Fórum WebTuga

General Category => Arquivo => Topic started by: jonny on December 01, 2006, 05:15:28 PM

Title: email
Post by: jonny on December 01, 2006, 05:15:28 PM
Prezado cliente, soaresjonny@gmail.com ,seu e-mail está expirando. Você tem o prazo de (48 horas) para efetuar o procedimento de recadastramento. Caso não seja realizado esse procedimento, seu E-mail será automaticamente cancelado.
Para sua maior comodidade lhe damos o direito de escolher se irá reativar ou cancelar o seu endereço virtual.

Siga as instruções abaixo.

Recadastrar E-Mail
O recadastramento será efetuado na ativação do seu SMTP.
Para fazer a reativação do seu E-mail basta click no link abaixo.

Recastramento do E-mail ( soaresjonny@gmail.com )

Cancelar E-Mail
Caso queria cancelar essa conta será necessário desativar o SMTP ou esperar 48horas para o cancelamento automatico.
Para fazer o cancelamento do seu E-mail basta click no link abaixo.

Cancelamento do E-mail ( soaresjonny@gmail.com )




Chegou-me esse email mas na sei se é vdd ou virus é pk clikei para  recastramento e keria passar um ficheiro po pc...ke faço?
Title: email
Post by: stephano on December 01, 2006, 06:59:37 PM
Deleta isso , não clique em nada disso !! eu tmb recebi este email , com certeza não passa de mais uma daquelas armadilhas q encontramos em abundância pela internet ,
Title: email
Post by: tREMEX on December 03, 2006, 08:19:46 AM
quem é que te enviou esse e-mail? garanto 99,9% k é virus ou outras porcarias
Title: email
Post by: batatoon_companhia on December 05, 2006, 01:47:48 PM
eu tive isso e foi logo delete s m tirarem o mail cagei faco outro