Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - angels

Páginas: [1] 2 3 ... 5
1
Humor / [Vídeo] Detector
« em: Junho 15, 2007, 06:58:11 pm »
[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/lJZ0ju0vJmM\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/lJZ0ju0vJmM\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]


o detector!! mas qual detector?? xD

2
Ganhar Dinheiro Online / [Informação] Ganhar Dinheiro Fácil Online
« em: Maio 30, 2007, 06:29:15 pm »
Bux.to
NeoBux

Acreditem que funciona mesmo  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

3
Música / Rihanna lança novo álbum em Abril
« em: Março 10, 2006, 10:33:19 am »


A cantora sensação Rihanna vai lançar um novo álbum a 25 de Abril, cujo primeiro single, \\'SOS\\', já roda no novo anúncio da Nikewomen.

Natural de Barbados, a artista deu ao seu segundo disco o nome de \\"A Girl Like Me\\". Este será o sucessor de \\"Music Of the Sun\\", de 2005, álbum que incluiu o êxito \\'Pon de Replay\\'.

O novo álbum de Rihanna foi maioritariamente produzido pela dupla Carl Sturken e Evan Rogers, incluindo temas como \\'Dem Haters\\', \\'No Looking Back\\', \\'Don\\'t Lie\\' e \\'Selfish Girl\\'.


Fonte:

4
Música / U2 adiam digressão devido a doença
« em: Março 10, 2006, 10:32:15 am »


As datas da digressão dos irlandeses U2 na Austrália, Nova Zelândia, Japão e Havai, inicialmente previstas para o final de Março, foram adiadas para Abril.

De acordo com o promotor de digressão da banda, Arthur Fogel, a decisão foi inevitável «devido à doença de um familiar próximo de um dos elementos do grupo. Qualquer fã dos U2 vai perceber que esta decisão não foi tomada de ânimo leve».

O comunicado de Fogel não acrescenta detalhes sobre a natureza da doença ou o elemento da banda em causa, mas garante que «vamos anunciar mais detalhes assim que os tivermos».

Os U2 continuam a apresentar a digressão mundial \\"Vertigo Tour\\", que passou pelo Estádio de Alvalade, em Lisboa, em Agosto de 2005.


Fonte:

5
Música / Mind da Gap lançam "Edição Ilimitada"
« em: Março 10, 2006, 10:30:57 am »


\\"Edição Ilimitada\\" é o nome do novo álbum dos portugueses Mind da Gap.

O colectivo hip-hop de Vila Nova de Gaia lança, em Abril, o sucessor de \\"Os Suspeitos do Costume\\" (2002), que tem em \\'Não Stresses\\' o primeiro single. Este tema está já a rodar nas rádios nacionais.

\\"Edição Ilimitada\\" foi produzido por DJ Serial e misturado pelo norte-americano Troy Hightower, à semelhança de \\"Ritmo, Amor e Palavras\\", de Boss AC.

Também em Abril, a \\"Tríade Nuclear\\" (DJ Serial e os MCs Ace e Presto) volta à estrada, tendo concertos confirmados para Mira, Açores, Oliveira de Azeméis, Amares e Lisboa.

A 13 de Abril, os Mind da Gap participam no Sapo Sound Bites - MTV Live, evento que acontece no Parque das Nações, em Lisboa, e será transmitido pela MTV.

Também à televisão promete chegar, em breve, o vídeo do single \\'Não Stresses\\'.

Recorde-se que, em 2005, DJ Serial estreou-se nos discos a solo com o bem recebido \\"Brilhantes Diamantes\\".

Fonte:

6
Música / Coldplay preparam EP ao vivo
« em: Março 10, 2006, 10:27:58 am »


Os britânicos Coldplay já escolheram o próximo single de \\"X&Y\\": o tema eleito chama-se \\'The Hardest Part\\' e dará origem ao lançamento de um EP ao vivo.

Por enquanto, não é conhecido o alinhamento deste registo, que deverá incluir várias músicas gravadas durante concertos da banda.

