(http://img525.imageshack.us/img525/522/newsej1.png)
(http://www.pplware.com/wp-content/images/imagem_iphone_peopleware.jpg)
Será esta a 1Ã,ª falha?QuotePrimeiro Hacker a quebrar a segurança do iPhone? Segundo as edições de hoje do Sol e do Jornal Metro, um hacker norueguês chamado Jon Johansen afirma ter descoberto uma forma de ultrapassar as restrições de uso do novo equipamento da Apple. Jon Johansen afirma no seu blog, que é possÃÂvel utilizar o iPhone sem o estrito contrato com a operadora AT&T, que limita a utilização do iPhone fora do espaço Americano.
A operadora AT&T, é a actual detentora da exclusividade concedida pela Apple, para o uso do iPhone nos Estados Unidos. Ainda sobre a notÃÂcia que o Norueguês publicou no seu blog, o mesmo descreve todas as informações e detalhes técnicos, como também Links, para o download de software que permita aos hackers usufruÃÂrem desta falha no sistema operativo Apple.
A principal vantagem, será concedida aos utilizadores do iPhone, os que compraram o gadget nos Estados Unidos, quando estão em viagem ou fora do paÃÂs possam usar o player de música ou a conexão Wi-Fi- sem precisar de utilizar o telefone.
A confirmar-se esta quebra na segurança, será a primeira machadada no novo menino bonito de Steve Jobs
fonte:pllware
Esse senhor anda armado em bom, mas o que ele fez foi absolutamente nada, comparado a um site que antes de ele abrir a boca já tinha desbloqueado 3500 iPhones.
E esse senhor ao lado dos que já conseguÃÂram mexer no sistema de ficheiros do iPhone, e que já conseguÃÂram alterar o home screen, é absolutamente nada.
QuoteEsse senhor anda armado em bom, mas o que ele fez foi absolutamente nada, comparado a um site que antes de ele abrir a boca já tinha desbloqueado 3500 iPhones.
E esse senhor ao lado dos que já conseguÃÂram mexer no sistema de ficheiros do iPhone, e que já conseguÃÂram alterar o home screen, é absolutamente nada.
Mas é conhecido pelo programa desenvolvido por ele e colegas