Fórum WebTuga

General Category => Jogos => Counter Strike => Topic started by: tiagotex on August 31, 2007, 11:47:32 PM

Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on August 31, 2007, 11:47:32 PM
Tudo começou quando eu comecei a jogar Counter Strike numa LAN-House com os meus colegas na hora de almoço.

Nós compreendia-mos o objectivo do jogo como um jogo onde temos de jogar em equipa, onde uns se têm de ââ,¬Å"sacrificarââ,¬Â em prol da equipa.

Jogamos em lans quase um ano e eu comprei uma conta steam com Counter Strike e comecei a jogar online, no inicio parecia um ââ,¬Å"Mar-de-Rosasââ,¬Â, pois não tinha que pagar para jogar (na LAN-House pagava-se 1 euro por hora).

Passado um mês de ter começado a jogar online decidi criar um clan (uebtuga), que ficou associado ao Webtuga, assim como o server que eu pagava.

Após 3 meses decidi suspender o clan e desactivar o server de Counter Strike para me puder dedicar mais aos estudos.

Durante 6 meses não joguei Counter Strike, apenas voltei a jogar à quase um mês, pois estava de férias e o cenourinha tinha comprado um server de Counter Strike para o Webtuga.

Eu decidi voltar a reabrir o clan, durante a escolha dos candidatos tive principalmente em conta, a participação no Webtuga (porque o clan é do Webtuga), as capacidades, o espírito de equipa, a humildade, entre outros menos importantes.

Após algumas pessoas saberem que não tinham entrado no clan vieram falar comigo, uma delas veio me dizer que eu me ia arrepender de não o ter deixado entrar no clan e que tinha entrado num dos melhores clans de Portugal (sem me dizer qual), eu não liguei. Dias mais tarde vim a constatar que essa pessoa andava no fórum a dizer coisas como, ââ,¬Å"Como se faz para xitar?ââ,¬Â, isto apenas me ajudou a perceber que tipo de jogador era.

Outros pseudo-leets, vieram berrar comigo não terem entrado. Muitas pessoas não sabem o significado de ââ,¬Å"leetââ,¬Â, para mim um ââ,¬Å"leetââ,¬Â no Counter Strike é um jogador que joga muito bem, sabe jogar em equipa, participa em campeonatos internacionais, basicamente é a ââ,¬Å"nataââ,¬Â dos jogadores de Counter Strike e o mais importante, joga em LAN, porque para mim não existem leets no Counter Strike online, muito menos no Non-Steam.

Mas se fossem só esses males do Counter Strike online, não estava muito mal, mas eu cada vez me desiludo mais com o estado do Counter Strike online, porque para alem de não saberem jogar em equipa, são capazes de entrar num server onde os terroristas vencem por 20-0 e estão com mais um jogador e mesmo assim são capazes de entrar para terroristas, as pessoas que estão a Contra-Terroristas, passam para terroristas e mesmo que as pessoas pedindo para equilibrarem o jogo, eles não ligam e continuam a ââ,¬Å"jogarââ,¬Â, considerando-se uns ââ,¬Å"leetsââ,¬Â, não são capazes de morrer em prol da equipa.

Vejo pessoas a fazer spawn mesmo depois de serem avisadas.

Mesmo pessoas que eu considerava responsáveis e que eu pensava que tinham a mínima noção do objectivo do Counter Strike eu vejo a fazer as coisas a cima descritas.

Por isso penso no meu abandono do Counter Strike online.

Posso afirmar que jogar online só faz perder qualidades dos jogadores de LAN, pois aquilo que uma pessoa vê do cada um por si não é jogar Counter Strike.

Esta dissertação foi escrita porque hoje eu disse basta a estas criancices do Counter Strike online.

Fica aqui o aviso a todos os que jogam no server do Webtuga que se por acaso os vir a ter um dos comportamentos acima descritos ou desobedecer à ordem de um administrador, serão banidos permanentemente, não me interessa quem seja, eu posso avisar uma vez mas à segunda aviso com um bane, porque está na altura de dizer não ao estado em que está o Counter Strike online.

Eu posso não mudar o estado geral do Counter Strike online, mas o server do Webtuga as coisas vão começar a ââ,¬Å"chiar fininhoââ,¬Â.

Considerem-se avisados.

Comprimentos Tiago Teixeira

Edit:Outra coisa que me esqueci de salientar em cima é o rank, que é um dos causadores da desordem, porque as pessoas pensão que por estar em primeiro no rank são bons jogadores, não ligam à equipa querem estar sempre na equipa que está a vencer para terem um bom ranking para pensarem que são bons, isto também me foi dito por uma pessoa que queria entrar no clan e que eu não deixei,  ele veio berrar comigo a dizer mais uma vez que me ia arrepender e perguntou-me quem estava em primeiro  no rank e eu como não ligo a isso não sabia e diz-me ele como se fosse muito bom que é ele, passou lá pelo menos 3 dias enfiado sempre a jogar individualista, mudar de equipa para a que estava a ganhar entre outro. Mais tarde vim a descobrir que andava a utilizar cheates.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Biohazard on September 01, 2007, 12:06:11 AM
Oh fox
De vez em quando ainda vais dar umas jogadas com os amigos né?
QuoteApós algumas pessoas saberem que não tinham entrado no clan vieram falar comigo, uma delas veio me dizer que eu me ia arrepender de não o ter deixado entrar no clan e que tinha entrado num dos melhores clans de Portugal (sem me dizer qual), eu não liguei. Dias mais tarde vim a constatar que essa pessoa andava no fórum a dizer coisas como, ââ,¬Å"Como se faz para xitar?ââ,¬Â, isto apenas me ajudou a perceber que tipo de jogador era.

