Fonte:cdrwxp
É o próprio co-presidente da Microsoft quem o afirma através de um post no blogue da equipa de desenvolvimento do novo sistema operativo Windows. ââ,¬Å"Apesar do Vista incluir de origem novas funcionalidades de segurança capazes de aumentar bastante o nÃÂvel de protecção dos utilizadores, o Windows Security Center também encoraja muito fortemente o uso de software anti-vÃÂrus adicionalââ,¬Â, comentou Jim Allchin no seu último post.
Esta revelação pela voz de um dos responsáveis máximos da Microsoft acontece na sequência de uma conversa com jornalistas em que Allchin havia revelado que o PC do seu filho de sete anos, já instalado com Windows Vista, não precisava de nenhuma protecção adicional contra ataques maliciosos e vÃÂrus para além da que já vem integrada no novo sistema operativo.
Estas declarações foram interpretadas como uma garantia de que o Vista não precisaria de ser complementado por nenhum sistema de protecção adicional o que imediatamente despoletou reacções por parte da indústria de segurança.
Agora, Jim Allchin vem esclarecer que os seus comentários foram tirados do contexto e que os utilizadores do Vista deverão avaliar os seus riscos e só depois decidir se precisam de instalar software adicional, sendo mesmo recomendável que o façam perante as crescentes ameaças que se colocam a quem navega na net.
Se quiserem ver melhor o comentario do Jim Allchin.
http://windowsvistablog.com/blogs/windowsv...e-in-depth.aspx (http://windowsvistablog.com/blogs/windowsvista/archive/2006/11/10/windows-vista-defense-in-depth.aspx)
Seguro mesmo seguro só nas primeiras semanas.. depois.. puff..
QuoteSeguro mesmo seguro só nas primeiras semanas.. depois.. puff..
Concordo PLENAMENTE contigo! :x
Segundo aquilo k já li em sites internacionais piratas, eles já estao a tentar hackear o SO todo...
Daki a umas boas semanas vaum ver...apresento aqui os virus que existem para o Vista...! :|
Ganda novidade, ninguém sabia lol, é só noticias falsas...dass
QuoteQuoteSeguro mesmo seguro só nas primeiras semanas.. depois.. puff..
Concordo PLENAMENTE contigo! :x
Segundo aquilo k já li em sites internacionais piratas, eles já estao a tentar hackear o SO todo...
Daki a umas boas semanas vaum ver...apresento aqui os virus que existem para o Vista...! :|
Sim e isso é culpa da microsoft que se divirtam a furar o sitema? lol
Queria ver quanto tempo aguentava o Mac se a comunicade hacker se mete-se nisso loll.