Bill Healy Vice-presidente de Marketing e produtos na Hitachi Global Storage Technologies, refere que ainda este ano podera chegar ao mercado de desktops discos com capacidade de 1 terabyte ou 1,000 gigabytes de armazenamento. Estes discos serão em formato de 3.5 polegadas e serão especialmente para PCs e servidores caseiros.
Ainda não se sabe que marca irá anunciar primeiro, mas fontes na Seagate no entanto apontam o seu disco para fim de 2006 ou princÃÂpios de 2007. No entanto já existem discos àvenda da Hitachi de 500GB e a Seagate já começou a vender o seu modelo com 750GB de capacidade a fabricantes de PCs em Abril.
Fonte: worldtuga
Ate k enfim e a minha proxima compra
ui espetaculo!!!
Na verdade, a medida 1TB = 1.000.000.000.000 Bytes, que é pouco menos que 954GB.
looool..ànão me impressiona lol, preferia ter varios disco de 250 em raid lol
Khaotic, esta inovação quer dizer que o Xserver e o Mac Pro vão poder ter até 4TB de espaço em disco, certo?
xD
Nah, só se o disco for do tamanho definido pelas normas. Mas se for, ker dizer isso e k o XServe RAID ia até aos 14GB.
Hitachi rula! A única marca de discos que nunca me deu problemas...
14GB? ou 14TB?
14tb lol
Pekeno glitch. Mas, fazendo as contas, 2 bastidores de 40U cheios de XServes RAID (3U) + 2 XServes normais, dá para... 1,1PB!
QuotePekeno glitch. Mas, fazendo as contas, 2 bastidores de 40U cheios de XServes RAID (3U) + 2 XServes normais, dá para... 1,1PB!
E isso tudo na minha garagem dava para muito armazenamento...
xD
O Google é que deve ter muitos desses...