LOOL.10 euros em que é o 30kg :x
Mesmo que não seja, já o apanhei no server do webtuga e era lamme :x
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on September 01, 2007, 12:07:46 AM
Eu ainda não decidi a minha retirada, por enquanto vou continuar a jogar de vez em quando no server do webtuga limpo de lixo :roll:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Tijs on September 01, 2007, 12:09:01 AM
QuoteMas se fossem só esses males do Counter Strike online, não estava muito mal, mas eu cada vez me desiludo mais com o estado do Counter Strike online, porque para alem de não saberem jogar em equipa, são capazes de entrar num server onde os terroristas vencem por 20-0 e estão com mais um jogador e mesmo assim são capazes de entrar para terroristas, as pessoas que estão a Contra-Terroristas, passam para terroristas e mesmo que as pessoas pedindo para equilibrarem o jogo, eles não ligam e continuam a ââ,¬Å"jogarââ,¬Â, considerando-se uns ââ,¬Å"leetsââ,¬Â, não são capazes de morrer em prol da equipa.

Tou a ver que isso foi a gota de água..  

Eu tambem lá estive no server e não gostei.. Mas isso já eu tou habituado a ver.. Qualquer pessoa joga bem na melhor equipa..

Mas de resto fazes bem... Concentra-te nos estudos e deixa lá o jogo...Vou fazer o mesmo.. :wink:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on September 01, 2007, 12:11:28 AM
xkjoo, aquilo apenas ajudou um pouco a alimentar a minha revolta e que por consequente me levou a escrever este artigo :evil:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Biohazard on September 01, 2007, 12:16:07 AM
QuoteMas se fossem só esses males do Counter Strike online, não estava muito mal, mas eu cada vez me desiludo mais com o estado do Counter Strike online, porque para alem de não saberem jogar em equipa, são capazes de entrar num server onde os terroristas vencem por 20-0 e estão com mais um jogador e mesmo assim são capazes de entrar para terroristas, as pessoas que estão a Contra-Terroristas, passam para terroristas e mesmo que as pessoas pedindo para equilibrarem o jogo, eles não ligam e continuam a ââ,¬Å"jogarââ,¬Â, considerando-se uns ââ,¬Å"leetsââ,¬Â, não são capazes de morrer em prol da equipa.


Odeio isso...Sempre feitos lammes e arranjam uma desculpa.."Ah sou melhor a T" e no dia seguinte, quando os T\\'s levam rape: "Eu disse isso?!Sempre fui melhor a CT!"
Mete um bocado de nojo...Quanto ao jogo de equipa..Não sei se são os servers que eu conheço mas no Source há sempre jogo de equipa nos servers em que estou..
De vez em quando dá-me o trico do rambo e saco da metralha e é o rush brutal..Sempre a disparar
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: R0b_9 on September 01, 2007, 12:20:23 AM
É bem tiagotex
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on September 01, 2007, 12:47:01 AM
Outra coisa que me esqueci de salientar em cima é o rank, que é um dos causadores da desordem, porque as pessoas pensão que por estar em primeiro no rank são bons jogadores, não ligam à equipa querem estar sempre na equipa que está a vencer para terem um bom ranking para pensarem que são bons, isto também me foi dito por uma pessoa que queria entrar no clan e que eu não deixei,  ele veio berrar comigo a dizer mais uma vez que me ia arrepender e perguntou-me quem estava em primeiro  no rank e eu como não ligo a isso não sabia e diz-me ele como se fosse muito bom que é ele, passou lá pelo menos 3 dias enfiado sempre a jogar individualista, mudar de equipa para a que estava a ganhar entre outro. Mais tarde vim a descobrir que andava a utilizar cheates.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KiKazZ on September 01, 2007, 12:53:59 AM
E mudem para a melhor equipa para nao descer no rank
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 01, 2007, 12:58:42 AM
Ora bem, vamos lá ver uma coisa.

O problema está obviamente no "cada um por si". Eu pelos menos tento sempre manter-me junto da pessoa que tem a bomba (temos que protegê-la a todo o custo sabem?) como terrorista. Ao colocar a bomba no respectivo bomb site cabe aos terroristas protegerem-na dê por onde der. No entanto vejo sempre que quando a bomba é plantada. Não é preciso sequer 2 segundos para ver que o pessoal foge todo (não sabem colocar-se em posições estratégicas e segurar o barco até a bomba explodir).

No caso dos CTs, a solução é simples também, "cada um por si". Mas sempre vejo estes mais organizados que os terroristas.

Além do mais o que me espanta também é sempre a necessidade de arranjar sniper quando estão no máximo 4 pessoas a jogar (existe necessidade de comprar realmente a sniper blakke?) Não percebo isto.

Não vou escrever mais nada porque o tiagotex já disse praticamente  tudo.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Tijs on September 01, 2007, 01:01:23 AM
QuoteOutra coisa que me esqueci de salientar em cima é o rank, que é um dos causadores da desordem, porque as pessoas pensão que por estar em primeiro no rank são bons jogadores, não ligam à equipa querem estar sempre na equipa que está a vencer para terem um bom ranking para pensarem que são bons, isto também me foi dito por uma pessoa que queria entrar no clan e que eu não deixei, que eu não o deixei entrar e ele veio berrar comigo a dizer mais uma vez que me ia arrepender e perguntou-me quem estava em primeiro  no rank e eu como não ligo a isso não sabia e diz-me ele como se fosse muito bom que é ele, passou lá pelo menos 3 dias enfiado sempre a jogar individualista, mudar de equipa para a que estava a ganhar entre outro.

