Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Dextro

Páginas: [1]
1
Telemóveis / [Rumor] GPhone vem aí!
« em: Agosto 28, 2007, 09:08:22 pm »
Citar
Minutos depois de termos publicado a historia sobre o Google Mobile OS chegou-nos um outro rumor desta vez vindo do site Wired onde diz que o blogger Mark “Rizzn” Hopkins conseguiu confirmação da existência daquilo que é já apelidado de “gPhone”. A fonte de “Rizzn” não quis supostamente que o seu nome fosse divulgado mas ele garante que é fiável.

“Rizzn” diz que o projecto é “menos sobre bater o iPhone e mais sobre bater o portátil de 100 USD” e que o dispositivo virá equipado de GPS para utilização com o Google Maps já para não falar da integração com os outros serviços Google. O telemovel estaria a ser preparado para ser lançado já este ano nos EUA com o anuncio a ser feito dentro de duas semanas. “Rizzn” especula também que a Google estará a ponderar vender o telemovel barato usando serviços de publicidade (á semelhança do adsense) para compensar os custos de produção.
(fonte)

Citar
Há muito que existem rumores do Google Phone a circular pela internet mas desta chega-nos a informação de que o Google está muito provavelmente a produzir um sistema operativo para telemóveis.

Segundo o site Engadget a Google está a desenvolver o seu sistema operativo para dispositivos móveis desde a discreta aquisição em 2005 da empresa de software móvel Android. Desde a aquisição que a Google estará a desenvolver um sistema operativo baseado em linux para correr em dispositivos móveis sendo o principal ponto de destaque deste a sua elevada integração com os serviços Google.

A Google não deve desenvolver o hardware para este dispositivo estando já a enviar a varios fabricantes e operadoras o sistema operativo esperando que estas utilizem o novo software á semelhança do que a Microsoft faz com o Windows Mobile.

O site avança também que não faltará muito tempo até o sistema ser apresentado publicamente pelo que resta esperar para ver.
(fonte)

Será que é mesmo desta que o rumor é verdade? :|

PS: Btw sim eu puxei a brasa á minha sardinha usando como fonte o meu próprio blog.

2
Telemóveis / [iPhone] A trabalhar na Optimus
« em: Agosto 13, 2007, 06:57:11 pm »
iPhone a trabalhar com um numero optimus

[embed src=\\"http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?file=http://rd3.videos.sapo.pt/5VM3Fe1oZ8sKe1CPDi2O/mov/1\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" width=\\"400\\" height=\\"325\\" wmode=\\"transparent\\"][/embed]

Fonte: NGagePT.net

3
Arquivo / [Agregador]TekPT
« em: Agosto 08, 2007, 06:20:58 pm »


O que é o TekPT?
O Projecto TekPT é um agregador de blogs noticiosos colectivos ou individuais nacionais.

O objectivo do projecto é dar maior visibilidade aos seus membros e promover o aumento da qualidade daquilo a que chamaremos o "Jornalismo Amador Online". A informação é o principal foco do TekPT ao invés das opiniões pessoais.
 
Quem é o responsável pelo projecto?
Neste momento o principal responsável e fundador é o Dextro do NGagePT.net com a colaboração do JSilas do Tech4PC.
 
Quais os critérios para fazer parte do TekPT?
Os critérios para fazer parte do TekPT são simples:
    Ter um blog noticiosos em português dedicado a um qualquer ramo da tecnologia
[*]Ter vontade de o actualizar regularmente
[*]Boa disposição e espírito de equipa.

    4
    WebDesign / [WebDesign] Dextro\'s Stuff
    « em: Julho 25, 2007, 12:30:56 am »
    Ora broas rapaziada acabei de me registar aqui no webtuga (agora que acabou o CanalMail ) e decidi que era uma boa ideia começando por pedir opiniões sobre aquilo que gosto mais de fazer nos meus tempos livres que é dar uns toques de webdesign.

    O meu portfolio actual pode ser encontrado em www.nonsensebb.com/portfolio/ e abaixo vou deixar mais uns designs que tenho andado a trabalhar abertos a criticas e sugestões. Estas imagens são "mockups" feitos no editor de imagem e não são o código HTML/CSS real.

    Design em que ando a trabalhar para o site de um amigo meu:


    Uma versão vermelha e sem barra do lado direito do layout acima que estou a pensar usar para um site meu:


    O design que fiz inicialmente e que inspirou em parte os dois de cima (era suposto ser um redesign do meu blog mas não tenho paciencia para fazer um layout com tantas imagens neste momento):

    Páginas: [1]