Fórum WebTuga

General Category => Discussão Geral => Topic started by: Teotónio Ricardo on November 01, 2009, 12:32:58 AM

Title: [Notícia] Rapaz de 14 anos era líder de traficantes
Post by: Teotónio Ricardo on November 01, 2009, 12:32:58 AM
QuoteA Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu ontem, em flagrante, um rapaz de 14 anos que não só traficava drogas como era líder de um gang de traficantes do bairro da Liberdade.

Numa operação levada a cabo por 12 agentes da Polícia Militar, foram detidas sete pessoas, entre elas o líder do gang e dois jovens de 18 anos, que traficavam drogas durante o dia, no meio da rua, no bairro da Liberdade em São Paulo.

Segundo a rede Globo, o principal ponto de venda do grupo de traficantes localizava-se a apenas 500m de uma esquadra da polícia.

Nesse local, as autoridades encontraram cerca de 1,5 kg de cocaína e quantidades consideráveis de haxixe e ââ,¬Å"lança-perfumeââ,¬Â, uma droga alucinogénia feita à base de éter, bastante popular no Brasil.

Ainda de acordo com a rede Globo, os traficantes estavam organizados e usavam rádios e telemóveis para evitar a detenção policial.
via DN Globo
Eu sou demasiado antiquado para perceber certo tipo de coisas... :S
Title: [Notícia] Rapaz de 14 anos era líder de traficantes
Post by: petersaints on November 01, 2009, 12:39:18 AM
É o mundo onde vivemos... Felizmente aqui ainda não é tão mau mas já se sabe que o crime é universal.
Title: [Notícia] Rapaz de 14 anos era líder de traficantes
Post by: Ricardo Costa on November 01, 2009, 05:02:16 PM
Cá já vejo putos de 12/13 anos, com a mania que mandam em tudo.
Não me admira muito esta noticia, de onde vem.
Title: [Notícia] Rapaz de 14 anos era líder de traficantes
Post by: Teotónio Ricardo on November 01, 2009, 05:31:11 PM
Quote from: ricardo27 on November 01, 2009, 05:02:16 PMCá já vejo putos de 12/13 anos, com a mania que mandam em tudo.
Não me admira muito esta noticia, de onde vem.

Eu que apanhe algum desses fora da passadeira... /tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />