Olá, pessoal eu tenho o seguinte pc:
Processador: AMD Sempron 2600+1,80 Ghz,
Ram: 1GB DDR400
Gráfica: GeForce FX 5500+
Board: Asus A7V8-X
Discos: 1 de 250GB + 80GB
O problema é o seguinte, o meu pc com estás definições tem grandes brakes, mesmo, para, em jogos tipo nfsw nem se fala. Logo foi a uma loja para verem o que se passava disseram-me que os discos não estavam muito bem, o de 250GB foi trocado por estar em garatia, e o de 80 foi arranjado, e formataram como é lógico.
Quando vei estava bom, mas de a uns dias para cá voltou a acontecer, os breaks voltaram...será que alguém me pode dar uma ajuda?
Secalhar algum dos discos não está bom, mas formata o pc e depois vê se não fica melhor, se não ficar leva o pc a loja que deverá ser outra vez dos discos.
Tanto a board como a gráfica devem estar a funcionar bem pois já tive uma config. parecida (A7V8X-X e FX5200) e por isso não deve ser daÃÂ. Os AMD\\'s também se dão bem com Asus e nVidia, tens RAM que chegue e espaço para dar e vender. No hardware não deve haver problema. Agor vem o mais complicado. Instalaste algum driver recentemente? Que tipos de brakes são? O PC crasha por completo ou fica extremamente lento? Só acontece quando jogas ou é como o tempo? Quando lhe dá na telha? Responde a isto a ver se te posso dar alguma luz.
Ou seija o pc, pelo que percebi que falei com ele na net, o pc quando veio da loja tava rápido e isso normal vinha formatado e agora passado 2 semanas, nos jogos tipo nfs trava, deve ser processos a mais e coisas do género, tenho aqui uns programazinhos que aliviam isso lol.
Daqui a pouco o r1c4rd0100 vem a minha casa já resolvemos isso
QuoteOu seija o pc, pelo que percebi que falei com ele na net, o pc quando veio da loja tava rápido e isso normal vinha formatado e agora passado 2 semanas, nos jogos tipo nfs trava, deve ser processos a mais e coisas do género, tenho aqui uns programazinhos que aliviam isso lol.
Daqui a pouco o r1c4rd0100 vem a minha casa já resolvemos isso
Espero que fique melhorzito...
É que eu ja me ando a fartar disto...
:boa:
Windows bugs...?
Instala as drivers mais recentes da placa grafica, um DirectX actualizado e uma formataçãosita...
Problema resolvido!!!
O meu amigo radikal-rider conseguio resolver o problema...
Obrigado a todos por tentarem resolver o meu problema
ja agora, comek fizest isso radikal?? tbm tenho tido uns problemas parcidos, mas nao formatei :| so acontece de vez em quando com jogos ( o max payne) e so se resolve desligando pelo botao, e as vezes o explorer tbm blokeia assim de repent e aparece a msg de erros.
Fácil, instalação de drivers recentes, iliminação de vários software desnessesario, quando se vai jogar jogos desligar processos, desfragmentar o disco, resolver erros com o ccleaner, iliminar virus e spywares, tirar processos ao iniciar, fazer o download de um programazinho chamdo gamexp e por a trabalhar, e que me lembre não fiz mais nada.
drivers recentes.... pods por o link duma??
Quotedrivers recentes.... pods por o link duma??
Forceware 91.47 (http://www.nvidia.com/content/license/location_0605.asp?url=http://download.nvidia.com/Windows/91.47/91.47_forceware_winxp2k_english_whql.exe)
eu tirei 1 cena dessas do baixaki na semana passada:
http://baixaki.ig.com.br/site/detail27753.htm (http://baixaki.ig.com.br/site/detail27753.htm)