site? Eu acho que nao...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

KTachyon

Mas o grande passo já está a ser feito pela Perceptive Pixel, que já vende cenas dessas ao exército dos EUA...

Mas, tendo em conta o produto, estás a pensar em comprar meia dúzia de mesas daquelas lá para casa?

KTachyon

QuoteLOL essa de arrastar a mesa tá boa...

E tu, viste o filme que eu coloquei da TED de Fevereiro de 2006? Se eu já não tivesse visto cenas daquelas a serem apresentadas pelo Jeff Han, eu diria que o Milan era sem dúvida inovador, mas não é.

scotty

QuoteLOL essa de arrastar a mesa tá boa...

E tu, viste o filme que eu coloquei da TED de Fevereiro de 2006? Se eu já não tivesse visto cenas daquelas a serem apresentadas pelo Jeff Han, eu diria que o Milan era sem dúvida inovador, mas não é.

Isso nem foi lançado lol, ou foi? então na conta... Podemos comprar um desses que está no filme?

KTachyon

O da Microsoft ainda não. Está em desenvolvimento. O da Perceptive Pixel já tem destes sistemas no exército.

http://www.perceptivepixel.com/