Depois de teres editado este post quase de certeza que sei de quem tás a falar!!  :roll:  :roll:

Eu também queria entrar no clan mas depois quando vi que não tinha escolhido fiquei numa boa!! Nem fui reclamar com ninguém!! não me vou andar a xatiar com o pessoal por causa de um clan...  :wink:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on September 01, 2007, 01:07:53 AM
Quote...

Além do mais o que me espanta também é sempre a necessidade de arranjar sniper quando estão no máximo 4 pessoas a jogar (existe necessidade de comprar realmente a sniper blakke?) Não percebo isto.

isso da sniper é outra coisa que eu detesto porque compram uma sniper e acampam, não interessa se a equipa está a perder ou não ou se restam só eles e o tempo está acabar, ficam especado no mesmo sitio à espera que os adversários lhe vão ter a mira. Mas se eu fosse enumerar tudo dava para escrever muitas paginas.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KYO on September 01, 2007, 02:48:21 AM
grande tópico que fizeste... eu começei a jgar ja ha uns belos anos... depois tambem começei a jogar em lan com os amigos... e é muito diferente do que jogar online... sem duvida... no outro dia axo a tava no gunshot quando um gajo me mata por eu ter pegado a awp de um gajo que EU sózinho matei! dpois eu digo "entao? pq q fizeste isso?" e ele: "nao a tinhas pegado, e se reclamas levas ban", eu no outro round fiz tk, e ele nao fez nada, (afinal nem era admin nem nada)... isso é q da pessoas de 1211 anos a jogar cs, falta de mentalidade  :evil:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: torres69 on September 01, 2007, 11:09:40 AM
Eu tb comecei a jogar em Lan House ( a 1.5€  a  Hora) ao priencipio tava smpre la espetado dpx nunca ia pa la e decidi meter net e sakar u NS joguei ns pra ai 5 meses dpx resolvi comprar steam NS .Axo k o counter strike e um vicio e cada vex a mais viciados a jogar.. nao deixem de fazer a  voça vida pa jogar cs
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Byter on September 01, 2007, 12:02:59 PM
Fui eu?  
Acho que foi o Skull, right?

P.S
Tambem começei a jogar em lan com colegas meus, á hora de Almoço, 2 meses depois sacei o Non Steam, e passado 2 meses(agora) comprei o Steam, 2 dias depois comprei o server para o meu site(já tem sucesso! xD), e decidi criar um Clan.

Historia parecida xD!
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: CrossIron on September 01, 2007, 12:55:13 PM
Isso da sniper, odeio. ODEIO A AWP. Ms tipo odeio mesmo, e odeio ainda mais aqueles que ficam à nossa espera para nos matar, se eles forem com a equipa e tal, isso já aceito, mas se fizerem como fazem os Ts no D2 com a awp, ai nao desculpo (akeles que ficam na base a apontar para a as portas)

já agora... qual a diferença entre LAN-House e o online??
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Riey on September 01, 2007, 01:02:22 PM
QuoteOra bem, vamos lá ver uma coisa.

O problema está obviamente no "cada um por si". Eu pelos menos tento sempre manter-me junto da pessoa que tem a bomba (temos que protegê-la a todo o custo sabem?) como terrorista. Ao colocar a bomba no respectivo bomb site cabe aos terroristas protegerem-na dê por onde der. No entanto vejo sempre que quando a bomba é plantada. Não é preciso sequer 2 segundos para ver que o pessoal foge todo (não sabem colocar-se em posições estratégicas e segurar o barco até a bomba explodir).

No caso dos CTs, a solução é simples também, "cada um por si". Mas sempre vejo estes mais organizados que os terroristas.

Além do mais o que me espanta também é sempre a necessidade de arranjar sniper quando estão no máximo 4 pessoas a jogar (existe necessidade de comprar realmente a sniper blakke?) Não percebo isto.

Não vou escrever mais nada porque o tiagotex já disse praticamente  tudo.

pois...realmente... no outro dia tinha a bomba, pedi para me cobrirem fugiram todos  :|

Os CTS devem dividir-se e ir metade para cada local da bomba...pois é para lá que os terroristas vão...

No outro dia estava a jogar num server e as equipas estavam super desequilibradas.... ninguém ia para terrorista... fui eu e os outros CTS não ligaram nenhuma e continuaram a jogar... Eu costumo ir sempre para a equipa mais fraca para ver se consigo matar alguém e para os ajudar, porque na outra equipa fico a matar pássaros...ou galinhas....lol
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: settings on September 01, 2007, 01:25:11 PM
;;
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: psam on September 01, 2007, 02:00:57 PM
Penso que ainda se pode jogar com qualidade Counter-Strike em servidores online, por exemplo, os servidores da FragLíder geralmente têm bons jogadores e as equipas costumam estar equilibradas. Também gosto bastante de jogar na Gather-Network, a maioria dos jogadores joga bem e preza-se muito o trabalho em equipa e as tácticas. Existem também canais de irc que proporcionam bons jogos ( por exemplo as #1on1, #2on2, #5on5, #5on5.cs @qnet, etc. ). Depois, para os clans, existem as pcws e ligas como a esl ( a ladder portuguesa tem pouca actividade mas existem sempre os torneios de verão e inverno e as ladders internacionais ), a clanbase, etc..
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on September 01, 2007, 02:01:35 PM
eu não vou dizer os nomes de quem foi, mas há muita gente que sabe.

