Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Teotónio Ricardo

Páginas: 1 ... 608 609 [610]
12181
Telemóveis / Sharp 903
« em: Agosto 14, 2005, 08:41:24 am »
Ricardo põe a fonte do documento no fim do texto

12182
Software / Acham que a pirataria devia acabar?
« em: Agosto 13, 2005, 11:55:37 pm »
a pirataria sustem muitas familias, por isso acho que nunca vai acabar, pode diminuir mas acabar nunca

12183
Nintendo / [Info] GPS na NDS
« em: Agosto 13, 2005, 09:15:40 pm »
o n-gage tb dá mas eu já não sei onde é que vi isso

12184
Arquivo / Super-rato para jogos
« em: Agosto 13, 2005, 09:15:14 pm »
Diamondback é a marca da minha bmx

 :arrow:

12185
Telemóveis / [n-gage] CATAN (jogo)
« em: Agosto 13, 2005, 11:50:02 am »
[n-gage] CATAN (jogo)







Numa época de descobertas geográficas, muitos exploradores lançaram-se ao mar em busca de uma terra onde os humanos ainda não tinham chegado. Os seus sonhos tornaram-se realidade; uma terra rica e cheia de recursos foi descoberta por um grupo de exploradores...Não demorou muito para que esta noticia se espalhasse e que muitos grupos chegassem a esta ilha para a tentar dominar.

Coloniza, recolhe as tuas colheitas e constrói a tua civilização para dominares a ilha de Catan, na primeira versão deste clássico jogo de tabuleiro para consola. Atira os dados para ver que recursos te vão ser dados e utiliza estes para construíres novas estradas, aldeias e cidades. Coloca as tuas colónias em sítios estratégicos e com alguma sorte a ilha vai ser tua! Esta mistura explosiva de estratégia e interacção fazem com que o jogo seja intenso e completamente viciante. A qualidade dos gráficos e as ilustrações de estilo japonês garantem que o jogo se destaque visualmente.

# Desafia 3 amigos para um jogo na N-Gage Arena, ou através de ligação Bluetooth sem fios.• 10 incríveis personagens, com personalidades diferentes
# 16 missões desafiantes com até 16 horas de ‘jogo’ na modalidade de Quest
# Viciante, este antigo jogo de tabuleiro agora em consola
# Fantásticos gráficos e personagens de estilo japonês
FUNCIONALIDADES EXCLUSIVAS DA N-GAGE
# A única versão do jogo Settlers of Catan para consolas portáteis
# Desafia até 3 jogadores através da tecnologia sem fios Bluetooth ou do N-Gage Arena
# Modalidade de jogo inclui Multi-Jogadores, Torneios, Jogo Grátis (mono-jogador) e Quest
# Faz o up-load da tua pontuação para o N-Gage Arena para todos verem

12186
Informática / Corel lança décima versão do Paint Shop Pro
« em: Agosto 13, 2005, 11:43:23 am »
Corel lança décima versão do Paint Shop Pro




Corel apresentou na quinta-feira ( 11/08 ) a décima versão do Paint Shop Pro, principal concorrente da suíte de editoração gráfica Photoshop, da Adobe.

O Paint Shop Pro X é também a primeira edição do software desde que a Corel comprou a Jasc, antiga criadora da suíte.

As principais novidades são uma central de tutoriais em vídeo integrada ao programa, ferramentas específicas para ajuste automático de fotografias e arquivos originais de máquinas digitais, tempo de inicialização até 50% menor do que a versão anterior, programa Corel Photo Álbum 6 gratuito e 500 PSP Tubes (figuras prontas) para uso livre.

Veja aqui   as novidades do Paint Shop Pro X (em inglês).


Fonte: idgnow

12187
Informática / 80% dos europeus recebem spam no telemóvel
« em: Agosto 13, 2005, 11:42:17 am »
80% dos europeus recebem spam no telemóvel



Mais de metade dos utilizadores de telemóvel, na Europa, já receberam mensagens de spam por sms. Esta percentagem é muito menor nos Estados Unidos, onde ronda apenas 10 por cento.

Um estudo elaborado pela Universidade de St. Gallen, na Suiça, em conjunto com a Intrado e a International Telecomunication Union, revela que cerca de 80 por cento dos europeus já receberam pelo menos uma mensagem de spam no telemóvel.
À semelhança do que acontece no e-mail, o envio de spam por sms tem vindo a tornar-se também um problema. Aliás, cerca de 83 por cento dos inquiridos neste estudo acredita que a situação pode piorar nos próximos anos.

Comparando a Europa com os Estados Unidos, uma outra pesquisa da \\"Jupiter Research\\" revela que apenas 10 por cento dos norte-americanos são atingidos por esta situação. Um valor muito reduzido que pode explicar-se por ainda existir uma grande parte de dispositivos móveis que não permitem o envio/recepção de sms.