Recorde-se que, recentemente, os Coldplay anunciaram a gravação de dois espectáculos em Toronto, no final deste mês, com vista à edição de um DVD ao vivo.

«Vários dos nossos concertos favoritos de sempre aconteceram-nos no Canadá, por isso, que melhor sítio para filmar os nossos espectáculos?», explica o vocalista Chris Martin no site da banda.

Os autores de \\'Speed of Sound\\' vão também lançar um concurso, o Colplay Fan-Cam Contest, que permitirá a cinco fãs filmarem, eles próprios, os concertos.

Fonte:

7
Telemóveis / Sporting, Benfica e Porto querem ser operadores móveis
« em: Março 06, 2006, 11:25:26 am »
Apesar dos resultados aquém das expectativas de UZO e Rede4, os três “grandes” querem entrar no reino da telefonia móvel. O interesse de Sporting, Benfica e Porto foi apresentado durante uma consulta pública realizada pela Autoridade das Comunicações (Anacom), com vista à renovação das licenças de GSM. Os três clubes deram a conhecer o interesse em criar marcas próprias para operadores móveis virtuais, noticia o Diário de Notícias de hoje.   
   
Os projectos, cujo desfecho ainda não se conhece, foram apresentados pelas entidades que actualmente exploram os serviços de distribuição de conteúdos relativos aos três clubes nas redes de telemóveis. A saber: Sporting Multimédia, Benfica Multimédia e Porto Multimédia.

As três empresas já têm alguma experiência no negócio celular e afirmam que o aparecimento de três novas marcas dedicadas à revenda de tráfego nas redes móveis pode potenciar a concorrência e consequente descida de tarifas.

Outra das perspectivas que as empresas “Multimédia dos três clubes” mantêm é a exploração de serviços e conteúdos relacionados com as actividades desportivas.


Fonte:

8
Música / Coldplay preparam novo DVD
« em: Março 06, 2006, 11:24:01 am »



Os britânicos Coldplay vão filmar dois concertos em Toronto, no Canadá, para mais tarde editá-los em DVD.

As actuações estão marcadas para o final deste mês e darão origem ao primeiro DVD dos Coldplay desde \\"Live 2003\\", filmado em Sydney, na Austrália.

«Vários dos nossos concertos favoritos de sempre aconteceram-nos no Canadá, por isso, que melhor sítio para filmar os nossos espectáculos?», explica o vocalista Chris Martin no site da banda.

Os autores de \\'Speed of Sound\\' vão também lançar um concurso, o Colplay Fan-Cam Contest, que permitirá a cinco fãs filmarem, eles próprios, os concertos.

Ainda em promoção do mais recente \\"X&Y\\", os Coldplay continuam em digressão até ao próximo mês de Julho. Recentemente, o grupo desmentiu rumores de separação, surgidos após Chris Martin declarar, na cerimónia de entrega dos Brit Awards, que a banda pretendia fazer uma pausa.


Fonte:

9
Música / Scissor Sisters gravam «na selva»
« em: Março 06, 2006, 11:21:51 am »



O novo álbum dos norte-americanos Scissor Sisters está a ser ultimado no estúdio da banda, em Nova Iorque. Elton John e «uma famosa figura do glam rock» são alguns dos convidados especiais do segundo disco do grupo, gravado entre Nova Iorque e «uma selva da América Central».

Citada pela imprensa britânica, uma fonte próxima dos autores de \\'Take Your Mama Out\\' avança que as canções do vindouro disco, ainda sem título, são como «velhos amigos. Mas talvez um grupo de amigos ligeiramente diferente dos da outra vez».

Sobre a gravação do trabalho, a mesma fonte garante que envolveu «jams numa selva da América Central com pessoas que estiveram em estúdio com os Def Leppard, Elton [John] a fazer chá e alguns grooves à Bo Diddley, banjos (...), um coro de 25 membros composto exclusivamente por cabeleireiros desempregados de Brooklyn, uma famosa figura do glam rock a pensar o que é que pode comprar na mercearia jamaicana lá de baixo e muitos saltos e natação com tubarões», descreve o insider não identificado.