Quote...

já agora... qual a diferença entre LAN-House e o online??

o que te posso dizer é que não têm comparação.
Experimenta ir a uma LAN e vê com os teus olhos a diferença.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: fleep on September 01, 2007, 02:48:06 PM
QuotePenso que ainda se pode jogar com qualidade Counter-Strike em servidores online, por exemplo, os servidores da FragLíder geralmente têm bons jogadores e as equipas costumam estar equilibradas. Também gosto bastante de jogar na Gather-Network, a maioria dos jogadores joga bem e preza-se muito o trabalho em equipa e as tácticas. Existem também canais de irc que proporcionam bons jogos ( por exemplo as #1on1, #2on2, #5on5, #5on5.cs @qnet, etc. ). Depois, para os clans, existem as pcws e ligas como a esl ( a ladder portuguesa tem pouca actividade mas existem sempre os torneios de verão e inverno e as ladders internacionais ), a clanbase, etc..
concordo contigo! as únicas coisas que não gosto nas gathers é não poder ter dois users para a mesma conta steam e aquilo estar sempre cheio de nerds.Mas ao menos jogasse com um skill acima do que se encontra nos pubs e é bom para evoluir.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Lok on September 01, 2007, 02:54:31 PM
Por isso é que eu acho que o BF é melhor, quando jogava CS tinha que aturar o putos de 10 anos que quando alguem sem querer acertava num deles os gajos faziam team kill e cenas do genero.. Ou seja CS tornou-se um jogo de putos sem maturiadade nenhuma. Vais para o BF2  ÃƒÂ© tudo diferente, tens o leader, que se nao for bom mandas o gajo embora, e tens que jogar em equipa senao, nao vais a lado nenhum..
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Demolition_Boy on September 01, 2007, 03:35:00 PM
sou jogador de LAN mas tb jogo online....jogo online + para passar o tempo.....ate pk online n me dá tanta "pica" jogar.....

enkuanto na LAN jogamos todos em ekipa, online anda tudo perdido.....(retirando pcws.....e mesmo assim á clans que tb andam para la perdidos! )

outra razão pela kual gosto + de jogar em LAN é que há mais "adrenalina".....n so a jogar em ekipa como tb em 1 on 1 ......em ke muitas vezes ate fiko nervoso e que as vezes kuando estou a perder so penso: "tirem-me daki!"  :loli:  enkuanto ke na net nas mesmas situaçoes tou-me pouko "cagando" se ganho ou se perco .....  :?
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Tijs on September 01, 2007, 03:39:53 PM
Quoteva la alguem que pensa cmo eu.

a 1 coisa q faço nos servers NS é "aquecer" e mal comece a ouvir falatorios levam logo mute nos cornos.

dps fazes cmo eu, vais pa qnet e procuras 1 clan de jeito e para alem disso ringas e mixas.
assim n tens q levar com esses atrasados do NS.
Maior parte dos jogadores de NS sao putos na faixa etaria dos 10-13 anos que so jogam com cheats, é a vida..
Sempre usaram cheats em todos os jogos. Faz parte da mentalidade desses putos...


PS: qt é q se paga na kaoz lan house?

CUMPs [[]]

Generalizaste demais... Eu jogo Cs ns e nao xito..depois á akelas cenas que porque nao compro Steam?? Comprar steam pa jogar durante as ferias e depois tar a ganhar teias de aranha.. Nao vale a pena... é o meu ponto de vista...  :wink:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: blue9seed on September 01, 2007, 11:08:52 PM
Eu tenho andado pelo server do WT aqui a dias também entrei numas mixes... Bem problemas do CS aqui no WT? Primeira coisa o servidor é NS...
Logo daí facilidades em xitar, mesmo em PCWs como é o caso do sr Unlucky que ainda tinha o descaramento de andar a chamar xiter ao chpoint por este fazer heads...

Continuando, eu digo o que sempre disse os meninos que jogam NS e que fazem clans NS não percebem um corno de CS nem sabem sequer o que é CS, porque quem tem um clan com montes de pessoal espalhado pelo país nunca sabe o que é jogar CS pois não o joga em LAN... Eu sinceramente gostava de ver muitos dos clans que andam pelo server do WT numa LAN...

Continuando, o assunto das AWP, sim senhor é uma arma estratégica, mas eu classifico os snipers de CS de duas maneiras, campers e não campers, um sniper camper pega numa AWP e do principio ao fim do round não sai do mesmo sitio, enquanto que um bom sniper por exemplo num mapa como o dust2 logo ao principio limpa o meio, sai dali para o B limpa o corredor no B ou sai para o long e limpa o long...

Mas tambem CS não é um mar de rosas, quando vou a Lans os meninos do CS ( atenção tou a falar de meninos ou seja aqueles senhores que porque têm um clan pensam que sabem jogar) armam sempre merda porque ou é um que tem ping a mais ou porque quando levam rape numa eleminatória contra uma equipa de leets tavam só a aquecer...

E continuando, insultos LOL esta parte, FDP deste me um head, furaste-me xiter FDP, isto quando é escrito e não é pelo voice( coisa que muitos parecem desconhecer que servem em 90% dos casos para conseguir uma melhor jogabilidade em termos de audição e não para andar a spammar) por mim cada vez que visse FDP CRL cabrão fosse o que fosse era logo um BAN...

