Google faz 7 anos

Started by Teotónio Ricardo, September 27, 2005, 08:02:16 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

Google faz 7 anos

Google abriu as suas portas em setembro 1998.

O Nosso Amigo desejavel faz hoje 7 anos, tal como todos nós sabemos, o google é o nosso melhor cliente de pesquisa, e onde podemos ter muitas mais coisas para alem da pesquisa, tais como as ferramentas e o seu e-mail já famoso, o Gmail e para funcionar com uma conta de gmail temos o recente programa Google Talk, temos tambem o Google Earth onde podemos ver a nossa casa do espaço, entre muitas imensidões que o google nos dá.

Pronto vamos ao que interessa:

Parabens a você, nesta data querida,
Muitas felicidades, ao menino  : google :

: palmas :  : palmas :  : palmas :  : palmas :  : palmas :  : palmas :  : palmas :  : palmas :

Parabens e continua o bom trabalho por muitos mais anos

radikal-rider

A granda google, o meu companheiro de pesquisas : happy :  : fixe :

southafrikanse

Ó Deus google!

Excelente pesquisador,
ajuda-nos tanto nos trabalhos,
tanto sobre a escola ou sobre o amor.

Sete aninhos já fizeste...
Mais aninhos virão,
Alegrias imensas nos trouxeste...
É o lema da tua canção.

Agora que me faltam as palavras,
Não sei mais o que dizer...
PARABÉNS PARABÉNS
É o que o pessoal do webtuga pode querer...

Parabéns Google..

: first :  : google :

: webtuga :
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Teotónio Ricardo

QuoteÓ Deus google!

Excelente pesquisador,
ajuda-nos tanto nos trabalhos,
tanto sobre a escola ou sobre o amor.

Sete aninhos já fizeste...
Mais aninhos virão,
Alegrias imensas nos trouxeste...
É o lema da tua canção.

Agora que me faltam as palavras,
Não sei mais o que dizer...
PARABÉNS PARABÉNS
É o que o pessoal do webtuga pode querer...

Parabéns Google..

: first :  : google :

: webtuga :

Andas muito poetico, andas andas
eheh

Muita fixe

southafrikanse

Eu quando quero ser poético sou

: rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :

Mas o meu interesse na Electrónica é mais forte e os escritores só vêem os seus trabalhos merecerem prémios quando a pessoa já morreu

: rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :

: tanks :
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Shifty

Google Google Google Google : tuga :  : tuga :  : beer :  : musica :  : vencedor :  : google :

Teotónio Ricardo

Hoje tive a ver um filme sobre a historia do google, o google foi criado por 4 universitarios que começaram a juntar site s manualmente, e começaram a bater recordes e a tiveram a necessidade de criar os seus proprios servidores, depois queriam vender aos outros motores de busca, tal como a lycos, entre outros, mas nenhum aceitou, então eles decidiram abrir a empresa Google e desde ai tem mantido esse bom trabalho, criando postos de emprego em todo o mundo, e ganhando lucros apenas com o Google AdSense, actualmente os dois universitarios são detentores de 4 biliões de contos.

Temos que proguedir, isto partiu duma ideia, e é isso que portugal precisa, de ideias

Pensem nelas
hehe

southafrikanse

Eu também vi um documentário sobre o Google acho que foi esse que eu vi também cenourinha deu no Odisseia