De acordo com a imprensa francesa, a figura do glam rock poderá ser Bryan Ferry (Roxy Music), ao passo que a canção gravada em dueto com Elton John se intitula \\'I Don\\'t Feel Like Dancing\\'.

Outros títulos já conhecidos são \\'Can\\'t Decide\\', \\'Hybrid\\', \\'Other Side\\', \\'Cher Baby\\', \\'Paul McCartney\\' e \\'Everybody Wants\\', que os Scissor Sisters apresentaram ao vivo no passado Verão, no palco do Live 8.

O grupo de Nova Iorque, que em 2004 vendeu mais de milhão e meio de cópias do seu álbum de estreia no Reino Unido, planeia lançar o novo disco esta Primavera.


Fonte:

10
Música / Britney Spears quer mudar-se para o Havai
« em: Março 05, 2006, 11:41:40 am »


Britney Spears poderá estar de malas feitas para o Havai. Segundo o jornal The Sun, a cantora comprou uma mansão na ilha de Maui, ao que parece um dos locais de eleição da princesa da pop.

De acordo com uma fonte próxima de Britney Spears, citada pelo jornal inglês, a cantora pretende com esta mudança resolver os problemas que tem tido no seu casamento com Kevin Federline.

«É um dos seus sítios preferidos, no mundo» e ela «espera que traga alguma sorte à relação dos dois», refere a fonte.

A mesma fonte acrescenta que Britney Spears pretende, ainda, que a nova casa seja um verdadeiro lar para a sua família.

Os problemas conjugais de Britney Spears, que foi mãe em Setembro de 2005, têm feito correr muita tinta na imprensa cor-de-rosa internacional. No final do ano passado, os fãs da cantora chegaram mesmo a criar uma petição na internet, pedindo à cantora que se divorciasse de Kevin Federline.


Fonte:

11
Arquivo / [Info] Capote (2005)
« em: Março 04, 2006, 11:53:40 am »



Pagina Oficial | IMDB

Realizador
Bennett Miller

Actores
Philip Seymour Hoffman
Catherine Keener
Chris Cooper
Clifton Collins Jr.

Género
 Drama/ Biográfico (M/12)

Sinopse
Em Novembro de 1959, Truman Capote (Hoffman), autor de Breakfast at Tiffany\\'s, lê uma notícia na última página do New York Times que lhe desperta a atenção. Relata o assassinato de quatro membros da conhecida família Clutters, no Kansas. Acontecimentos semelhantes aparecem praticamente todos os dias nos jornais, mas Capote vê aqui uma oportunidade de confirmar a sua teoria de que, nas mãos do escritor certo, histórias reais podem ser tão apelativas como a ficção. Convence então a New Yorker a publicar a sua história e viaja para o Kansas...


Estreia Nacional: 2006-02-23 | Estreia Mundial: 2005-09-30


[video width=400 height=350:b9761ff114]http://www.sonypictures.com/classics/syndication/trailers/capote/Capote_trl_300.mov[/video:b9761ff114]

12
Geral Mundo / Venda de droga pela internet está a aumentar
« em: Março 04, 2006, 11:12:30 am »



A venda de drogas através de farmácias online tem vindo a aumentar na última década, segundo um relatório divulgado pelo Órgão Internacional de Controlo de Estupefacientes, da ONU.

A venda de droga na internet, através de «cyberfarmácias», tem vindo a aumentar na última década, uma questão que preocupa o Orgão Internacional de Controlo de Estupefacientes (OICE), um organismo que funciona junto das Nações Unidas (ONU). No documento divulgado, no qual está caracterizada a situação em 2005, a OICE admite desconhecer as verdadeiras dimensões do problema.
O relatório destaca a facilidade com que é possível adquirir, via internet, substâncias ilícitas. Sem necessidade de qualquer tipo de identificação, é possível comprar metadona e codeína - muito consumidas por toxicodependentes -, estimulantes e analgésicos.
Embora as «cyberfarmácias» possam estabelecer-se em qualquer país, é nos Estados Unidos que está sediado o maior número de empresas deste tipo, abastecidas com estupefacientes das Caraíbas e do México. Ainda assim, o relatório adianta que a Holanda é o país europeu onde operam mais farmácias online.

