(http://infordesporto.sapo.pt/Imagens/204311.JPG)
Benfica
Caso Fehér: ÃÂguias afirmam não haver lugar a pagamento
O Benfica desmente as notÃÂcias que afirmam que o Tribunal Constitucional terá condenado o clube ao pagamento de indemnização ao FC Porto em relação ao Caso Fehér.
O clube das Luz afirma que a decisão do tribunal é relativa a um pedido de apreciação de constitucionalidade, por parte do Benfica, de algumas das normas do Regulamento Geral da Liga Portuguesa de Futebol.
A decisão de não dar razão ao Benfica neste pedido de apreciação não interferirá, de acordo com as \\'águias\\', nas decisões dos tribunais comuns.
Recorde-se que o Tribunal da Relação do Porto confirmou a decisão da 1.Ã,ª Instância do Tribunal Judicial do Porto, que anulou o Acórdão da Comissão Arbitral da Liga que havia condenado as ââ,¬ËœÃƒÂ¡guiasââ,¬â,,¢ a pagarem 600 mil euros ao FC Porto.
Fonte: sapo infordesporto
Mas ainda falam nisto? :roll: