O blog continua em actividade... só para avisar!
This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.
Show posts MenuQuoteQuem escreve-se assim devia ser apedrejado.
Quote"Informacao Vita Clube: a partir de 8 de Janeiro as chamadas gratuitas para numeros Vodafone da rede 5 terao um limite de 30 horas por mes. Para mais info ligue 16912"Isto não pode ser assim! Fizeram publicidade enganosa no inicio "não há limites!!!" e agora apetece-lhes porem limites... CABRÕES!!! Eu pertendia aqui era um movimento contra esses gajos telefonando para lá e fazer queixa! Se houver muitas queixas pode ser que eles larguem o haxixe!
QuoteCaros Senhores da Vodafone,
Venho reclamar na medida em que recebi uma mensagem escrita no hoje dos vossos serviços referindo que apartir do dia 8 de Janeiro de 2007 as chamadas gratuitas da rede 5 do tarifario vita clube vao passar a ter como limite as 30 horas/Mes, o que demonstra o total desrespeito pelo consumidor, que adere a um tarifario pressupondo um determinado numero de condições e que numa atitude tirana, a Vodafone altera como bem entende. Quando aderi ao tarfário era referido a obrigatoriedade de carregamentos minimos de 20 euros e de que a campanha era válida ate 01/02/2008, não fazendo qualquer referência que apartir do dia 08 de Janeiro de 2007 teria o limite de 30 horas, mudança esta efectuada em completo desrespeito pelas normas básicas de defesa do consumidor. Queria ainda referir que irei fazer queixa àDECO, bem como realizar uma campanha negativa de sensibilização, relativa aos abusos da vossa empresa por foruns da especialidade na internet, bem como nos meios de comunicação social que pretendam dar feedback a esta situação.
Espero uma boa acção de vossa parte e um bónus pelo incómodo que provocaram aos vossos clientes que vocês desiludiram.
QuoteQuoteAcho que sem esse fundo ficava melhor... gostei bastante do logo. xD
Eu gostei do fundo porque dá assim uma sensação de profundidade fixe.
QuoteGostei. Tá altamente...thanks Lycos