De acordo com o OICE, uma farmácia ilegal na internet realiza, em média, quatrocentas operações de venda por dia. Este facto, associado aos elevados preços praticados, demonstra que estas empresas têm capacidade de rivalizar comercialmente com as farmácias tradicionais.
Entre os perigos enunciados pelo relatório referente ao comércio de estupefacientes na internet, contam-se o anonimato, que permite aquisições sem protecção a crianças e jovens, e a tendência para a fraude.


A par de vendas ilícitas online, o OICE manifesta-se também preocupado com o aumento, à escala global, do contrabando de drogas por via postal, reconhecendo que é impossível controlar em permanência todo o correio que circula.
O órgão da ONU aponta ainda para outros problemas graves. Segundo dados do OICE, nos 25 países da União Europeia, cerca de 15 por cento dos estudantes de 15 anos consomem haxixe mais de 40 vezes por ano. De salientar que, na Europa, o haxixe continua a ser a substância mais consumida, sobretudo em países como a França, a Irlanda, República Checa, Reino Unido e Suíça. No entanto, e face às quantidades de cocaína apreendidas, tudo leva a crer que há um aumento do consumo desta droga.

Tendo em conta estes números alarmantes, o OICE recomenda que os governos nacionais e os organismos internacionais tenham em conta a importância do comércio ilícito de drogas e favoreçam a adopção de culturas alternativas. Para tal, defende o organismo no relatório divulgado, devem ser apoiadas as regiões e as populações que dêem o passo de substituir por legais as culturas agora ilegalmente praticadas.


Fonte:

13
Geral Mundo / Cientistas descobrem Pompeia do Oriente
« em: Março 04, 2006, 11:09:32 am »


Uma expedição até ao local onde se verificou a maior erupção vulcânica da modernidade permitiu descobrir uma cidade que fora completamente destruída pela erupção do Tambora, em 1815.

Mais de 100.000 pessoas morreram quando o monte Tambora entrou em erupção na ilha indonésia de Sumbawa, em 1815. Agora, um grupo de arqueólogos americanos e indonésios afirma ter descoberto as ruínas de uma cidade preservada sob as cinzas da maior erupção vulcânica da modernidade, numa missão conhecida como «A Pompéia do Oriente».
Os investigadores desenterraram as ruínas de uma casa, que escondia os corpos carbonizados de um casal, mas esta é apenas uma parcela ínfima da cidade que se supõe estar escondida sob a terra.
Segundo revelou o chefe da expedição, Haraldur Sigurdsson, da Universidade de Rhode Island, nos EUA, Tambora pode ser realmente a Pompeia do Oriente. A equipa acredita que os seus habitantes, edifícios e a própria cultura, possam estar preservados, tal como eram em 1815.
As descobertas agora realizadas reforçam os relatos de época, segundo os quais Tambora não era uma sociedade primitiva, mas sim uma civilização.
Prova disso foram alguns dos artefactos aqui encontrados, entre os quais, objectos de bronze, vidro e cerâmica, estes últimos semelhantes aos da civilização Khmer, que existiu no Vietname e no Camboja.
Os primeiros vestígios foram descobertos há dois anos pelos habitantes da ilha.
Agora, com base nos relatos dos locais e com a ajuda de um radar, os investigadores exploraram um canal na selva, onde localizaram a casa, a três metros de profundidade. A equipa pretende continuar com as escavações até descobrir todos os segredos que a lava escondeu.