Os estudos agora divulgados reforçam a ideia de que o spam é um grave problema, com tendência a piorar, como confirmam os receios de alguns especialistas do sector.
Estes analistas explicam que os spammers têm modos de actuação cada vez mais sofisticados e, para agravar a situação, a maioria dos utilizadores de telemóveis também não possui software para filtrar as inoportunas mensagens. Dificuldades acrescidas que levam a pensar que a solução não será encontrada a breve prazo.



Fonte: ciberia

12188
Informática / Novo Teclado Para Jogadores Já Disponível
« em: Agosto 13, 2005, 11:41:51 am »
Novo Teclado Para Jogadores Já Disponível

Um teclado especialmente desenvolvido para jogadores de FPS começou a ser comercializado na Europa.

O teclado Wolf Claw Type II , orientado para jogadores de first person shooters (FPS), já está disponível no mercado europeu.
Desenvolvido por uma empresa de Singapura - PD Scientific -, com base no feedback dos jogadores, o periférico é uma evolução do original, oferecendo ao jogador uma disposição de teclas mais ergonómica.




Segundo os criadores, a adaptação ao teclado é fácil. As teclas principais (\\"ASDW\\"), situadas no painel para a mão esquerda, mantêm a configuração tradicional, estando as restantes dispostas em círculo.
O Wolf Claw Type II mede 52 x 20 cm e possui duas portas USB.
Neste momento não existem distribuidores europeus, sendo a aquisição do periférico apenas possível através do respectivo site, por cerca de 80 euros.

Fonte : Ciberia

12189
Informática / Google Suspende Projecto de Digitalização de Livros
« em: Agosto 13, 2005, 11:40:41 am »
Google Suspende Projecto de Digitalização de Livros



 O Google anunciou que vai suspender temporariamente o programa de digitalização de livros Google Print. Este projecto foi iniciado em Outubro de 2004 com o objectivo de permitir às editoras a digitalização de títulos não disponíveis para pesquisa e consulta online e estendido em Dezembro a milhares de novos títulos, através de um acordo com cinco das principais bibliotecas universitárias americanas.

A empresa explica que a paragem na digitalização dos livros protegidos por direitos de autor foi decidida na sequência de conversas com editoras, autores e outras organizações ligadas ao negócio dos livros e vai prolongar-se até Novembro, altura em que vai introduzir alterações ao programa Google Print Publisher.

A iniciativa enfrentou, desde o primeiro momento, várias críticas não só nos Estados Unidos como um pouco por todo o mundo, merecendo mesmo uma contra-ofensiva europeia liderada pelo presidente francês Jacques Chirac (ver notícias relacionadas).

No seu blog, o Google explica que vai agora introduzir alterações ao programa que permitam clarificar as regras de digitalização e publicação dos livros, permitindo às editoras ter uma lista de livros não disponíveis para digitalização no projecto.

\\"Achamos que muitas editoras e autores vão escolher participar no projecto com o objectivo de tornar acessíveis os seus trabalhos ao maior número de pessoas em todo o mundo. Também sabemos que nem toda a gente concorda e nós queremos fazer o nosso melhor para respeitar também esses pontos de vista\\", diz o texto publicado.

Fonte : Tek.Sapo

12190
Informática / [noticia] Sul-coreano morre após 49h a jogar pc....
« em: Agosto 13, 2005, 11:40:07 am »
Sul-coreano morre após 49 horas seguidas a jogar computador



Um cidadão sul-coreano de 28 anos de idade morreu na passada sexta-feira devido a um esgotamento, após ter estado 49 horas seguidas a jogar computador num cibercafé, anunciou esta quarta-feira fonte da polícia local.


O jovem, chamado Lee, residia na cidade de Taegu e durante 49 horas seguidas esteve num cibercafé da cidade a jogar com o simulador de batalhas Starcraft, não parando nunca nem para comer, nem para dormir.

Após as 49 horas de jogo, Lee foi transportado para o hospital da cidade onde viria a falecer poucas horas depois devido a um ataque cardíaco, revelaram os médicos.

De acordo com a polícia, o jovem tinha sido despedido no passado mês de Julho porque passado o seu horário de trabalho a jogar com o simulador em questão.


.... ainda bem que eu não sou assim tão viciado


Editado por Riey: tag colocada
cenourinha incompetente xD

12191
Macromedia lança nova versão do Flash esta segunda-feira



A Macromedia lança esta segunda-feira o Flash 8. A nova versão potencia as capacidades de vídeo do programa, o que poderá revolucionar o mercado do vídeo online.


Esta ferramenta da Macromedia foi concebida originalmente como um programa de animações, embora seja utilizada actualmente como uma plataforma para desenvolver sites.

