Fórum WebTuga

Geral => Livros => Topic started by: Navyseal on April 10, 2006, 09:02:21 PM

Title: [Ebooks] Made in Portugal
Post by: Navyseal on April 10, 2006, 09:02:21 PM
Pois é mais uma area em que os portugueses decididamente n gostam msm de fazer nenhum. Eu para ir buscar ebooks dedicados a saude (pois ando num curso de saude) ou sobre informatica tenho que ir a um site russo ou ao rapidshared pois so os estrangeiros é q se lembram de passar livros ao scanner. O pessoal precisa de começar a evoluir no sentido de perceber que é também com livros que se pode aumentar a cultura, nem sempre as coisas estao disponiveis ou dispostas na internet como estao estruturadas nos livros. Eu ja nem digo em traduzir ebooks pk o pessoal nem traduz programas que fara traduzir livros... Ao menos os chinocas, russos e brasucas dominam nisto e so têm a ganhar. Nos tamos smp dependentes deles ou entao a espera de cair na fossa. Está na altura de promover uma campanha para a publicaçao de livros electronicos e n estarem a espera de q as coisas apareçam caidas do ceu. Infelizmente n tenho scanner nem conheço ninguem, pois ja tinha pensado em passar ao scanner varios livros.  (nuke)

Como fazer scan de um livro -> http://www.proportionalreading.com/scan.html (http://www.proportionalreading.com/scan.html)
Title: [Ebooks] Made in Portugal
Post by: revx on April 18, 2006, 07:05:34 PM
O problema é dar um trabalho desgraçado scannarizar 500 páginas duas a duas... Lol
Title: [Ebooks] Made in Portugal
Post by: Teotónio Ricardo on April 18, 2006, 07:18:32 PM
Pois!
O tempo já é pouco!
Title: [Ebooks] Made in Portugal
Post by: Navyseal on April 18, 2006, 07:25:50 PM
LOol sim iso é verdade sem duvida alguma, mas normalmente os russos e brasucas costumam estar organizados em equipas, em q o fulano X passa X paginas e o outro passa Y paginas etc.... o trabalho organizado em equipa smp é bem mais rapido.
Title: [Ebooks] Made in Portugal
Post by: revx on April 18, 2006, 09:15:49 PM
é capaz, mas nao resulta muito pois nem todos temos a mesma edição do mesmo livro