Sumbawa, a leste de Bali, era originalmente a terra de uma comunidade de agricultores, entretanto subjugada pelos Sulawesi, que cultivava arroz, feijão, milho e criava gado.
No ano de 1800, já se tinha tornado um entreposto comercial, a partir do qual se exportavam produtos como arroz, algodão e ninhos de pássaros. Escavações recentes revelaram ainda vestígios de sedas e de porcelanas, indício de que também fariam trocas comerciais com a China.
O vulcão Tambora entrou em actividade a 10 de Abril de 1815 e a sua erupção é a maior até hoje registada, sendo quatro vezes mais violenta do que a do Krakatoa, em 1883.
O estrondo provocado foi tal que pôde ser ouvido a quase 3.000 quilómetros de distância, tendo o impacto da explosão sido sentido num raio de 1.600 quilómetros.
A erupção lançou uma coluna de fumo que atingiu os 40 quilómetros de altura e as suas cinzas caíram a 1.300 quilómetros do vulcão. A chuva de cinzas foi tão intensa que os telhados de casas situadas a 60 quilómetros ruíram sob o seu peso.
Estima-se que a catástrofe natural tenha morto mais de 10.000 pessoas imediatamente, vítimas da lava, das rochas incandescentes e das cinzas ardentes.
Nas semanas seguintes, outras 117.000 morreram de doenças, ferimentos e de fome causada pela perda total das colheitas. A civilização de Tambora desapareceu completamente, extinguindo-se com ela uma cultura e uma língua únicas.
A sociedade ocidental, que não teve tempo de contactar com esta civilização antes da sua destruição, espera agora por uma segunda oportunidade, concretizada através do estudo das suas ruínas, garante Sigurdsson.


Fonte:

14


A iniciativa da Comissão Europeia para a criação de uma Biblioteca Digital Europeia já recebeu o apoio de várias entidades oficiais e está prevista a sua conclusão para daqui a cinco anos, resultando na oferta em formato digital de um total de seis milhões de livros, documentos e outros trabalhos culturais que possam reflectir a herança do continente europeu.

Contudo, antes da finalização total do projecto, espera-se que fiquem disponíveis 2 milhões de livros já em 2008.

Ainda este ano será estabelecida a plataforma de colaboração entre várias bibliotecas nacionais da UE e criado o enquadramento legal para as questões de direitos de autor.


Fonte:

15
Informática / Governo americano investiga venda de música on-line
« em: Março 04, 2006, 11:05:08 am »


Haverá práticas de anticoncorrência na venda de música na Internet? A resposta ainda está longe de ser encontrada, mas o Departamento de Justiça dos EUA já começou a analisar as condições de mercado através de um inquérito sobre as práticas das principais editoras e sites que vendem música na Internet, ao download.
Os responsáveis governamentais norte-americanos não revelam detalhes ou os temas abordados pelo inquérito, apenas adiantam os propósitos da averiguação: «A divisão antimonopólio está a investigar eventuais práticas anticoncorrenciais por parte da indústria que vende música ao download», noticia a BBC.

Em causa estará a possibilidade de haver preços “combinados” entre as principais editoras discográficas.

Estas suspeitas foram acentuadas no passado recente, com a pressão das editoras sobre o iTunes da Apple, com vista a aplicação de preços variáveis à venda de faixas de música na Web.

Ainda assim, a Apple resistiu à pressão e manteve a venda de música a um preço fixo de 99 cêntimos de dólar a faixa.

A venda de música on-line tem vindo a crescer nos últimos dois anos, ultrapassando já mil milhões de dólares em todo o mundo. Pelo contrário, a venda de CD e de outros formatos tem vindo a seguir o sentido inverso.


Fonte:

16
Música / Gorillaz levam "Demon Days" aos EUA
« em: Março 03, 2006, 11:42:14 am »


Os Gorillaz vão dar cinco espectáculos ao vivo em Nova Iorque, no próximo mês de Abril. O modelo das actuações é semelhante ao dos concertos que a banda virtual realizou, em Novembro, na Opera House de Manchester, no Reino Unido, pelo que os espectáculos de Nova Iorque serão consecutivos, realizando-se de 02 a 06 de Abril, no Apollo Theatre de Harlem.

As apresentações dos Gorillaz, que levam na bagagem o seu último disco \\"Demon Days\\", vão contar com a presença de muitos dos artistas que participam no álbum. Confirmados estão os De La Soul, Ike Turner, Shaun Ryder, Neneh Cherry, Martina Topley-Bird e Bootie Brown, dos Pharcyde.

