Roubo de consolas DS Lite compromete distribuição europeia
(http://ciberia.pt/users/0/15/7b2c61db2ae44a66426f5ed0e946e530.jpeg)
Um carregamento \\"milionário\\" de consolas DS Lite, destinado ao Reino Unido, foi roubado em Hong Kong. A ocorrência poderá condicionar a distribuição europeia.
Depois de alguma especulação em torno do suposto roubo de um \\"carregamento\\" de portáteis DS Lite, destinado ao Reino Unido, eis que a Nintendo confirma oficialmente a ocorrência, que poderá obrigar a empresa a um esforço suplementar para assegurar a distribuição da consola em unidades suficientes naquele território.
As portáteis, de cor branca, foram roubadas em Hong Kong, sendo estes os únicos detalhes avançados pela companhia.
Embora se desconheça o número exacto de consolas roubadas, estima-se que o valor destas supere os 1,8 milhões de dólares, o que equivale a mais de 12 mil unidades.
As portáteis, fabricadas na China, eram transportadas num camião. Este terá sido desviado por um dupla criminosa, que continua a monte.
Em Portugal dia 23
Já disponÃÂvel nos EUA e Japão, onde tem registado um êxito assinalável, a DS Lite - versão redesenhada e mais compacta da portátil original - tem lançamento europeu marcado para o próximo dia 23.
A consola será comercializada em duas cores - preto e branco -, ao preço de 149,99 euros.
A Nintendo já disse que o roubo não vai afectar a distribuição europeia, que continua prevista para a mesma data. A ocorrência poderá, contudo, limitar o número de unidades disponibilizadas no Reino Unido.
in Ciberia
Cenourinhas descobriram-nos pá, como fazemps?looooool, big power continua com estas noticias muito fixes, parta mim ds sucka muito!
Epah, psp, já enterrei lá no quintal, agora é só o Dr Boss chegar.
149 Euros?
Buh, por esse preço compra-se uma PS2
se foram feitas na china.... foram fazer o que a Hong Kong... ter com os ladroes?..... :roll:
Quotese foram feitas na china.... foram fazer o que a Hong Kong... ter com os ladroes?..... :roll:
Agora com estas modernices é assim...
Ó cenouras fizest bem pá...