As suas capacidades sobre o formato vídeo, uma tecnologia de compressão com características muito particulares, podem ameaçar o domínio de outras tecnologias, como o Windows Media de Microsoft, Real (RealNetworks) ou QuickTime, da Apple.

O Flash 8 apresenta melhorias em relação ao seu antecessor, o Flash 7, nomeadamente uma maior qualidade do vídeo, graças a um novo codec, o VP6 de On2 Technologies.


post by cenourinha

12192
Informática / Empresa lança rato à prova de água
« em: Agosto 13, 2005, 11:38:39 am »
Empresa lança rato à prova de água

Empresa lança rato   prova de água

Uma empresa do Texas anunciou na quarta-feira o lançamento de um rato   prova de água. Denominado de AcquaPoint, o aparelho é coberto de silicone impermeável e feito de policarbonato, sendo resistente   água e a líquidos corrosivos.


De acordo com a empresa, a iKey, a tecnologia deste rato óptico, com ligação a cabos USB e PS/2, permite que ele funcione sobre aço inoxidável.

Fonte da iKey adiantou ainda que o aparelho pode ser adquirido através do site da empresa, disponível em www.ikey.com, não adiantando qual é o seu preço de venda.

12193
Informática / Português cria rede de troca de cartões postais
« em: Agosto 13, 2005, 11:37:45 am »
Português cria rede de troca de cartões postais



Inspirado no Bookcrossing, uma comunidade online de leitores, um português de 21 anos de idade criou a Postcrossing, uma rede mundial de troca de cartões postais.


Para entrar nesta rede de troca de cartões elaborada por Paulo Magalhães, o cibernauta tem apenas que se registar no site www.postcrossing.com e começar a enviar postais.

Disponível há 21 dias, esta rede de troca já contabiliza 604 utilizadores oriundos de 33 países.

Até   data, a maior parte dos utilizadores é portuguesa e alemã, sendo os postais mais populares os de carácter romântico.

Site: PostCrossing

12194
Informática / Encerrado site que oferecia último livro de Harry Potter
« em: Agosto 13, 2005, 11:36:48 am »
Encerrado site que oferecia último livro de Harry Potter



Um site argentino (Eluniversopotter.com/ar) foi encerrado após uma denúncia apresentada pelos advogados da escritora J.K. Rowling. A página permitia fazer o download e impressão, totalmente gratuitos, dos 30 capítulos traduzidos para espanhol do último livro de Harry Potter.


Ao aceder ao endereço podia ler-se «Bem-vindos ao site que tornará realidade o sonho daqueles que não podem ler o sexto livro (de Harry Potter) em inglês. Aqui poderão ler os capítulos traduzidos em espanhol».

«Os capítulos foram traduzidos por colaboradores; cada pessoa encarregava-se de um e investia nele entre três a seis horas», explicou o administrador do site.

Um dia após o lançamento da versão inglesa de «Harry Potter e o príncipe mestiço», já estavam disponíveis neste site os primeiros dois capítulos traduzidos para espanhol.

O encerramento da página é dado como definitivo, apesar de o próprio site esclarecer que se trata de uma «tradução não oficial» do livro, cuja versão em espanhol chegará às livrarias de todo o mundo pela Editorial Salamandra, com sede em Barcelona.

12195
Informática / Sexo é a palavra mais procurada pelos portugueses na Net
« em: Agosto 13, 2005, 11:36:16 am »
Sexo é a palavra mais procurada pelos portugueses na Net



A palavra sexo foi a expressão mais procurada pelos internautas portugueses durante o primeiro semestre de 2005, revelam os dados do estudo http://netpanel.marktest.pt (Netpanel da Marktest) divulgado na terça-feira.

De acordo com o site da Marktest, a palavra sexo foi procurada por 131 mil portugueses maiores de quatro anos de idade que, em suas casas, navegaram na Internet durante os primeiros seis meses deste ano.

Ainda segundo o estudo do Netpanel, Emule foi a segunda expressão com mais pesquisas (93 mil) e Benfica foi a terceira expressão mais procurada (91 mil utilizadores únicos).

No ranking das 10 expressões mais procuradas estão ainda as palavras mulheres, dgci, messenger, irs, sapo, msn e jogos.

Fonte: diariodigital

12196
Telemóveis / TMN cria backup para telemóvel
« em: Agosto 12, 2005, 09:43:27 am »
se eu tiivesse feito um backup ao meu os gajos ficacheios de virus lá na tmn lol

12197
Internet / Venham jogar o Survivor! Participem aqui!
« em: Agosto 12, 2005, 08:18:21 am »
aqui tou eu

Cenourinha Bob Marley

Páginas: 1 ... 608 609 [610]