Também Damon Albarn, o mentor do grupo, deverá juntar-se, em carne e osso, aos hologramas 3D que caracterizam as actuações ao vivo dos Gorillaz.

Fonte:

17
Música / Busta Rhymes processado por agressão
« em: Março 03, 2006, 11:22:56 am »



O rapper Busta Rhymes está a ser processado por um fã, que alega ter sido agredido pelo artista depois de lhe pedir um autógrafo.

O advogado do queixoso, Melvin Smith, de 37 anos, explica no processo que o rapper e o seu segurança pessoal o agrediram com as «mãos e punhos, sem qualquer razão».

O incidente ocorreu numa loja de sanduíches nova-iorquina há cerca de seis meses e, desde então, Melvin Smith não voltou a trabalhar devido às subsequentes contusões no pescoço e nas costas.

«O meu cliente não foi agressivo quando pediu o autógrafo», garante o advogado do queixoso, que terá ainda levado quatro pontos num golpe junto do olho.

Melvin Smith não é a única pessoa interessada em ajustar contas com Busta Rhymes. As autoridades nova-iorquinas também querem interrogar o rapper devido a um tiroteio à porta do estúdio onde gravava o seu novo teledisco, que resultou na morte de um segurança.

Fonte:

18
Música / James Blunt: nº1 do top de singles da Billboard
« em: Março 03, 2006, 11:21:33 am »


James Blunt entrou esta semana para o primeiro lugar do top de singles norte-americano, com o tema \\'You\\'re Beautiful\\'.

A último cantor britânico a ocupar o topo da tabela de singles da Billboard foi Elton John, em 1997, com a canção \\'Candle In The Wind\\'.

O disco de James Blunt, onde se inclui \\'You\\'re Beautiful\\', também se encontra nos dez primeiros lugares da Billboard Album Chart. \\"Back To Bedlam\\" está na quarta posição, com cerca de 750 mil cópias vendidas nos EUA.

James Blunt actua pela primeira vez ao vivo em Portugal a 16 de Junho. O concerto realiza-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.


Fonte:

19
Música / Melanie C com álbum mais vendido em Portugal
« em: Março 01, 2006, 05:16:56 pm »


A ex-Spice Girls Melanie C é a nova líder do top nacional de álbuns.

\\"Beautiful Intentions\\", o mais recente trabalho a solo da britânica, ascendeu à primeira posição da tabela, depois de, na semana passada, ter entrado directamente para o sexto posto.

O álbum, apresentado pelo single de sucesso \\'First Day of My Life\\', destronou assim \\"Ancora\\", dos Il Divo, líderes há várias semanas.

Recorde-se que \\'First Day of My Life\\' foi escrito por Enrique Iglesias e Guy Chambers, ex-compositor de Robbie Williams. Além deste êxito, \\"Beautiful Intentions\\" apresenta temas como \\'Better Alone\\', incluído na banda-sonora da série \\"Morangos Com Açúcar - Série de Verão\\".

Melanie C é a única Spice Girl de fora da reunião da girlsband, anunciada para este ano.

No final desta semana, a intérprete estará em Portugal para promover \\"Beautiful Intentions\\" junto dos media nacionais.


Fonte:

20
Música / Kanye West: concerto acaba em tiroteio
« em: Março 01, 2006, 05:14:22 pm »


O concerto que Kanye West deu esta Terça-feira, em Birmingham, no Reino Unido, ficou marcado por um tiroteio. Segundo a BBC News, duas pessoas que estavam a fazer a segurança do espectáculo foram baleadas, alegadamente por uma mulher e um homem que tentaram entrar no recinto sem pagar bilhete.

De acordo com um porta-voz da polícia local «os dois stewards
O concerto que Kanye West realizou na passada Terça-feira insere-se numa mini-tournée que o rapper está a fazer pelo Reino Unido, no âmbito da promoção do seu disco \\"Late Registration\\".


Fonte:

Páginas: [1] 2 3 ... 5