Fórum WebTuga

General Category => Arquivo => Desporto => Topic started by: AntonioGomes on September 29, 2007, 12:11:34 AM

Title: [Sporting] Vamos encarar o adversário e não o árbitro
Post by: AntonioGomes on September 29, 2007, 12:11:34 AM
TÉCNICO DESVALORIZA NOMEAÇÃÆ'O PARA DÉRBI

    
Futebol > Nacional > BWIN LIGA > Sporting
Bento: Ã,«Vamos encarar o adversário e não o árbitroÃ,»
TÉCNICO DESVALORIZA NOMEAÇÃÆ'O PARA DÉRBI
   
   
   
      
O treinador leonino desvalorizou as recentes polémicas em torno da arbitragem, tanto o penálti mal assinalado no E. Amadora na Taça da Liga como as declarações de Soares Franco quanto ao jogo do Sporting na Reboleira para a Liga. "Vamos preparados para encarar o adversário, não o árbitro e o problema da influência ou não é do árbitro", disse Paulo Bento.

Ainda quanto a eventuais pressões sobre, por exemplo, Pedro Henriques, nomeado para o dérbi da Luz, o técnico sugere, aludindo ao mesmo tempo às desculpas de Duarte Gomes: "Sobre isso tem que se interrogar os árbitros. Não sei se podem falar antes, se podem falar depois. A Liga tem organismos que gerem as competições e a arbitragem, numas competições os árbitros podem falar após os jogos, noutras não..."

Alterações mas não ao sistema

Já sobre o encontro com o Benfica propriamente dito Paulo Bento confirmou as alterações previstas em relação à equipa que venceu o V. Guimarães.

"Haverá alterações em relação a Guimarães, pois vamos apresentar uma equipa, como o faremos e fizemos em todos os jogos até aqui e com algumas limitações em termos de lesões. Recuperámos um jogador que não jogou na quarta-feira, Liedson, para um jogo que será equilibrado e em que as equipas têm um objectivo claro, tanto para a partida como para a temporada. Temos consciência de que nalguns momentos teremos dificuldades para dominar o jogo, mas não abdicaremos da nossa forma de jogar. Tentaremos aplicar o nosso modelo de jogo sabendo que do outro lado teremos uma oposição forte", antecipou Paulo Bento.

In: Record
Title: [Sporting] Vamos encarar o adversário e não o árbitro
Post by: cRaZyzMaN on September 29, 2007, 12:43:30 AM
a ver vamos amanhã lá estarei na minha segunda casa para encarar a lagartagem
Title: [Sporting] Vamos encarar o adversário e não o árbitro
Post by: AntonioGomes on September 29, 2007, 03:55:13 PM
Eu nem vou ver..lool
Espero que empatem!lol
Title: [Sporting] Vamos encarar o adversário e não o árbitro
Post by: cRaZyzMaN on September 29, 2007, 04:00:15 PM
qual empate qual quê, vitória do glorioso e o resto é conversa
Title: [Sporting] Vamos encarar o adversário e não o árbitro
Post by: AntonioGomes on September 29, 2007, 04:02:00 PM
O empate é o melhor resultado para mim..
Como sou Portista.lool