Menu

Show posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.

Show posts Menu

Messages - jpaires

#1
Telemóveis / S200 não liga
August 16, 2008, 01:57:56 AM
Pois é  tentei instalar um programa e o meu qtek s200 deixou de iniciar, fica parado no ecrã de entrada e não anda mais. O ecrã que aparece tem uma risca horizontal vermelha, uma verde, um azul e uma branca mais pequena e aparece escrito "IPL 2.20.0001" e em baixo "SPL 2.20.0001". Tentei o hard-reset, aparece as letras, ele diz que formata (embora seja tao rapido que eu não acredite muito) mas depois não entra e aparece de novo aquele ecra.
O que posso mais fazer pessoal ?

Parece que ele não tem sistema operativo (uma vez que deixou de aparecer "OS (...)", dá para ligar por cabo, mas não sei exactamente o que fazer a partir daqui. Alguem me pode ajudar ? Gostaria de por o WM5 (o de origem)
#2
Programação / Jogo em C++
July 21, 2008, 08:34:33 PM
Quotea opcao de multiplayer funciona mesmo?
Funciona, e até tem dois modos: o modo cooperativo e o modo de duelo  Dá para jogar ambos os players no teclado ou o primeiro player no rato e o 2Ã,º no teclado. Vejam o "How to play" que explica as teclas e outros promenores bem como o efeito de cada um dos powerups/powerdowns
#3
Programação / Jogo em C++
July 21, 2008, 12:02:47 AM
Boas, sou novo neste forum e como tou a ver que o pessoal gosta de programar queria deixar aqui um jogo em C++ em OpenGL que eu e mais dois colegas meus fizemos. Foi o nosso primeiro jogo a sério mas acho que não está nada mau  Espero que gostem

http://rapidshare.com/files/131221930/Aste...elease.rar.html

O jogo é para windows, o download não chega a 2 megas e é só descompactar e carregar no .exe para começar a jogar. Fiquem bem

edit- o jogo é um remake personalizado e melhorado do sucesso da atari, Asteroids

#4
Telemóveis / [Noticia]Iphone com defeito
July 20, 2008, 11:44:45 PM
Registei-me neste forum apenas para comentar a opinião de um dos vossos membros, opinião essa que achei totalmente disparatada.

Quoteisso e paranoia...por UM PIXEL?

as marcas teem tabelas de pixeis minimos para se poder trocar, enquanto nao atingir aquele limite levas com o pixel para aprenderes a seres tolerante com a naturalidade de haver..."defeitos de fabrico", que ao fim ao cabo nao sao tao ... defeituosos
Então tu pagas por um produto e ele pode vir com um defeito ?? É isso ? Compras uma iogurte e não faz mal se vier com um buraco na tampa ??? Isso não faz sentido nenhum. Ainda para mais o iphone é um equipamento carrísssimo e achas que todo aquele preço se deve ao equipamento em si ? Claro que não, aquele preço já presupõe apoio pós venda e trocas em caso de avarias. Estamos a comprar um produto à apple, não é ao ciganos ali da feira :S


Quote
Quotehoje em dia com a cada vez mais standardtização dos lcd\\'s, começa a nãoser normal os lcd\\'s virem com dead pixel\\'s. Até hoje, todos os lcd\\'s que comprei (sejam televisões, ou em portatéis), nenhum veio com dead pixel\\'s, e se algum viesse nem com 1 que fosse, ia trocar. Claro que isto depende do padrão de qualidade de cada pessoa, mas se por exemplo gostares de ver filmes no lcd e tiveres 1 dead pixel no meio do ecrãn n vais achar mta piada.

define: standard, coisa que nao existe, lcd e cada um de cada nacao, que as pecas pra conserto entre eles sao incompativeis..onde esta o standard?
eu nao acho piada, mas nao vou feita parva por causa dum pixel trocar, consciencia, ia consultar a tebelinha, limite a atingir, X, optimo, bora la esperar que nascam alguns e ir de joelhos ate fatima... porque por mais perfeito que um LCD saia da fabrica, NINGUEM, mas NINGUEM te garante que eles nao aparecam com o tempo! e ja tamos todos com uma sorte abismal as marcas assumirem responsabilidades...
e escusado sera dizer que quanto maior a polegada, mais probabilidades de ter pixeis adulterados

Em negrito: o quê ? Então elas vendem um produto que vem ou adquire um defeito pouco depois de o comprarmos e achas que estamos com sorte ? O produto não devia era de vir com problemas !!! Por isso é que muitas vezes preferimos marcas mais conceituadas porque sabemos que, em princípio, os equipamento serão de melhor qualidade e mais que não seja, temos apoio pós-venda de jeito. Agora, se já nem em marcas como a apple ou sony (com a psp por exemplo) podemos confiar ... O que dizes não faz sentido nenhum, quando um cliente compra um produto está à espera de ser satisfeito com esse produto, se a marca não tem capacidade para garantir o correcto e total funcionamento do aparelho então que se dedique a outros projectos, tão simples quanto isso.

Quotefalando em marcas, aquelas que podes contar na troca de possiveis deda pixeis, sao a sharp/viewsonic e a samsung, o resto nao troca, porque ou tem que fazer 7 pixeis, ou 4, ou 3, ou o diabo  a 4, e no caso da sony, vais "sofrer" 4 pixeis pra poderes trocar (finally!! ufa!)

QuoteNão acreditam que disseram que um dead píxel não é incómodo...
Eu neste primeiro LCD que tive primeiro tinha um...Fui trocar, depois veio-me com três ou quatro!Fui trocar again... Tiveram que experimentar mais uns 5 ou 6 pois parece que de fábrica vinham todos com o mesmo defeito... E então o homem trocou-me... É ser paranóico? No meu lugar não trocavas? E se acontecer outra vez... vou logo depois... ou melhor, faço-os experimentar lá... Que ele squando os têm lá em exposição têm sempre cuidado a ver isso...
um pixel nao e incomodo se nao for brilhante
Era muito giro ter uma skin em tons brancos no meu pda e depois, bem no meio do ecrã um dead pixel a piscar-me o olho... Que beleza, foi para isto que andei a poupar o meu dinheiro ?

Quotetu deste uma musiquina a essas pessoas que te vou contar, se aparecesses com o pixel queimado, eu ia consultar a tabela da marca, e depois via se estava conforme, se nao atingisse o minimo, nem que xorasses e inundasses a loja, nao to trocava

acho piada a toshiba com a sua garantia zero dead pixels... tudo bem, perfeito, a sair de fabrica, 1, 2, 3, 4... meses, 1 pixel!, e agora?  :droll:
Não é só a toshiba, pelo que sei a nintendo também tem essa política.
Se eu compro um telefone com 240x360 pixeis quero 240x360 pixeis e não 240x360-1 pixeis :S