Lamborghini lança computador portátil
(http://ciberia.pt/users/0/15/7a986e42e139ee0c3d4ef0c035415ac8.jpeg)
No âmbito do acordo de parceria entre a Intel e a fabricante de automóveis desportivos Lamborghini, vai ser lançado um computador portátil assinado pela marca italiana. Produzido pela Asus, o produto está equipado com o novo processador Centrino de núcleo duplo.
Depois dos computadores Ferrari, da Acer, é a vez da Lamborghini \\"tomar de assalto\\" este mercado, com o lançamento do primeiro produto assinado pela marca.
O portátil Asus-Lamborghini VX1 utiliza um processador Intel e é fruto da parceria desta fabricante de chips com o construtor italiano (2005), no sentido de promover os seus produtos, designamente os novos Centrino dual-core
A associação ao sector automóvel parece, aliás, ser uma aposta da empresa, que recentemente se aliou àBMW como patrocinadora e fornecedora de equipamento.
Em Janeiro, a Asus foi escolhida para fabricar o novo portátil, que será vendido com o processador T2500, de 2 GHz. Este possui tecnologia de núcleo duplo, que, segundo a Intel, oferece uma superior eficiência a nÃÂvel da capacidade de processamento e consumo de energia.
O VX1 possui uma memória RAM de 1 GB, disco rÃÂgido de 120 GB, gravador de DVD, ligação Wi-Fi, Bluetooth, placa gráfica NVidia GeForce Go 7400, e utiliza o Windows XP Professional. O ecrã é de 15 polegadas (1400 x 1050).
O novo portátil da Asus será lançado em duas cores, as mais identificativas da Lamborghini: preto e amarelo. O preço a pagar por este equipamento exclusivo rondará os 2800 euros.
Como seria de esperar de um produto com a \\"marca do touro\\", o valor é elevado. Contudo, no que diz respeito àcapacidade de processamento, não se trata de um equipamento de topo, já que o chip que equipa o computador não é o mais veloz da sua gama. Pouco condizente com o \\"espÃÂrito\\" da Lamborghini, neste caso...
A comercialização do VX1 arranca este mês, podendo os interessados adquiri-lo através da loja Lamborghini.
in Ciberia
quero quero :|