(http://img403.imageshack.us/img403/9674/logosei.jpg)
O Projecto Free é um Blog sobre Software/Aplicações Livres, que tenta reunir tudo o que seja útil para ajudar comunidades e utilizadores. Este é um tema que cada dia dá mais que falar e ainda tem muito para dar e cada vez mais se ganha maior utilidade em ter conhecimento destas aplicações, pois muitas são grandes substitutos do software que nós costumamos usar, muitas vezes pirateado ou versões de experimentação. Neste Blog pretendo fazer um apanhado de algumas aplicações, tal como algumas notÃÂcias que eu vá achando interessantes pela internet, não sendo garantido que esteja sempre actualizado, será sempre interessante e recheado de conteúdos.
Num mundo cada vez mais competitivo, interessa dispor das melhores aplicações com o menor custo, e nesse campo o Open Sorce e o Freeware são uma aposta ganha, visto serem livres. Além disso, o cerco está a apertar-se para os utilizadores de software pirateado e o software livre não nos levanta esse tipo de questões.
Com este Blog, não pretendo fazer qualquer tipo de concorrência a comunidades/sites já existentes, mas sim apoiá-los, dando ainda aos utilizadores um maior leque de aplicações e produtos disponÃÂveis, pois o meu interesse é a divulgação deste tema que cada vez é mais promissor.
Desde já quero agradecer a quem visitar e se alguém se interessar pelo tema e quiser comentar agradeço.
Podem visitar em http://www.projectofree.com (//%5C%22http://www.projectofree.com%5C%22)
Hazta
Tens ai um grande projecto, espero que o saibas alimentar...
Já somos dois a esperar o mesmo xD
Não me quero armar em coco nem nada, mas o que é que o SuperAntiSpyware tem haver com FOSS?
Freeware != Software livre
EDIT: O mesmo vai pro Crap Cleaner
Quote from: trmancoNão me quero armar em coco nem nada, mas o que é que o SuperAntiSpyware tem haver com FOSS?
Freeware != Software livre
EDIT: O mesmo vai pro Crap Cleaner
Não deixam de ser freewares, apesar de não serem open source!
Um óptimo projecto, como o cenourinha disse, alimenta-o bem.
[quote name=\'LiNkInBoY]Não deixam de ser freewares\' date=\' apesar de não serem open source![/quote\']
Então eu mudaria o logo para outra coisa...
Sim ando a pensar numa frase de slogan que não fale directamente em open source mas sim em software livre no geral pois tal como tu já outros me disseram o mesmo.
Quote from: LiNkInBoYSim ando a pensar numa frase de slogan que não fale directamente em open source mas sim em software livre no geral pois tal como tu já outros me disseram o mesmo.
QuoteThink free, Be Free, this is us Project Free
For you, not free, 10€ please... xD
http://www.projectofree.com/procuramos-escritores/ (//%5C%22http://www.projectofree.com/procuramos-escritores/%5C%22)
Quote from: LiNkInBoYhttp://www.projectofree.com/procuramos-escritores/ (//%5C%22http://www.projectofree.com/procuramos-escritores/%5C%22)
É raro a pessoa que não tenha problemas destes...