Mas isto vem tudo da geração pokemon... Eu lembro me de jogar Action Quake 2 numa linha de 64kbps e nunca vi nada disto que é no CS agora que da versão 1.5 pra 1.6... bem nem vou falar...

Uma única coisa que um amigo meu me ensinou PLAY HARD GO PRO...
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 02, 2007, 01:56:54 AM
Tópico revisto e limpo.

Removido o off-topic
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KiKazZ on September 02, 2007, 03:38:05 AM
Em relação as AWP\\'s, acho melhor nao ir ao sv webtuga ja q a awp e a minha arma preferida.. E gostava de saber tambem o porque do meu ban... fiz 1 round de pistola e deram.me ban... nice
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: torres69 on September 02, 2007, 12:06:32 PM
Entao nao pode mos jogar de awp so porque os admin nao querem???? OMG
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: AkiRo on September 02, 2007, 12:37:58 PM
KiKazZ eu nn fui de certeza...
torres o pessoal nao curte a awp e acha que jogando sem ela tem se uma experiencia de jogo mt melhor...
nao gosto e que gozem comigo por causa disso
 :| digo que nao podem usar awp e prontos, continuam na mesma, depois ficam amuados e postam no webtuga sobre o pobre do akiro  ...mas eu agora tou me a cagar quem quiser que "limpe" o sv do wt eu cagei... :x
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KiKazZ on September 02, 2007, 12:39:00 PM
O facto é que me baniram e ainda nao tiraram o ban. assim vamos longe.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 02, 2007, 01:49:27 PM
QuoteO facto é que me baniram e ainda nao tiraram o ban. assim vamos longe.

Dá-me o teu IP e eu removo-te a ban.

Ontem fui banido por 3 vezes e lá consegui voltar ao server.

Não sei quem te baniu mas se voltar a acontecer dis-me alguma coisa.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: AkiRo on September 02, 2007, 02:44:27 PM
QuoteOntem fui banido por 3 vezes e lá consegui voltar ao server.
e o blakke...ele disse que foi a "vingança" por o teres kikado por usar awp ou awm... :roll:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 02, 2007, 02:50:05 PM
Quote*tuGa*]
QuoteOntem fui banido por 3 vezes e lá consegui voltar ao server.
e o blakke...ele disse que foi a "vingança" por o teres kikado por usar awp ou awm... :roll:

Já sei que foi ele.

Soube logo à partida que era ele.

Resta saber como teve acesso à rcon.

Mas isso vai mudar.....
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: MLR on September 02, 2007, 03:13:42 PM
"porque para alem de não saberem jogar em equipa, são capazes de entrar num server onde os terroristas vencem por 20-0 e estão com mais um jogador e mesmo assim são capazes de entrar para terroristas, as pessoas que estão a Contra-Terroristas, passam para terroristas e mesmo que as pessoas pedindo para equilibrarem o jogo, eles não ligam e continuam a ââ,¬Å"jogarââ,¬Â, considerando-se uns ââ,¬Å"leetsââ,¬Â, não são capazes de morrer em prol da equipa. "


Há admins do teu server a fazerem isso... =/
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Tijs on September 02, 2007, 03:17:03 PM
Quote"porque para alem de não saberem jogar em equipa, são capazes de entrar num server onde os terroristas vencem por 20-0 e estão com mais um jogador e mesmo assim são capazes de entrar para terroristas, as pessoas que estão a Contra-Terroristas, passam para terroristas e mesmo que as pessoas pedindo para equilibrarem o jogo, eles não ligam e continuam a ââ,¬Å"jogarââ,¬Â, considerando-se uns ââ,¬Å"leetsââ,¬Â, não são capazes de morrer em prol da equipa. "


Há admins do teu server a fazerem isso... =/

Yap assisti a isso ontem.. mas eles continuavam todos contentes,...  :roll:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 02, 2007, 03:20:21 PM
Já agora digam quem foi não acham?

Penso que seja o Akhiro (não tenho nada contra) não estou a ver os outros admins a fazer isso.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Tijs on September 02, 2007, 03:25:31 PM
QuoteJá agora digam quem foi não acham?

Penso que seja o Akhiro (não tenho nada contra) não estou a ver os outros admins a fazer isso.

Já que pediste... Não tenho nada contra vós mas só acho que agiram mal...  :wink:

(http://img205.imageshack.us/img205/6375/semttulove1.th.jpg) (http://img205.imageshack.us/my.php?image=semttulove1.jpg)
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: AkiRo on September 02, 2007, 03:27:53 PM
QuoteJá agora digam quem foi não acham?

Penso que seja o Akhiro (não tenho nada contra) não estou a ver os outros admins a fazer isso.
foda se que agora ta tudo contra mim? desde quando e que isso e verdade? tavam 3 Ts pa 6 CTs fui pa T...
nao gosto mt de jogar a CT agora tao com merdas a pensar que jogam muito...nao pensava que eras assim tao coiso south :? espera espera, es amigo do mlr nao e? outro merdas...enfim...
nao percebi essa south podes nao ter mesmo nada contra...mas so por causa de ontem os Ts terem menos mas por tar la o ktachyon deitam logo pra cima de mim foda se ja metem nojo, aproveitem e mandem mais bocas sou todo ouvidos :verymad:
Quotenão estou a ver os outros admins a fazer isso
olha engraçado mas eu tou :| tu por exemplo, tavas a ser banido nessa altura e viesta na mesma pra T, e porque vieste outra ves para T? talves porque os CTs ja tavam 6? fds obla falar e facil, mania que sao bons :evil:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Benito_Mussolini on September 02, 2007, 03:37:19 PM
tiagotex enumeras.t muitas das kestoes k a maior parte do pessoal fax......eu normalmente tento nao faxerr......
mas e bem ganda topico.....
alguem tinha k o dixer...
Cumpz
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 02, 2007, 03:38:45 PM
@ [LiNcE] *tuGa*

Não percebo o drama de ficar assim enervado. Não te fiz mal nenhum. Não sou amigo do MLR e não sou contra o facto da pessoa ter optado por ir por aquela equipa ou não.

