Microsoft dá viagem ao espaço
(http://ciberia.aeiou.pt/users/7/796/50a9f384e4fe6029bbf0723f54450972.jpeg)
Quem conseguir decifrar um quebra-cabeças que a empresa colocou online habilita-se a uma viagem orbital àvolta da Terra.
A Microsoft vai oferecer uma viagem espacial ao vencedor de um passatempo que visa promover o seu mais recente sistema operativo, o Windows Vista.
A iniciativa, que resulta de uma parceria entre a companhia de Bill Gates e a fabricante de chips AMD, foi anunciada durante o CES e inclui outros prémios além da viagem ao espaço, como leitores de Mp3 Zune, consolas Xbox 360 e computadores equipados com o Vista.
A Microsoft prevê lançar o novo sistema operativo para consumidores domésticos a 30 deste mês, e associou-se àAMD para o promover através do jogo Vanishing Point, "um quebra-cabeça em grande escala".
O site Vanishing Point Game divulga regras, vÃÂdeos e pistas, entre outras informações.
O quebra-cabeças já desafiou jogadores do mundo inteiro a decifrarem as pistas em "espectaculares acontecimentos em vários lugares", o primeiro dos quais teve lugar na segunda-feira no Cassino Bellagio em Las Vegas, segundo a Microsoft.
O primeiro classificado vai partir para o espaço ao lado de um astronauta treinado pela NASA, numa aeronave cedida pela Rocketplane.
A Microsoft, e a AMD esperam agora que alguém consiga decifrar as pistas colocadas on line.
[/align:1cb1f91c38]
Fonte: Ciberia
Eu até que queria ir lá acima...
nahh.. inda lá ficava
Fixe, vou participar.
qual é o site
http://www.vanishingpointgame.com/ (http://www.vanishingpointgame.com/)
Portugal não está na lista de paÃÂses...
É sempre a mesma coisa.... Portugal nunca esta...
Quotehttp://www.vanishingpointgame.com/ (http://www.vanishingpointgame.com/)
Portugal não está na lista de paÃÂses...
bastards.. :?
tristeza
FDP!!! :evil:
Eu nem queria ir para o espaço nem conseguiria resolver os enigmas.....
vou ver...