Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - multiopcoes

Páginas: [1]
1
Música / Os melhores d Sempre
« em: Abril 04, 2009, 01:28:18 pm »
Penso que é de conhecimento geral que a Musica representa muita das Vezes a nossa maneira de ser, as Musicas que marcam algo na vida, Musicas que nos ficam sempre.
Partilha as tuas Musicas que achas que são realmente a melhor Marca da tua vida, desde o House ao Fado.

Para mim u2 retratam a minha Vida Inteira, mas Tambem a musica House que tanto adoro, musicas como So Get UP que marcam uma Geração até ao Love Generation que marca a Nova Geração que já não é a da Coca-Cola mas Sim a das Minis e das SuperBock.

2
Conversa de Café / Ultrapassar a crise em Portugal
« em: Abril 04, 2009, 01:19:12 pm »
Tempos Difíceis que Portugal atravessa no momento, Crise gerada e está para durar, mais desemprego, mais pobreza, os ricos cada vez mais ricos e para variar só se safa quem tiver dinheiro neste momento, grandes negocios que se tem feito neste momento, negocios de corda ao pescoço levam as pessoas vender, oferecer, dar e quem os aproveita? os mais ricos claro.
Cabe ao povo dar a volta por cima, criando nos próprios soluções para ultrapassar a Crise em Portugal, sem contar com Bancos, os malditos Bancos que levam tudo as Pessoas, criando ilusões e arruinando cada vez mais as vidas das pessoas, vejam só e se cabe na cabeça de alguém, em Junho de 2008, o Desemprego aumentou a largos passos, empresas fecharam, a maioria multinacionais onde vem instalam-se e vão se embora sem qualquer problema e o Governo que faz? Nada, pois quando essa crise calhou também aos Bancos alguém havia de se ter Lembrado que havia um Fundo de Milhões e milhões de euros para salvaguardar os Bancos, pois os Bancos não tem Dinheiro, ora bem se os Bancos não tem dinheiro quem vai ter?
Quando a Auto-Europa ou a Quimonda ou a Yazaki Saltano (e muitos mais) estão podres porque é que esse Fundo não apareceu?
Um Fundo que garantisse aos trabalhadores que cumprissem com os seus pagamentos podendo assim não levar à Decadência de muitas familias e assim fazer realmente o Papel do Governo que é ajudar o Povo.
Sendo assim a Maior empresa de Portugal cada vez mete mais gente para lá, o Fundo de Desemprego, esta sendo uma empresa que vive sobre os rendimentos dos trabalhadores que aguentam com as costas de outros que não trabalham, uns porque não querem, outros por infelicidade, mas pensando bem receber um Ordenado sem fazer nada porque alguem iria querer Trabalhar??
é com esse pensamento que Portugal se depara, gente que não quer fazer nada e que vive as Custas dos outros.
Dê a sua Opinião, diga o que fazer para ultrapassar a Crise e proporcionar aos Portugueses ter melhores condições para a Estabilidade, eu cá tenho os meus Extras, alem do trabalho, arranjo sempre extras atraves da Internet que até são bastantes rentáveis.

MultiOpcoes

Bubbles

Páginas: [1]