@ xkjoo

Eu quando entro no server do CS faço sempre auto-assign, nunca escolho a minha equipa. Calhei a terrorista e fiquei lá, se houvesse um team-balance e tivesse ficado a CT também não tenho problemas em la ficar. O engraçãdo é que eu já estava na equipa do KTachyon logo no início quando uma certa pessoa resolveu banir-me, calhou voltar para a mesma equipa.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: AkiRo on September 02, 2007, 03:41:58 PM
nao perçebes o drama? tou a ser fudid* por todos os lados, e 1 palhaço que fica amuado por gozar comigo, outro dis que o akiro foi pa equipa dos Ts quando ele mesmo fazia o mesmo e quando eu entrei tavam 5 ter pa 6 CTs...

e o pior de tudo e que o steam nao da...nao consigo jogar cs...foda se ja mete nojo esta merd* toda :verymad:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Tijs on September 02, 2007, 03:45:04 PM
Quote@ [LiNcE] *tuGa*

Não percebo o drama de ficar assim enervado. Não te fiz mal nenhum. Não sou amigo do MLR e não sou contra o facto da pessoa ter optado por ir por aquela equipa ou não.

@ xkjoo

Eu quando entro no server do CS faço sempre auto-assign, nunca escolho a minha equipa. Calhei a terrorista e fiquei lá, se houvesse um team-balance e tivesse ficado a CT também não tenho problemas em la ficar. O engraçãdo é que eu já estava na equipa do KTachyon logo no início quando uma certa pessoa resolveu banir-me, calhou voltar para a mesma equipa.

Mas não é só isso..depois o lince foi jantar e tal e depois voltou mas em vez de vir pa ct pa equilibrar foi pa T... Disse que não queria jogar a CT ou assim qualquer coisa parecida.... Mas também uma pessoa com o mínimo de senso olha para a team que tá a ct e compara com a dos T\\'s...Tipo 4 "leets" (forma de falar) e na team de ct as pessoas tavam lá mesmo só pa morrer...  Assim nem dava pa jogar...  

mas não me quero chatear com isto...  :wink:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: AkiRo on September 02, 2007, 03:49:17 PM
eu tou me a cagar po que vçs dizem... a ct eu nao jogei pq prefiro ak e tavam 6 CTs...
se algem me pude se ver o que se passa:
http://i17.tinypic.com/66kv7ms.jpg (http://i17.tinypic.com/66kv7ms.jpg)
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: torres69 on September 02, 2007, 03:52:23 PM
Quote*tuGa*]eu tou me a cagar po que vçs dizem... a ct eu nao jogei porque prefiro ak e tavam 6 CTs...
se algem me pude se ver o que se passa:
http://i17.tinypic.com/66kv7ms.jpg (http://i17.tinypic.com/66kv7ms.jpg)
uma vez um colega meu tambem teve esse problema..E insistiu sempre ate dar e acho que o resolveu assim..
ou tenta Reinstalar tudo..
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 02, 2007, 03:52:51 PM
Quotese algem me pude se ver o que se passa:
http://i17.tinypic.com/66kv7ms.jpg (http://i17.tinypic.com/66kv7ms.jpg)

O problema está com a Valve que tem os servidores por onde te ligas em baixo.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: AkiRo on September 02, 2007, 03:58:39 PM
eu ja reinstalei o cs e o steam, mas se o problema e com a valve por causa dos servidores porque e que outras pessoas consegem entrar e eu nao?
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 02, 2007, 04:02:12 PM
Porque a Valve não tem só aqueles servidores.

Por acaso estás-te a ligar àquelas que estão de momento indisponíveis.

Resta aguardar, não vale a pena fazer reinstalação.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on September 02, 2007, 07:18:22 PM
esse erro na steam ontem também me dava, eu insisti um bocado e aquilo entrou.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KiKazZ on September 02, 2007, 08:23:07 PM
SE VOCES PARASSEM DE APAGAR OS MEUS POSTS E TOPICOS E ME TIRASSEM O BAN DO SERVER SECALHAR FAZIAM MELHOR FIGURA FDS
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: R0b_9 on September 02, 2007, 08:28:33 PM
QuoteSE VOCES PARASSEM DE APAGAR OS MEUS POSTS E TOPICOS E ME TIRASSEM O BAN DO SERVER SECALHAR FAZIAM MELHOR FIGURA FDS


Uiiii kikazz ultimamente tens andado má :S xD
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: MaNeKaZ on September 02, 2007, 08:52:33 PM
Quote
QuoteSE VOCES PARASSEM DE APAGAR OS MEUS POSTS E TOPICOS E ME TIRASSEM O BAN DO SERVER SECALHAR FAZIAM MELHOR FIGURA FDS


Uiiii kikazz ultimamente tens andado má :S xD


Realmente

Ela e smp assim??? xD
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on September 02, 2007, 09:01:24 PM
Quote
Quote
QuoteSE VOCES PARASSEM DE APAGAR OS MEUS POSTS E TOPICOS E ME TIRASSEM O BAN DO SERVER SECALHAR FAZIAM MELHOR FIGURA FDS


Uiiii kikazz ultimamente tens andado má :S xD


Realmente

Ela e smp assim??? xD
 

não, já te tirei o ban.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KYO on September 02, 2007, 11:34:34 PM
Outra "criança" que abusa muito porque tem um server CASEIRO é o johnny pt, dantes, quando o server uebtuga ainda tava quase a ser criado, o gajo gabava-se e insultava os outros só porque o server era dele... e ainda por cima um server d m*rda... e no outro dia, um amigo meu deu-me um ip pra eu jogar com ele, o nome era "JP"... Eu fiquei logo desconfiado que era um server dele, e as minhas desconfianças eram verdade.

