Tenho a possibilidade de comprar o Motorola W220 e o Sony Erricson W300i ao preço de 6€.
Estive a ver estes sites a falarem das suas caracterÃÂsticas:
Motorola:
http://direct.motorola.com/PRL/web_product...productid=30638 (http://direct.motorola.com/PRL/web_producthome.asp?Country=BRA&language=PRL&productid=30638)
Sony Eric:
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&...p&pid=10415 (http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&lc=pt&ver=4000&template=pip4&zone=pp&pid=10415)
Têm os 2 a possibilidade de ser usados como leitores MP3 como gosto mas qual deles será mais fiável mesmo em termos da capacidade de armazenamento de musicas e até bateria?
eu vou comprar 2, 1 para mim outro para a namorada, e ainda não decidi se compro os 2 iguais ou 1 de cada
Compra iguais....sony é mais bonito sem dúvida e melhor.... A namorada vais gostar muito sem dúvida!
a ideia é comprar os 2 iguais mas acho que a minha namorada vai gostar mais do design do Motorola :S
mas tou mais virado para o sony
Compra o sony