boas ppl...
tenho netcabo 8mb, e vai fazer uma semana que tou com ping de 100+ no CS
mas nao e so no cs...em antes fazia downloads a 500-800kb agora faço a 100 no max!!
plz help me!!! :x
ja mete nojo isto :roll:
algem sabe o k se passa??
Epa... desde que eles supostamente me duplicaram para 8mb tambem a tenho tido lenta, a excepção do cs porque tenho ping normal (20-40).
O teu modem deve ser dos mais antigos, telefona para lá para eles te darem um novo.
como assim dos mais antigos??
até agora deu muito bem, a uns 6 dias atras e que começou este pesadelo..
podes ate ter razao mas assim derepente??
hmmm :roll:
EDIT: agora me lembro, a net da normal de manha ou seja demanha(20-40) de tarde (100-200) a partir da meia noite(20-40)
:roll:
i believe this nonsence is getting a bit to fucked up? :wink:
and so i ask again, HEEEEEEELP
A net cabo é assim não tens uma certesa do que vais ter se a banda esta muito ocupada lag se nao ok, aqui na Madeira com net cabo é assim, ai suponho o mesmo, mass. :wink:
Se o teu modem for de 6 megas como os antigos a tua net fica bue lenta porque ta receber a 8, eu também tive um problema parecido liguei para lá e eles deram-me um modem de 24 megas e pronto ficou tudo bem ( minha net também é de 8 ).
QuoteA net cabo é assim não tens uma certesa do que vais ter se a banda esta muito ocupada lag se nao ok, aqui na Madeira com net cabo é assim, ai suponho o mesmo, mass.
a minha net nunca foi assim semp fis downs a 800 e ping 40 no max no cs
QuoteSe o teu modem for de 6 megas como os antigos a tua net fica bue lenta porque ta receber a 8, eu também tive um problema parecido liguei para lá e eles deram-me um modem de 24 megas e pronto ficou tudo bem ( minha net também é de 8 ).
se mandar uma foto do modem conseges ver se e o antigo??posso tb ver o modelo... :boa:
QuoteSe o teu modem for de 6 megas como os antigos a tua net fica bue lenta porque ta receber a 8, eu também tive um problema parecido liguei para lá e eles deram-me um modem de 24 megas e pronto ficou tudo bem ( minha net também é de 8 ).
Boa ideia... o meu modem e bem antigo
o meu n e tao antigo assim, netcabo, e tem so uns meses... e MESMO ASSIM TA COM MERDA D LAG!!
A netcabo esta uma bosta Trafégos uma mizeria ,velocidades Bosta
Esto a pensar mudar pa Tele 2 ....
Os novos modems dizem thomson na parte da frente e são pequenos ( são tipo um cubo cinzentos/pretos àvolta e brancos por cima ), o meu tráfego é ilimitado por isso não tenho probs com o tráfego e nunca tenho lag no cs.
Tive alguns problemas com a Netcabo em termos de velocidade. Telefonei para lá e alterei um número no meu modem para 362000000
A partir daànunca mais tive problemas.
QuoteTeste de velocidade
Este teste destina-se exclusivamente àdespistagem de eventuais problemas na sua ligação ao serviço Netcabo.
O teste dura apenas alguns segundos e não instala qualquer programa no seu computador.
Ao realizar o teste são gerados resultados apenas acessÃÂveis àequipa técnica Netcabo. Desta forma, não é possÃÂvel visualizar quaisquer resultados após a realização do teste.
Para realizar este teste, recomendamos que feche todas as aplicações, e clique em testar.
Para realizar este teste precisa de ter instalado o Java Plugin. Pode efectuar o download aqui.
Por favor, não repita o teste num intervalo inferior a dois minutos.
a netcabo ofereçe este serviço gratuitamente pra fazer rastreiro de cada linha de cada cliente, e muito util, pois caso haja mesmo um problema detectado, eles vao resolve-lo sem dares muito por ele
depois, dependendo de cada problema, vao implementar uma solucao mais personalizada e adaptada ao problema
nao vos custa nada fazer o teste sempre que acederem a area de cliente consultar a factura, trafego ou o webmail, va la, nao façam da netcabo um bicho de 7 cabeças
Eu não tenho tido problemas nenhuns com a Netcabo.
E já fiz esse teste. Só acho mal é serem eles apenas os que têm direito a ver a velocidade que temos. E nós não?
QuoteEu não tenho tido problemas nenhuns com a Netcabo.
E já fiz esse teste. Só acho mal é serem eles apenas os que têm direito a ver a velocidade que temos. E nós não?
acho que nao podem alterar aquele programa, ta assim feito fica assim, mas nao tenho a certeza :|