O server lagou ate os 1000, quando tda a gente queria bazar e eu criei um server pirata pra jogar com o meu amigo, mas depois eu lhe disse pra chamar o pessoal que tava no JP. Ele vai, e da o meu ip pra os gajos entrarem, só que devido a muitas mensagens a reclamar o lag, o ip desapareceu do ecrã... e toda a gente dizia "manda ai o ip outra vez, bla bla bla" e quando o meu amigo ia mandar, o johnny diz "entao? nao tens vergonha?", e apartir dai, o server ficou off, e o meu amigo nao pode mandar mais mensagens nenhumas... Nessa mesma noite eu encontrei-me com ele e ele contou-me a historia... lembrei-me logo do server dele "no passado"
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KiKazZ on September 03, 2007, 12:00:32 AM
Neps so tou um bocado indignado por me banirem do server do meu clan sem razao nenhuma e de apagarem os meus topicos e posts todos, enfim queria mostrar o meu vidio, no dia aceguir ja nao la estava. Enfim nao ovu comentar havemos de ir longe.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: R0b_9 on September 03, 2007, 12:04:26 AM
QuoteNeps so tou um bocado indignado por me banirem do server do meu clan sem razao nenhuma e de apagarem os meus topicos e posts todos, enfim queria mostrar o meu vidio, no dia aceguir ja nao la estava. Enfim nao ovu comentar havemos de ir longe.


Off-topic : Finalmente kikazz revela-se . . .
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KYO on September 03, 2007, 12:08:14 AM
Quote
QuoteNeps so tou um bocado indignado por me banirem do server do meu clan sem razao nenhuma e de apagarem os meus topicos e posts todos, enfim queria mostrar o meu vidio, no dia aceguir ja nao la estava. Enfim nao ovu comentar havemos de ir longe.


Off-topic : Finalmente kikazz revela-se . . .

LOOOOOOOL
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KiKazZ on September 03, 2007, 12:10:20 AM
ohohoh ^^

Oh naooooo

kakaka posso editar ou fazem questao de deixar como esta? =P
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KYO on September 03, 2007, 12:11:26 AM
deixa tar, fica bonito assim xD ^^


poe só o texto riscado...
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KiKazZ on September 03, 2007, 12:19:58 AM
Tabem mas voltando ao topico.
Uma coisa posso voltar a postar o meu video po ppl ver?
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KYO on September 03, 2007, 12:57:17 AM
posta ai :boa:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: XsTeAl on September 03, 2007, 02:30:17 PM
FOX CS online não COMUNIDADE PORTUGUESA DE CS SIM!

esta comunidade portuguesa nunca irá longe!

No sv da webtuga normalmente ando com o nick de phopho, uso muito a awp e irei continuar a usar n vejo o mal... :boa:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: southafrikanse on September 03, 2007, 02:46:37 PM
QuoteFOX CS online não COMUNIDADE PORTUGUESA DE CS SIM!

esta comunidade portuguesa nunca irá longe!

No sv da webtuga normalmente ando com o nick de phopho, uso muito a awp e irei continuar a usar n vejo o mal... :boa:

Muita gente já te chamou de xiter mas sei que não és.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: tiagotex on September 03, 2007, 02:58:56 PM
QuoteFOX CS online não COMUNIDADE PORTUGUESA DE CS SIM!

esta comunidade portuguesa nunca irá longe!

No sv da webtuga normalmente ando com o nick de phopho, uso muito a awp e irei continuar a usar n vejo o mal... :boa:

a comunidade portuguesa de cs não está grande coisa, mas a comunidade portuguesa de cs online está uma porcaria.

não é proibido utilizar sniper, desde que não acampes.
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: fleep on September 03, 2007, 03:58:25 PM
Sinceramente acho isso de reclamar por acampar alta paneleirice. É obrigatório andar sempre de um lado para  o outro ? :S  quando eu ouço alguém a vir na minha direcção não me vou por a correr contra ele.,,ou furo ou escondo-me. Se o outro não olha para todos os spots azar o dele. Só pensam em ir a correr em frente e depois não querem ser mortos por alguém que esteja num sítio estratégico.Mas também quando um gajo olha para os spots menos habituais ou fura por acaso é logo o adivinho...enfim.

Reclamar por causa da aw também não percebo. As smokes flashs e he servem para que?
Só quando é o escudo é que acho bem reclamarem. É anti-jogo...
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: R0b_9 on September 03, 2007, 04:23:39 PM
Quanto a mim nem mesmo com o escudo há razão para reclamar,cada um jogo com o que sabe apesar de achar isso uma lammice mas tudo bem . . .
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: XsTeAl on September 03, 2007, 04:57:29 PM
Quote
QuoteFOX CS online não COMUNIDADE PORTUGUESA DE CS SIM!

esta comunidade portuguesa nunca irá longe!

No sv da webtuga normalmente ando com o nick de phopho, uso muito a awp e irei continuar a usar n vejo o mal... :boa:

a comunidade portuguesa de cs não está grande coisa, mas a comunidade portuguesa de cs online está uma porcaria.

não é proibido utilizar sniper, desde que não acampes.

N levei a mal o que me disseste, mas quem ja me iu de sniper alguem tem razao de queixa de mim!?!?!?!

QuoteMuita gente já te chamou de xiter mas sei que não és.  

quem foi?? hã? vamos la a ver lol  

podem-me chamar do que quiserem tenho consciencia tranquila de que n uso cheats agora os outros n me interessa
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: EmptyxD on September 03, 2007, 06:06:55 PM
QuoteQuanto a mim nem mesmo com o escudo há razão para reclamar,cada um jogo com o que sabe apesar de achar isso uma lammice mas tudo bem . . .

O escudo está lá para ser usado claro que os T\\'s também deviriam ter mais uma outra opção pois assim os CT\\'s ficam em vantagem mas como é óbvio o escudo não é imbatível e também dificultada a área de visão e o movimento de quem o usa para não falar que só pode ir com pistola e o elevado custo que ele tem.  :wink:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Tijs on September 04, 2007, 12:50:52 AM
Quote
QuoteQuanto a mim nem mesmo com o escudo há razão para reclamar,cada um jogo com o que sabe apesar de achar isso uma lammice mas tudo bem . . .

O escudo está lá para ser usado claro que os T\\'s também deviriam ter mais uma outra opção pois assim os CT\\'s ficam em vantagem mas como é óbvio o escudo não é imbatível e também dificultada a área de visão e o movimento de quem o usa para não falar que só pode ir com pistola e o elevado custo que ele tem.  :wink:

E quando alguém tem escudo é sempre bom xina-lo...   :wink:  :wink:
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Biohazard on September 04, 2007, 04:15:01 AM
Quote
QuoteQuanto a mim nem mesmo com o escudo há razão para reclamar,cada um jogo com o que sabe apesar de achar isso uma lammice mas tudo bem . . .

O escudo está lá para ser usado claro que os T\\'s também deviriam ter mais uma outra opção pois assim os CT\\'s ficam em vantagem mas como é óbvio o escudo não é imbatível e também dificultada a área de visão e o movimento de quem o usa para não falar que só pode ir com pistola e o elevado custo que ele tem.  :wink:

O escudo foi tirado do source por alguma razão..

QuoteSinceramente acho isso de reclamar por acampar alta paneleirice. É obrigatório andar sempre de um lado para  o outro ? :S  quando eu ouço alguém a vir na minha direcção não me vou por a correr contra ele.,,ou furo ou escondo-me. Se o outro não olha para todos os spots azar o dele. Só pensam em ir a correr em frente e depois não querem ser mortos por alguém que esteja num sítio estratégico.Mas também quando um gajo olha para os spots menos habituais ou fura por acaso é logo o adivinho...enfim.

Reclamar por causa da aw também não percebo. As smokes flashs e he servem para que?
Só quando é o escudo é que acho bem reclamarem. É anti-jogo...

Exacto!Eu jogo sempre a olhar para todos os spots, inclusive para trás de mim, não podendo ser xinado
Ainda hoje aconteceram dois bons exemplos(Source).

Toda a minha team tinha morrido no Tunel menos e outro que tinhamos ficado la fora.Quando eles morreram, ele encontrou um spot para ficar e eu campei(ha um sitio fixe para campar tipo caixas há entrada do Tunel.Ele morreu eu fiquei campado.Vi a team toda toda a passar mas não me atrevi a disparar(estava de deagle e eles eram uns 5 ou 6).Quando eles saíram, começaram a ir po T Spawn e eu tentei surrateiramente ir para o tunel apanhar a bomba e uma AK.O pior foi que eles voltaram todos para trás..Vá la ainda consegui matar dois snipers antes de ser morto xD

Outra coisa foi tipo(fiquei hoje a gostar das sombras no source), estavam dois gajos no meio para irem para as escadas fazerem defuse(Obviamente eu era terrorista) eu tinha ido pelo CT spawn apanha-los de surpresa, mas um apanhou-me e avisou o outro.Então o outro campou.Depois olhei para as double doors e adivinhem o vejo?A sombra do gajo!LOL!Morreu logo furado..
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: KiKazZ on September 04, 2007, 12:58:37 PM
LOL isso ja aconteceu comigo de awp do T spawn, o gaju atraz da porta viu-se a sombra r furei-o XD
Title: [Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online
Post by: Mr. Unlucky on September 04, 2007, 06:56:34 PM
Essas historias de fantasia sobre a AWP sao uma porcaria...  :evil:
FDX....se a AWP foi criada desde o cs 1.5 entao pk n a utilizar?? Pk n gostam de uma arma agora poem se a KIckar o pessoal?? pessoal se n querem AWP nos servers adicionem lhes o mod de "NO WEPON X" (sendo o X a arma escolhida neste caso AWP) eu ca penso k a AWP e uma arma como qualquer outra... tao simples como isso....OK...eu sou mais de SCOUT... mas acho k a AWP tambem e mt boa tipo em mapas tipo "dust_crazyjump"(n tenho bem a certeza se e este o nome se n for peco desculpa! :oops: ) .... e mapas como esses.....
Portanto os Admins dos servers nacionais ou home servers n facam esse tipo de coisas.... se n gostm de certas armas simplesmente adicionem mods...
Na boa!!

Need For a Scout!!